Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
squizzyto

Interface de controle do volante para Punto

Recommended Posts

Senhores, no início do ano comprei um punto HLX, com controle de volante. Não tenho blue and me, apenas o controle do som.

O original ja esta me dando no saco, portanto preciso de um som novo. Não quero perder o controle de volante. Alguem tem alguma ideia de alguma interface que sirva para ligar o controle de volante nos cds alpine?

Valeu! hand26

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, senhores, nenhuma ideia?

Aí está .... http://www.faaftech.com.br/

Mas não é barato não viu (mais de 600 paus) ... eu queria até ver se algum maluco aqui do fórum não sabe fazer esse treco aí por uns 45 reais, porque tbem vou precisar.

EDIT: Mande e-mail pedindo pra conversar diretamente com o Fernando ...

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

valeu noise! Vou conversar la! Afinal de contas, o que são 600 reais pro conforto que é o controle de volante? :)

Compartilhar este post

Link para o post
valeu noise! Vou conversar la! Afinal de contas, o que são 600 reais pro conforto que é o controle de volante? :)

Isso é verdade ... me acostumei FORTE com isso. Sem contar que tirando o player original, eu fico sem acesso ao computador de bordo ...

Mas ainda assim eu acredito que algum doido por aqui deve conseguir fazer uma interface dessas usando agulha e linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei, na rally som uma interface que trabalha através de IR, daí funciona com qualquer alpine, imagino eu. 180 pilas

Compartilhar este post

Link para o post
180 reais é um preço bom, viu...

Será que por ser IR ela é reprogarmavel? Se for, da pra funcionar com qualquer cdplayer, daí sim eu digo ser interessante! Vamos ver se eles respondem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, fala com esse cara: mberto@mba-solution.com.br

Com certeza pode te ajudar.

Interface top!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...