Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GabrielArruda

Trava de banco traseiro

Recommended Posts

Bem é um fato conhecido de todos aqui no fórum, o roubo dos nosso queridos companheiros (som automotivo),

que demoramos tanto para conseguir montar exatamente como queremos. Grande parte dos carros populares

possuem encostos de banco traseiro sem a mínima proteção é só puxar uma "travinha" e pronto, na maioria

das vezes é por ali que os famigerados criminosos se apossam de nossos "amigos".

Bem eu estou investindo uma grana considerável (para os meus padrões) no meu novo som, é tenho muito receio

de me ver usurpado dos meus queridos bens, logo quero colocar uma trava para dificultar ao Maximo a ação dos

meliantes, eu já pensei, mas não sou muito criativo, alguém já fez algo parecido? existe algum equipamento para

isso? As vezes pode parecer uma questão idiota, ou tenha algum tópico relacionado a isso, mas não achei, espero

dicas e ajuda sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas tampas das Montanas o pessoal coloca uma abraçadeira de aço, fecha a tampa, trava e espana a cabeça do parafuso. Para tirar, só lixadeira.

É uma solução BEM drástica, e não sei se você consegue adaptar. Mas, funciona (nas Montanas). E é barato de fazer...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo no meu carro eu desativo aquelas travinhas do banco traseiro.... Só deixo elas lá de enfeite mesmo...

Se vc destravar elas e deitar o enconto irá ver que elas são encaixadas nas travas é só desencaixar elas e pronto o encosto não deita mais...

aBrs

Compartilhar este post

Link para o post

nossa boa ideia msm, nem vi isso, tomara que o meu seja assim ae problema resolvido :D ke dizer kuase ne, pelo menos dificulpa pra karalho os fdp

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo no meu carro eu desativo aquelas travinhas do banco traseiro.... Só deixo elas lá de enfeite mesmo...

Se vc destravar elas e deitar o enconto irá ver que elas são encaixadas nas travas é só desencaixar elas e pronto o encosto não deita mais...

aBrs

tenho um palio 2007 sera que tem jeito de desativar ela? eu tava dando uma olhada la entendi como fazer nao :/

Compartilhar este post

Link para o post

Achando uma solução ou não a melhor coisa a se fazer é parar o carro em estacionamento, pode até roubarem seu som lá mas como já saiu em diversas reportagens na mídia, o estacionamento é responsavel sim pelo objetos deixados no interior do veiculo ( até porque não daria para levar o sistema de som inteiro junto ao sair do carro né?kkkkkkkkkkkkkkkkk ).

Depois que eu montei o meu só deixo ele em estacionamento, se eu for em um lugar que não tenha onde parar o carro em estacionamento eu nem vou ou procuro ir com o carro de algum amigo meu.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois que eu montei o meu só deixo ele em estacionamento, se eu for em um lugar que não tenha onde parar o carro em estacionamento eu nem vou ou procuro ir com o carro de algum amigo meu.

Abraço.

Nossa velho... Também não pode ser tão encanado assim! :vts

Eu paro meu carro em qualquer lugar, sem problemas! Se o estacionamento for barato (repare no SE) eu paro, se não é na rua mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa velho... Também não pode ser tão encanado assim! :vts

Eu paro meu carro em qualquer lugar, sem problemas! Se o estacionamento for barato (repare no SE) eu paro, se não é na rua mesmo :vts

Eu não arrisco, principalmente em São Paulo, pior que eu gastei um bocadinho de dinheiro pra montar e não me arrisco a ter que gastar de novo, na verdade nem teria grana pra montar metade do meu set atual,álias se queimar um dos meus amps eu já vou ficar sem som por não ter grana para comprar outro fora que o meu carro é um dos mais visados para roubo...alguém adivinha qual é?para mim vale mais a pena pagar estacionamento mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

NMO, seria interessante vc evitar primeiro q o ladrão entrasse no veículo! Pra isso existem MUITOS tópicos comentando sobre! Agora, quanto à esse encosto em específico, faz uma caixa grande de modo q ela não tenha como ser tirada pelo banco! rsrsrs (isso em carros hatch/perua)

Compartilhar este post

Link para o post
fora que o meu carro é um dos mais visados para roubo...alguém adivinha qual é?

Deixa eu tentar....

Deve ser VW....

Eu chutaria gol ou suas variações :vts

Compartilhar este post

Link para o post

perdi minha primeira caixa assim com um papão mó raiva

mais tbem a porta não travava e o alarme não tocava só piscava

eo carro durmia na rua mó bosta

cara hoje minha caixa é enorme, pesada bagarai e fiz também o assoalho de madeira e fixei a caixa nele com cantoneiras

pra mim tira ela levo meia hora isso porq conheço o sistema imagina quem não sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o exemplo do moica...

Para tirar minha caixa precisa de duas pessoas, e tem que tirar os bancos fora....

Para tirar qualquer equipamento precisa tirar os dois bancos fora, duas pessoas, chave torx, chave phillips, fenda e allen....

Se não, não sai :vts

Meia hora se o cara for bom, e rápido :vts

Ahh... E se não tiver parafusadeira elétrica FORTE não consegue tirar o banco.... Parafuso + Loctite médio torque + Manta asfáltica.... Quero ver tirar na mão :vts

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

É só levar o carro com tudo dentro, parar em um lugar deserto ou levar pra quebrada e depenar :vts

Ai vc pode até soldar o amp no carro, que os fdps arrancam ele :vts

aehuaheuhae

Compartilhar este post

Link para o post
Seguindo o exemplo do moica...

Para tirar minha caixa precisa de duas pessoas, e tem que tirar os bancos fora....

Para tirar qualquer equipamento precisa tirar os dois bancos fora, duas pessoas, chave torx, chave phillips, fenda e allen....

Se não, não sai :vts

Meia hora se o cara for bom, e rápido :vts

Ahh... E se não tiver parafusadeira elétrica FORTE não consegue tirar o banco.... Parafuso + Loctite médio torque + Manta asfáltica.... Quero ver tirar na mão :vts

hehehehe é isso ai mlk se for só uma caixinha levam facil, mais kero ve tira tipo o seu mesmo q é uma peça só praticamente e tudo bem preso

hehehehehe

só levando o carro,mas ai ja fiz uns alarme nele, tem um relezin no pé do passageiro q eu tiro sempre e sem ele o carro num anda nem f****

sempri tem um esquema tanto o bandido pra leva quanto o dono pa guarda

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa eu tentar....

Deve ser VW....

Eu chutaria gol ou suas variações :vts

Exato...ganhou 10 jujubas...huehuehuehuehueh...por isso eu não arrisco, ainda mais porque as 6x9 ficam visiveis no tampão, apesar do meu filme ser G5

Compartilhar este post

Link para o post
Exato...ganhou 10 jujubas...huehuehuehuehueh...por isso eu não arrisco, ainda mais porque as 6x9 ficam visiveis no tampão, apesar do meu filme ser G5

gol é f** viu, tenho um também e meu, tem varios jeitos de rouba ele todo, acredito q se o cara quizé ele num vai abri o carro pa tira o som e sim leva td junto

o pescoço da porta é fraco pakas é só puxa q dobra,

a bateria fica esposta pela churrasqueira si kebra ali vc desliga os fios e ja era alarme

a tampa do porta malas tem um trinco muito simples se forçar a tampa no canto ele abre

e a famosa micha né

o meu num abre mais com chave, desconectei o miolo da chave da fechadura ai se por a chave la gira em falso e não abre, nem o porta malas

o alarme ta ligado na bateria aux dentro do carro e com outra sirene dentro do carro tbem

tiro sempre o rele de ignição q é facinho de tira mesmo

e rezo frequentemente até pq cancelei o seguro pa sobra uma grana po som ehehhhe

Compartilhar este post

Link para o post
o alarme ta ligado na bateria aux dentro do carro e com outra sirene dentro do carro tbem

legal!

Eu ainda faço algo assim.....

Compartilhar este post

Link para o post
perdi minha primeira caixa assim com um papão mó raiva

mais tbem a porta não travava e o alarme não tocava só piscava

eo carro durmia na rua mó bosta

cara hoje minha caixa é enorme, pesada bagarai e fiz também o assoalho de madeira e fixei a caixa nele com cantoneiras

pra mim tira ela levo meia hora isso porq conheço o sistema imagina quem não sabe

poxa: "porta nao travava, alarme nao gritava e so dormia na rua" fala a verdade, vc queria era se livrar do bicho quimao antes de dar problema era nao? brankadeira hehe

Compartilhar este post

Link para o post
poxa: "porta nao travava, alarme nao gritava e so dormia na rua" fala a verdade, vc queria era se livrar do bicho quimao antes de dar problema era nao? brankadeira hehe

putz meu voi o vacilo do seculo ehhehe

a mais é assim agente nunca acredita q vai acontece né, mais aconteceu e só não levaram os modulos pq tava preso nas molduras e tal se não o preju era maior, foi na rua da minha namo uns noia q mora la q se diz bandido, mais como num vi num posso acusa

o legal é agora com o som novo chega la as vezes ligado chaqualhando portão disparando alarme os noia fica td bravo heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
o meu num abre mais com chave, desconectei o miolo da chave da fechadura ai se por a chave la gira em falso e não abre, nem o porta malas

Moica, como você fez com o porta malas? Se quiser MP

valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Moica, como você fez com o porta malas? Se quiser MP

valeu :legal:

cara Kebrei! simples assim

tipo tem um braço acionador q vai do miolo pra fechadura eu kebrei ele

ai pode por mixa e oq for ali q roda e não abre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...