Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelo(Natal-RN)

Lancamentos Selenium

Recommended Posts

Goostei muito... Selenium sempre lança coisa boa, o unico que não gostei foram os tornados 1100 rms... não que eu não seja bom..... mas sim, pq na epoca que foram lançados, a propaganda deeles, pelo menos onde moro.. foi demais.... quando quando vi o bixo tocando, axei muita propaganda pra pouco falante...rsrs.... mas são bons... :vts

linda cornetinha... e a D405, alguem ai sabe dizer se mudou so no visual???. ou mudou as especificações tbm???

abração

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que as outras marcas lancaram coisas novas,a Eros por exemplo lancou a linha de Neodimio com 1250w.

Editado por Marcelo(Natal-RN)

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo menos o visual me agradou bastante. Vindo da Selenium, nas pior das hipóteses dever ser legalzinho (na pior das hipóteses). No geral, gosto dos produtos da Selenium. No que se refere ao valor, ter uma noção seria bastante interessante. Alguém se habilita?

A única coisa que nao me agrada muito da selenium é o ''matadador''.. o resto é show de bola :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fala nesse Matador, eu tinha 2 de 15" haieuhaiehiaeuhaieu

No carnaval queimou um, um mês depois que consertei queimou o outro, aí troquei os dois (um queimado) por dois 15pw3 quase novos.

Ufa!

Os meus faziam um som muito feio, mas ouvi eles tocando numa caixa de 80 lts e um Roadstar RS1200 (mesmo que eu usava) e ficaram muitos bons, posso afirmar que esses tocavam mais que os bicho papão. Não sei como era a instalação do cara e nem a sintonia, mas estava muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

http://img199.imageshack.us/img199/9138/selenium.jpg

da uma olhada ai, montei um site de medio legal,

so não to achando os sub de 18", algum dono de loja ja tem pra vender?

de preferencia aqui do nordeste.

esse material ai acho que vou pedir da leosound mesmo.

Coveiro detected...rs

Tendi nada...

como é, tu "montou" um site?

ou quer achar um site pra comprar?

tu é de onde do nordeste?.. tbm sou, estou no piaui..

abs

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Coveiro detected...rs

Tendi nada...

como é, tu "montou" um site?

ou quer achar um site pra comprar?

tu é de onde do nordeste?.. tbm sou, estou no piaui..

abs

Meirelles

1ª resposta:

vou montar um som no meu carro com esses equipamentosque pretendo comprar uma parte no site de internet que foi o único lugar que eu encontrei esses modelos novos disponiveis!

2ª resposta:

Sim, mais especificamente do PI, e gostaria de saber se algum dono de loja do nordeste participante do forum tem esses novos sub's de 18" a venda, pois assim o frete sairia mais barato.

ufa, axo que expliquei!

Agora quero ajuda rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª resposta:

vou montar um som no meu carro com esses equipamentosque pretendo comprar uma parte no site de internet que foi o único lugar que eu encontrei esses modelos novos disponiveis!

2ª resposta:

Sim, mais especificamente do PI, e gostaria de saber se algum dono de loja do nordeste participante do forum tem esses novos sub's de 18" a venda, pois assim o frete sairia mais barato.

ufa, axo que expliquei!

Só acho que tenm MUUUUUITA voz ai, isso sim!!

4 D405 .....vai colocar qts Woofer pra tocar juntos?! uns 8 de 18" + ou- ?!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja com o pessoal de fortaleza da ROB SOM eles montaram uma carretinha com os novos selenium de uma ligada pra eles antes de comprar e pergunte o resultado..

OgAAAJ0YTMyvyRswVauMddYVyBRaDH22Qwc1ZaDBNOJhxix-_g73NxT1pMeioQzSpRpgj84Bo-VyZmtjFdFcc7lQmKMAm1T1UFCrJonPrNxL5Q5X7MaXRZruI65E.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que tenm MUUUUUITA voz ai, isso sim!!

4 D405 .....vai colocar qts Woofer pra tocar juntos?! uns 8 de 18" + ou- ?!?!?!?

EU OOODDDEEEIIIOOO CORNETEIRO, que fique bem claro,

mas dada a situação na minha cidade, elas seriam mesmo so pra "calar a boca" dos meus colegas,

Serão 2 sub de 18 por enquanto, no meio do ano colocarei mais 2.

tem cara aqui com 2 falantes de 15 e 12 cornetas rsrsrs.

os caras daqui nao tao de brincadeira nao, olha a foto aqui em cima rsrsrs

Editado por herykdan

Compartilhar este post

Link para o post

Parametros:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM3Gw53iAnTHZtfN62QvS2WIDJhWmM0NCXUYJCgTH5nDnPYfHz8onYb8q_relz2ZpEE-D8fzwVQPVG-HVIFRxOQAm1T1UO95C44x6Y9ICUPv8NV21SoiiUtv.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMeCG7XIrKgETsfEyVitJPwu3WHMl3U4x01S_4uYpySMmSrszVe96Noj5vBXJzNbMDTelgyl1QRBwU7_wpzeXuQAm1T1UHm01Gm8ZUQKw_m66JLwVQqSB1yZ.jpg

Só uma ressalva quanto a esses falantes:

aqui na cidade vizinha a maioria troco os tornado por eles, mais eles tão queimando facil pelo que ouvi falar,

Esse falante é uma mer**, sou apaixonado pela SELENIUM mais esse falante superou tudo que não presta vendi seis pares e todos estão na garantia, são de uma fragilidade absurda,( obs. nem foi queimado todos soltaram a fiação da bubina, almenos isso .) liguei para setor tecnico da SELENIUM e eles me diseram algo absurdo, que esses falantes foram feitos pra tocarem com a mala fechada e se quisesem abrir a mala comprasem o TORNADO RSRSRS o SELENIUMZINHA diferente rsrsrsrs...

Isso foi mais que avisado aqui, por isso que eles nao tinham colocado no site antes, pq estava em faze de testes, e varias lojas aqui testaram e deu problema, mais pelo jeito conitinua dando......

Retirado: Comunidade STE

Isso de 3 pessoas diferentes.. Eu pensaria 2 vezes antes de arriscar neles..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é complicado comprar produtos que foram injetados a pouco tempo no mercado.

Essa briga por falantes cada vez mais "potentes" estão os tornando cada vez mais uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, sacanagem... E eu tava acreditando muito nesses falantes, visto que a Selenium tinha que preparar algo bom pra lançar no mercado! As concorrentes tão matando em cima dela, e ela tem pouquíssimos produtos pra "onda do momento", o Pancadão.

Selenium tem que acordar ein! :)

Compartilhar este post

Link para o post

eh pessoal, na duvida fui mesmo de hinor, foram 6 hdc 1000 em um a-1000 (powersystems)+ 2 trinium em um stetsomzinho só pra elas.

agora tenho uma duvida: quero usar elas no campeonato, dizem que ela suporta 1000w por 3 segundos, alguem já fez isso em campeonato?

aguenta mesmo? no caso de eu querer fazer uma varredura de frequencia, que demora mais tempo, sera que vai dar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma ressalva, entrei no site da selenium hj eles deram uma reformulada no mesmo e ficou bem legal.A respeito dos falantes esperando alguem do forum testar.

Compartilhar este post

Link para o post

eh pessoal, na duvida fui mesmo de hinor, foram 6 hdc 1000 em um a-1000 (powersystems)+ 2 trinium em um stetsomzinho só pra elas.

agora tenho uma duvida: quero usar elas no campeonato, dizem que ela suporta 1000w por 3 segundos, alguem já fez isso em campeonato?

aguenta mesmo? no caso de eu querer fazer uma varredura de frequencia, que demora mais tempo, sera que vai dar certo?

Mete apenas a frequencia que elas tem o pico msm, nada de varredura..

Elas suportam 1000w com a bobina de 2 ohms se não me engano.. Com 8 ohms elas suportam 500w de pico..

Pico é pico, se for varredura tem grande risco de queimar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª resposta:

2ª resposta:

ufa, axo que expliquei!

Eu to PIiiiiiaui tbm (como diria nosso senador Mão santa)..rsrs

mais precisamente na cidade de Simões...perto de Picos..

enfim, temos uma lojinha aqui, eu e meu primo.... nos q introduzimos a caixa (manifold) aqui na região..diga-se de passagem..rsrs... peguei no forum... e fomos tentar fazer aqui... ninguem botou fé... depois q fizemos a 1ª .. virou moda aqui..td mundo quer...

resumindo...

que set quer montar? (desculpe, to no trabalho e não li o topico todo)...

mas por estamos (acredito que perto)pelo menos no mesmo estado.... podemos nos ajudar.. :legal:

abração

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Power systems.. pau q rola no piaui (ou rolava)... pelo menos por aqui, ra caindo a moda...

falando em campeonato...

a 15 dias teve campeonato aqui (organizado pela DB CHAMPIONS)... só pra constar...

eu vi um cara com 2 driver EROS 7200 TI.. ganhar de: (fazer mais dBs)..

* 4 drivers iguais ao dele (outro carro com 4 eros 7200 TI)

* 60 driver D250X (um rebok)

* 4 D405 (outro carro)

e por ai vai.... :legal:

abs

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to PIiiiiiaui tbm (como diria nosso senador Mão santa)..rsrs

mais precisamente na cidade de Simões...perto de Picos..

enfim, temos uma lojinha aqui, eu e meu primo.... nos q introduzimos a caixa (manifold) aqui na região..diga-se de passagem..rsrs... peguei no forum... e fomos tentar fazer aqui... ninguem botou fé... depois q fizemos a 1ª .. virou moda aqui..td mundo quer...

resumindo...

que set quer montar? (desculpe, to no trabalho e não li o topico todo)...

mas por estamos (acredito que perto)pelo menos no mesmo estado.... podemos nos ajudar.. :legal:

abração

Meirelles

eu ja estou terminando de fazer a caixa, como eh para minha f250, não tenho problema com espaço, vo colocar 6 hdc 1000 num A1000 + 2 trinium num stetsomzinho pequeno so pra elas, pra eu poder dar o corte no crossover, mas como tambem trabalho, to com puco tempo pra fazer ela, mas axo que hoj posto algumas fotos.

todos os equipamentos ja chegaram, axo que ate o fim de semana termino.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja estou terminando de fazer a caixa, como eh para minha f250, não tenho problema com espaço, vo colocar 6 hdc 1000 num A1000 + 2 trinium num stetsomzinho pequeno so pra elas, pra eu poder dar o corte no crossover, mas como tambem trabalho, to com puco tempo pra fazer ela, mas axo que hoj posto algumas fotos.

todos os equipamentos ja chegaram, axo que ate o fim de semana termino.

Blz.. posta ai p/ galera ver.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Blz.. posta ai p/ galera ver.. :legal:

Testei essa d405 trio ao lado de uma d405(antiga) e sinceramente no OUVIDO não percebi diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei essa d405 trio ao lado de uma d405(antiga) e sinceramente no OUVIDO não percebi diferença nenhuma.

Jogo de marketing detected!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

http://yfrog.com/j0dsc09847j

fiz a caixa nas medidas certas.

ALTERAÇÕES:

-aumentei as laterais para comportar 3 cornetas de cada lado;

-coloquei o duto de baixo para cima (nao sei se vai interferir em algo)

-coloquei uma trinium em cima de cada duto (nao sei se vai interferir em algo)

-laterais e fundo em carpete

-frente mandei emassar e pintar da cor do carro.

se a qualidade for proporcional ao peso uns 60kg (sem nenhum equipamento) vai ficar nota 1000.

PRECISO DE SUGESTÕES:

agora que viram a foto me digam se tem como colocar 2 medios nem que sejam de 10"

se nao der pra colocar vai ficar so com 3 frequencias mesmo, porque eu nao quero ficar empilhando caixa!!!

Editado por herykdan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...