Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

Roadstar 1600 D - testes ??????

Recommended Posts

pelo que custa...

se der 1300 rms sem clip a 14v tocanod senoide ja é LUCRO

Se alguem conseguir 14v num "carro normal" será um milagre que quero presenciar e ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hsiahsia tem vendedor do PY neste tópico se mordendo...

bom minha opnião é a seguinte, estabilizar a tensão em 12,6v é uma briga, 14.4v no dia dia é muito mais que lenda, é história mesmo... Agora é aguardar o teste de algum usuario futuramente. :legal:

Nao tem nenhum vendedor mordido, a realidade é essa, a fabrica divulgou em 12.6 e 14.4, nao interessa se é lenda ou nao, para base de comparacao serve muito bem, DESDE QUE O FABRICANTE NAO MINTA, o que é o caso desses lixos que voce vende, ou se esqueceu que a 1200d com 1200rms falsos toca mais que a sd1000/t1000 com 1000rms verdadeiros a 12.6. Sem contar em ALGUNS dos amplificadores que voce vende, que diz serem classe AB e na verdade sao transistorisados, mas talvez nem voce saiba disso, e os vende como aplificadores de qualidade :banghead

É que a maioria dos usuarios deste forum, apenas repassam imformacoes, viram pouca coisa e acreditam no que os outros dizem, por fim, instalam um amplificador nacional de 3000rms e acreditam que tenham 3000rms no carro com qualidade e tecnologia led clip, pura enganacao.

Mas tudo bem, todo mundo aqui é representante de alguma marca, nao sou eu que vou dizer o contrario.

Editado por Bestextreme

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem nenhum vendedor mordido, a realidade é essa, a fabrica divulgou em 12.6 e 14.4, nao interessa se é lenda ou nao, para base de comparacao serve muito bem, DESDE QUE O FABRICANTE NAO MINTA, o que é o caso desses lixos que voce vende, ou se esqueceu que a 1200d com 1200rms falsos toca mais que a sd1000/t1000 com 1000rms verdadeiros a 12.6. Sem contar em ALGUNS dos amplificadores que voce vende, que diz serem classe AB e na verdade sao transistorisados, mas talvez nem voce saiba disso, e os vende como aplificadores de qualidade :banghead

É que a maioria dos usuarios deste forum, apenas repassam imformacoes, viram pouca coisa e acreditam no que os outros dizem, por fim, instalam um amplificador nacional de 3000rms e acreditam que tenham 3000rms no carro com qualidade e tecnologia led clip, pura enganacao.

Mas tudo bem, todo mundo aqui é representante de alguma marca, nao sou eu que vou dizer o contrario.

eu vendo rodstáá também tenho mtx, tenho pioneer tenho o que voce quizer comprar, é so olhar o meu anuncio, .. qual amplificador nacional AB eu vendo para SQ? lelelele lalala rááá rsrsrs

Agora nem por isso vou enganar o consumidor, rs1200d rs1600d pra mim não serve, nao indico e vendo pra quem quizer comprar mas vai comprar sabendo que nao indico

Toca mais? será? ou tem camuflagem em alguma faixa de frequencia, ouxi será será

Edit: e vai comprar sabendo que 14v nao existe.

Agora como assim :

serve muito bem, DESDE QUE O FABRICANTE NAO MINTA ..ta falando da rostáá mesmo?

risada_cavalo.gif

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

eu vendo rodstáá também tenho mtx, tenho pioneer tenho o que voce quizer comprar, é so olhar o meu anuncio, .. qual amplificador nacional AB eu vendo para SQ? lelelele lalala rááá rsrsrs

Agora nem por isso vou enganar o consumidor, rs1200d rs1600d pra mim não serve, nao indico e vendo pra quem quizer comprar mas vai comprar sabendo que nao indico

Toca mais? será? ou tem camuflagem em alguma faixa de frequencia, ouxi será será

Edit: e vai comprar sabendo que 14v nao existe.

Agora como assim :

serve muito bem, DESDE QUE O FABRICANTE NAO MINTA ..ta falando da rostáá mesmo?

risada_cavalo.gif

abraços

Voce vende de tudo, meu MUAMBEIRO, camuflando ou nao a potencia(nem eu nem voce pode afirmar isso, e quem pode é representante no forum, é um opiniao invalida), estes amplificadores rostáá toca melhor subwoofers que os nacionais de igual ou um pouco mais fortes, isto é fato.

Sobre fosgate e mtx, que voce vende tambem, nem vou comentar, já que os piores do paraguaios se comparam aos nacionais, enquanto isso ficamos babando ovo por lixo de 700rms que sao feito dentro do pais, como se fosse algo realmente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vende de tudo, meu MUAMBEIRO, camuflando ou nao a potencia(nem eu nem voce pode afirmar isso, e quem pode é representante no forum, é um opiniao invalida), estes amplificadores rostáá toca melhor subwoofers que os nacionais de igual ou um pouco mais fortes, isto é fato.

Sobre fosgate e mtx, que voce vende tambem, nem vou comentar, já que os piores do paraguaios se comparam aos nacionais, enquanto isso ficamos babando ovo por lixo de 700rms que sao feito dentro do pais, como se fosse algo realmente bom.

Concordo plenamente

Compartilhar este post

Link para o post

se vc fala dos piores fosgate e mtx do py ateh da pra concordar.

mas se for generalizar, os piores do py sao o cumulo do xuning xing ling.

ai ta forçando bastante a barra, pq tem muita coisa, falsificada, de 5ª mesmo, q nao da pra comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeee também nao acreditava fiz o teste tinha 5000 rms nacional e peguei 1000 rms gringo deu surra em 5000 nacional eee graves bem definidos com bastante pegada .... mais os gringos gastao um pouquinho a mais de bateria....

Compartilhar este post

Link para o post

Muambeiro é tua mamãe hehe onde se emite nota fiscal legal o muambeiro fica pra você . Camuflando nao é a potencia, mas voce nao vai entender nada como voce mesmo disse voce nao pode afirmar algo, mas como eu vendo, testo, e tenho contato direto com a maioria dos fabricantes sei e posso afirmar, um bassbost faz muita coisa no som de um leigo quenem voce ;) .. ah ja que voce reclama de lixo de 700w rms ( que voce esta se referindo ao sd700 certamente) ussa um bbuster ou algo do tipo, tenho baratinho com nf e tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

pra tocar sub prefiro modulo gringo!!!

Concordo com você, prefiro gringo para SQ SQPL, mas não qualquer rodstáá

Pra SPL e trio prefiro nacional :)

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

se vc fala dos piores fosgate e mtx do py ateh da pra concordar.

mas se for generalizar, os piores do py sao o cumulo do xuning xing ling.

ai ta forçando bastante a barra, pq tem muita coisa, falsificada, de 5ª mesmo, q nao da pra comparar.

Pois é, veja como são as coisas, aí vem uma pessoa iniciante lê aquilo e acha que está correto.

se quer grave extendido é só ligar o bass boost ou o loud, vai ficar mononota mas fica melhor que os nacionais ulalá esses recursos dão enfase a uma frequencia e o som fica bão de mais da conta sÔ.

Compartilhar este post

Link para o post

Muambeiro é tua mamãe hehe onde se emite nota fiscal legal o muambeiro fica pra você . Camuflando nao é a potencia, mas voce nao vai entender nada como voce mesmo disse voce nao pode afirmar algo, mas como eu vendo, testo, e tenho contato direto com a maioria dos fabricantes sei e posso afirmar, um bassbost faz muita coisa no som de um leigo quenem voce ;) .. ah ja que voce reclama de lixo de 700w rms ( que voce esta se referindo ao sd700 certamente) ussa um bbuster ou algo do tipo, tenho baratinho com nf e tudo certinho.

Nota fiscal em produtos do py, roadstar, bbbuster?. Bom, isso nao importa aqui, nao estou preocupado com seus negocios, vc que comecou me chamando de vendedor do py, nao mascare as coisas.

Obrigado por me chamar de leigo, tens razao, sou um retardado, to aqui falando qualquer coisa.

Boas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeee também nao acreditava fiz o teste tinha 5000 rms nacional e peguei 1000 rms gringo deu surra em 5000 nacional eee graves bem definidos com bastante pegada .... mais os gringos gastao um pouquinho a mais de bateria....

Sim, tambem já fiz testes parecidos e muitos do forum tambem já fizeram, mas a maioria é revendedor.

Mas isso é potencia mascarada, mtx, fosgate, melhores amplificadores do mundo vem com bass boost, mas isso nao presta, mascara a potencia, faz o som ficar mononota mas fica melhor que os nacionais ulalá esses recursos dão enfase a uma frequencia e o som fica bão de mais da conta sÔ.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tambem já fiz testes parecidos e muitos do forum tambem já fizeram, mas a maioria é revendedor.

Mas isso é potencia mascarada, mtx, fosgate, melhores amplificadores do mundo vem com bass boost, mas isso nao presta, mascara a potencia, faz o som ficar mononota mas fica melhor que os nacionais ulalá esses recursos dão enfase a uma frequencia e o som fica bão de mais da conta sÔ.

eeeeee e o bass boost tava em 00

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeee e o bass boost tava em 00

Voce ta falando de modulo gringo, nao confunda com paraguaio

NUNCA um rs1600d vai tocar mais que um sd5000, se voce conseguir isso te dou um sd8000 de presente ... nem com reza brava.. nem gringo toca com mais força, pode por num rta que voce verá isso, agora gringo de verdade nao paraguaio, sim vai tocar com melhor qualidade sem duvidas.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs... você cisma com potencia mascarada ne? da uma lida em artigos coisas do tipo e também em interpretação de texto.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nota fiscal em produtos do py, roadstar, bbbuster?. Bom, isso nao importa aqui, nao estou preocupado com seus negocios, vc que comecou me chamando de vendedor do py, nao mascare(diga a verdade sobre) as coisas.

Obrigado por me chamar de leigo, tens razao, sou um retardado, to aqui falando qualquer coisa.

Boas vendas.

de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Board, vc tem meu apoio!

os cara não tem a mínima capacidade de fazer pelo menos um testa pra poder falar sobre!

fica se baseando pelos fabricantes!

sou mais os nacionais, além da incrível garantia!

enquanto os xing ling kong, e no tio la da eletrônica da esquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Board, vc tem meu apoio!

os cara não tem a mínima capacidade de fazer pelo menos um testa pra poder falar sobre!

fica se baseando pelos fabricantes!

sou mais os nacionais, além da incrível garantia!

enquanto os xing ling kong, e no tio la da eletrônica da esquina!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão de nacional e importado vai longe, mais eu quero saber e dos testes da 1600 to com duas aqui em casa tocando 6 CP e falo ta muito mais forte de quando tava so com o Soundigital 2300....

Compartilhar este post

Link para o post

... Sem contar em ALGUNS dos amplificadores que voce vende, que diz serem classe AB e na verdade sao transistorisados, mas talvez nem voce saiba disso, e os vende como aplificadores de qualidade :banghead

É que a maioria dos usuarios deste forum, apenas repassam imformacoes ...

Heim?! :pirou:

E por um acaso os bons amplificadores não usam mais transistores? Voltaram pra válvula e eu não tô sabendo?

Acho que sendo:

BJT – Bipolar Junction Transistor

MOSFET - Metal Oxide Silicon Field Effect Transistor

IGBT - Insulated Gate Bipolar Transistor

É tudo transistor. Como é essa história de que amplificadores não usam mais transistor? Alguem do fórum me explique por favor!!!!

Mas é como um colega nosso falou aqui. Vamos aos testes, também quero ver os resultados.

Editado por eulen

Compartilhar este post

Link para o post

Heim?! :pirou:

E por um acaso os bons amplificadores não usam mais transistores? Voltaram pra válvula e eu não tô sabendo?

Acho que sendo:

BJT – Bipolar Junction Transistor

MOSFET - Metal Oxide Silicon Field Effect Transistor

IGBT - Insulated Gate Bipolar Transistor

É tudo transistor. Como é essa história de que amplificadores não usam mais transistor? Alguem do fórum me explique por favor!!!!

Mas é como um colega nosso falou aqui. Vamos aos testes, também quero ver os resultados.

Exato, eu vi que errei, mas nao corrigi, até pensei que o board iria corrigir, em vez de transistor, leia-se integrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...