Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Suspensão a rosca com acionamento elétrico

Recommended Posts

o projeto parece ser legal, agora basta saber se vai aguentar os trancos do dia a dia e se é viavel $$$$ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi suspensao de rosca no japao em 2005, mas era um projeto bem feito e seguro. esse aí parece que adaptaram um motor na suspensao de rosca normal, dá pra ver os fios dele a mostra e enrolado com um tipo de fita, nao achei um produto seguro de usar, parece diy. espero que seja um video de prototipo.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que nessa suspensao vc nao precisa retirar as rodas, levantar o carro pra regular

Compartilhar este post

Link para o post
já vi suspensao de rosca no japao em 2005, mas era um projeto bem feito e seguro. esse aí parece que adaptaram um motor na suspensao de rosca normal, dá pra ver os fios dele a mostra e enrolado com um tipo de fita, nao achei um produto seguro de usar, parece diy. espero que seja um video de prototipo.

Visualmente é mesma ideia que tenho, já trabalhei com projetinho pequenos em suspensao e coisas estruturais.

Nao quero julgar mal e se está mal dimensionado isso ai, mas que parece nem um pouco profissional isso parece.

Compartilhar este post

Link para o post
a diferença é que nessa suspensao vc nao precisa retirar as rodas, levantar o carro pra regular

Na susp. de rosca normal não precisa retirar rodas. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Visualmente é mesma ideia que tenho, já trabalhei com projetinho pequenos em suspensao e coisas estruturais.

Nao quero julgar mal e se está mal dimensionado isso ai, mas que parece nem um pouco profissional isso parece.

é fiquei pensando nisso tambem

pareçe bem mal dimensionado

se prestar bem atençao da pra ver q o tal motor ta quase encostado na caixa de roda

sera q no virar o volante esse mecanismo nao prende na lata?

jah q quando o volante vira pq qualquer lado a torre gira junto com a roda...

mas a ideia é bem interessante.

fik a duvida

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...