Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edjaemca

Street Bass de 15 como medio Grave

Recommended Posts

Pessoal, to pensando em deixar um par de Street Bass de 15 pol, em dutada de 80 L livres, com dois dutos de 4 pol por 10 cm para cada falante para medio grave, cortado em 500 Hz, daria certo?

E pra graves deixaria um par de Protech Sub600 de 15 ligados numa SD2300.

Acham q esse sistema daria certo? Tocaria legal?

Valeu, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que o sub não aguentaria subir assim, vamos ver o que o pessoal fala. Acho mais vantajoso vender estes 2 Street e pegar 4 MG de 10".

Compartilhar este post

Link para o post
Quase certeza que o sub não aguentaria subir assim, vamos ver o que o pessoal fala. Acho mais vantajoso vender estes 2 Street e pegar 4 MG de 10".

Street é sub mesmo? No manual diz q ele toca de 40 ate 4000 Hz, digamos q de 500 ate 1000Hz, onde entrariam os drivers, estaria otimo, mas sera q nem assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tem os subs? Se sim, teste!

Mas eu iria preferir um par de eros 315, esses eu tenho certeza que sobem bem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, o par de Street ja tenho aqui, ta na caixa e tudo mais, ae pra aproveitar no sistema, e num precisar comprar medio grave, iria usar eles.

Quanto aos woofers, esses protech de 15 estou vendo de pegar um par ja na caixa pra eles, ou entao um par de WPU Tornado, q juntando com os Streets, sera q daria um bom conjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

testa ai e diz como fica...

mais eu acho que não fica bom não =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...