Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

sakith

Up no projeto para 2010: Par de P3+2k5d no celta....[UXP descartado]

Recommended Posts

Postado em

Agora sim projeto de responsa!

Sobre o step... Bom... Faça uma caixa que você consiga jogar por cima do banco traseiro (deita ele, e dobra a caixa por cima) para conseguir acessar....

Na pior das hipóteses, faça duas caixas separadas.... Consegue-se fazer entrar no porta malas mais fácil, e facilita para pegar o estepe... Apesar de eu preferir câmara única (menos desperdício de espaço).

[]'s

Postado em

Gui_MA: essa do duto vou ver mais pra frente, ainda nao decidi isso...so quenessa medida dependendo da posição do duto nao da pr deuxar pra fora nao....so se colocá-lo pra cima...as medidas que postei é qse o porta mals todo...

Otreblig: Pois é cara, concordo que não se mexe em time que esta ganhando hehehe

João Guilherme: Foi exatramente isso que eu disse ai em cima + nao com essas palavas, a caixa de forma que quando precise consiga jogar por cima do banco traseiro, pois tbm prefiro camara unica...do jeito que explicou ficou mas claro hehehe

Esse fds estive dando uma analizada de como fazer a caixa e tal....e pensei em fazê-la um pouco mais alta pra compensar a litragem e arrancar fora o tampao, deixando assim os subs virados pra cima na posição que seria do tampao e colocaria eles normal e nao invertido...

Porem, como disse, meu carro nao tem filme, e oq me preocupou nao foi em chamar atenção nem ndada, e sim o fato de exposto ao sol...pegar mto tempo de sol poderia estragar os subs? :blink:

Hj vou ver se refaço o deseho no Sketchup com a caixa um pouco mais alta...depois posto pra galera ver como ficoue darem sugestoes... :legal:

Vlw...t+

Postado em

A questão de exposição ai sol, pelo P3 ser resinado no cone, pode acabar ressecando o mesmo... e creio que possa até trincar com o tempo...

Acho melhor não arriscar...

Postado em

cara aplica umas 2 ou mais camadas de film g5 no vidro traseiro entao qro ver passar sol. vai absorver td mas se n enxerga mais nada a noite kkkkkkkk tem 1 cara q botou na saveiro 2 camadas se n via nada. acompanhando

Postado em (editado)

não asberia diser se teria problemas, mais não é bom arriscar.. e como vc consegue usar o carro sem film?? mete logo um g5 pu umas espelhadas violentas!!

é ótimo até por segurança!

:legal:

Editado por rfediuk
Postado em (editado)

Entao...eu curto o carro aquariao....mem pq logo mais entrarei para o grupo dos aro 17".....e eu acho mo co o carro com rodao, baixo e sem filme.....eu terei que por na balanca as coisas que eu qro hehehe....ta complicdo assim + vamo q vamo....

Ja terminei de fazer o desenho com a caixa um pouco mais alta e comos sub´s pra cima....jaja posto...

hand26

Segue foto d como ficou.....as medidas do sub sao baseadas nas medidas do manual...

2p35.th.png

De acordo com minhas contas, a caixa nessa medida ficou ente 125~128L...acredito que dependendo de como ficarem os dutos, consiga diminuir mais a altura da caixa em alguns cm...,

E tem uma duvida que postei ai em cima mas ninguem comentou: E posso considerar que, se na caixa atual eu uso 2 dutos de 3"x38cm em 57L livres, em uma caixa com o dobro da litragem posso simplesmente usar o dobro de dutos, 4 de 3"x38cm??

Vlw

Editado por sakith
Postado em (editado)
E tem uma duvida que postei ai em cima mas ninguem comentou: E posso considerar que, se na caixa atual eu uso 2 dutos de 3"x38cm em 57L livres, em uma caixa com o dobro da litragem posso simplesmente usar o dobro de dutos, 4 de 3"x38cm??

Ningue??? pasmafaute

A proposito...é possivel comparar um par de P3 12'' com um T9 de 15''? Ou sao diferentes e nao tem como comparar? :unsure:

Editado por sakith

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...