Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

Roadstar 1600 D - testes ??????

Recommended Posts

TEM MODULO XING LING MUITO BOM EU MESMO NAO SO PORTADOR DE MUITA GRANA ENTAO MONTO MEUS SETS ULTIMAMENTE COM MODULO SSL,JA USEI O 1200 O 2400,AGORA TO COM O 5000D E TOCA 6 PIONEER E SOBRA MODULO, MONTEI P UM AMIGO MEU 2 TORNADO DE 18 EM UM 5000 TB E TB SOBRA MODULO TUDO NO MINIMO, JA USEI O RS 1200D E O SSL E MUITO MELHOR COM O MESMO PREÇO.

OUTRA MARCA QUE GOSTEI FOI A DTI MODULO MUITO BOM TIVE UM NAO LEMBRO O MODELO MAS ERA 2000W PMPO NAO LEMBRO QUANTOS RMS EMPURRANDO 4 PIONEER DE 12 CLARO FOI SO P TESTE MESMO E ESTAVA EM 10V TEM UMA HORA QUE CAI ATE 9 VOLTS E ELE TOCAVA FASSERO QUENTAVA QUALQUER UMA VO VE SE ACHO O VIDEO E POSTO P VOCES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não uso bassboost... não uso loud (meu player nem tem isso)..

e como pode meu grave ser melhor? oO

seja lá qual for o motivo/desculpa, ele agrada mais as pessoas, e não só a mim, quem ouviu tbm, pode ser maquiagem, bla bla bla, mas o resultado fica melhor.

mas ainda vou conseguir um nacional de 1500wrms pra fazer um teste tira e poem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem conseguir 14v num "carro normal" será um milagre que quero presenciar e ao vivo.

No corsa que eu tinha, conseguia mas de 14v FACIL FACIL... So lamento Board, mas os carros novos todos vc consegue mais de 14v. Na verdade DEVEM ter masi de 14v...

Se o alternador nao consegue gerar mais de 14v, pode ser problema no alternador ou na fiaçao, seria bom ate a mandar olhar o sistema eletrico.

Olha ai...

dsc09966gd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

14.2V [""] caramba !!! no meu que eu saiba nunk passou dos 13.6 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

No corsa que eu tinha, conseguia mas de 14v FACIL FACIL... So lamento Board, mas os carros novos todos vc consegue mais de 14v. Na verdade DEVEM ter masi de 14v...

Se o alternador nao consegue gerar mais de 14v, pode ser problema no alternador ou na fiaçao, seria bom ate a mandar olhar o sistema eletrico.

Olha ai...

3366gd.jpg

po*** aí sim ehm, coisa rara, mas vc mediu com senoide ne?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai...

Vxice eu acredito que você conseguiu atingir essa voltagem com som desligado.

Eu mesmo tenho um alternador de 90ah que com som desligado já vi marcar até 14,8v (outras vezes 14,6, 14,5...), isso no multímetro, e não em mega capacitores que mostram voltagem errada.

Mas com som ligado em pelo menos 80% do volume máximo, é, praticamente, IMPOSSÍVEL* a voltagem das baterias ficar acima de 14v.

*Eu digo impossível para sons com pelo menos 1000w RMS, pois se for apenas um somzinho de uns 100w e com alternador de 90 amperes ou mais, já fica fácil tocar com som no máximo e a voltagem pra lá dos 14v.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não testei minha bateria com som desligado mas quando arrumar outro multimetro (pois o meu quebro) eu faço o teste pra ver si passa de 14v !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente para medir a voltagem correta para uma possivel verificação de potencia pelo consumo requer que esteja em senoide, com o som em repouso nao adianta isso pode dar 14v facil ...mas medir com musica vai medir somente picos, ( como se fosse medir pmpo) ou seja 14v reais eu duvido, pra conseguir isso tem que ter muita preparação, e nao é qualquer 300a que faz isso, nem por alguns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente para medir a voltagem correta para uma possivel verificação de potencia pelo consumo requer que esteja em senoide, com o som em repouso nao adianta isso pode dar 14v facil ...mas medir com musica vai medir somente picos, ( como se fosse medir pmpo) ou seja 14v reais eu duvido, pra conseguir isso tem que ter muita preparação, e nao é qualquer 300a que faz isso, nem por alguns minutos.

:+1

Isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Tbm concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja consegui tirar 14.5v no meu sistema!!!

Sem perca do alternador ate o amplificador!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja consegui tirar 14.5v no meu sistema!!!

Sem perca do alternador ate o amplificador!!!

Como assim? ... e estava clipando?

olha, algo errado na medição deveria ter, seria otimo conseguir 14v de maneira simples, mas com um set de +1000w rms é complicado.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? ... e estava clipando?

olha, algo errado na medição deveria ter, seria otimo conseguir 14v de maneira simples, mas com um set de +1000w rms é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a velocidade deste voltímetro do mc, mas é certo que no pico não da 13v e em senoide muito menos. É como eu falei antes. Qual é o set ai cara? Tem o que de bateria, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a velocidade deste voltímetro do mc, mas é certo que no pico não da 13v e em senoide muito menos. É como eu falei antes. Qual é o set ai cara? Tem o que de bateria, etc.

4 Sub Pioneer, 1 Coastar 2000D, 1 Power One Booster, 150ah de bateria e 2 alternador 90ah.

Compartilhar este post

Link para o post

4 Sub Pioneer, 1 Coastar 2000D, 1 Power One Booster, 150ah de bateria e 2 alternador 90ah.

Bacana o set com 2 alternadores.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

com 180ah de alternador eh possivel q segure sim.

essas baterias sao agm? se forem melhor ainda.

o meu com sd5k + pile 4.1 ta segurando 13,7v com o alternador original (70 ou 90ah, nao lembro).

edit - agora me bateu uma duvida, alternado seria 180AH ou 180A.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

ele fornece uma certa carga a uma determinada rotação do motor...

tipo:

4500rpm fornece 90AMPERES

porém não se esqueça que a ignição do carro utiliza a mesma energia do alternador, e outros componentes tb.... então se um alternador fornece 90Amperes, o som não recebe os 90... recebe menos... tem mais "gente" que usa esta energia...

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ele fornece uma certa carga a uma determinada rotação do motor...

tipo:

4500rpm fornece 90AMPERES

porém não se esqueça que a ignição do carro utiliza a mesma energia do alternador, e outros componentes tb.... então se um alternador fornece 90Amperes, o som não recebe os 90... recebe menos... tem mais "gente" que usa esta energia...

abraços.

Dessa daí eu não sabia !!!

Vivendo e aprendendo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

posso estar enganado, mas isso valia pra antigos dinamos.

alternadores conseguem uns 70% da capacidade jah com uns 2k rpm ou -.

Compartilhar este post

Link para o post

posso estar enganado, mas isso valia pra antigos dinamos.

alternadores conseguem uns 70% da capacidade jah com uns 2k rpm ou -.

Eu citei apenas um exemplo...

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade os alternadores fornecem de 60 a 80% de sua corrente máxima em marcha lenta, +/- 800 rpm. Em 1500 rpm os alternadores já conseguem gerar 95% de sua capacidade máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade os alternadores fornecem de 60 a 80% de sua corrente máxima em marcha lenta, +/- 800 rpm. Em 1500 rpm os alternadores já conseguem gerar 95% de sua capacidade máxima.

hum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...