Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sakai

Subgrave com DD1508?

Recommended Posts

Então, no set tenho um UXP12" e um HT600..

Tava vendo o DD 1508 e parece ser uma boa alternativa para espaço e potência.

Porém vejo que geral usa mais pra SPL, mas prefiro mais puxado pro subgrave!

 

E ai galera, será que rola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra pegar 1 só ... sinceramente acho melhor ficar como está ...

nao vai valer a pena tanto trabalho ... e nao vai descer muito bem .... nao tem jeito ... sub pequeno nao desce muito .. por mais que seja bom ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e será que com 2 eu consigo descer mais?

estou a procura de um meio termo, não precisa descer tanto! Tendo subgrave tá bom!

Pelo que li a musicalidade dele é boa né? eu escuto mais hip hop, house de vez em quando...

 

e quanto a litragem de 2 ou de 1, será que fica mais ou menos como meu UXP (55L)?

Editado por Sakai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que tu vai precisar de MUITA potência pra tirar a diferença e é justamente esse um dos diferencias dos subs mais top, aguentarem excessos de potência. O VXICE tinha dois desses se não me engano com um Stet 4k5D, da uma procurada lá no youtube!

 

UXP também é um sub que não fica muito pra trás e ainda pode aguentar mais potência do que esta recebendo, talvez tu possa melhorar o teu set sem ter que trocar de sub. Usa um desses SD dos novos de 1000w que deve ficar muito bom o subgrave...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AA com sub de 8" deste tipo, tem que partir cara caixa do tipo LT, tem um video no youtube de uma LT com tudo de PVC para o DD1508, ficou oequena, da pra por 2 tranquilo em uma mala de carro hatch.. e pelo video ficou bem forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AA com sub de 8" deste tipo, tem que partir cara caixa do tipo LT, tem um video no youtube de uma LT com tudo de PVC para o DD1508, ficou oequena, da pra por 2 tranquilo em uma mala de carro hatch.. e pelo video ficou bem forte!

 

Eu vi esse vídeo também no youtube... ficou forte com LT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, to vendo que vai ser um empenho fazer isso então haha

 

será que mudando meu módulo, botando um SD1000 ajuda o sub?

 

e quanto de bateria eu teria que ter? os 90 Ah estão bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra pegar 1 só ... sinceramente acho melhor ficar como está ...

nao vai valer a pena tanto trabalho ... e nao vai descer muito bem .... nao tem jeito ... sub pequeno nao desce muito .. por mais que seja bom ..

 

O tamanho não tem nada a ver com a capacidade do sub descer ou subir!

 

Não confunda deslocamento de ár com a Capacidade de reprodução de um alto-falante :legal:

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho não tem nada a ver com a capacidade do sub descer ou subir!

 

Não confunda deslocamento de ár com a Capacidade de reprodução de um alto-falante :legal:

 

hand26

 

sim, isso em 2009 kkk

 

mais é verdade, uma coisa nada tem haver com a outra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...