Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jgeraldo

Player Bacana

Recommended Posts

O Galera,ai eu to querendo agora comprar um player novo tipo da Pioneer mas ai nada de coisa muito cara pois a grana ta curta, alguêm da uma dica? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Galera,ai eu to querendo agora comprar um player novo tipo da Pioneer mas ai nada de coisa muito cara pois a grana ta curta, alguêm da uma dica? :legal:

Fala quanto vc pretende investir que fica mais facil te indicar algo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ba cara ta terrivel,eu tenho 300 pila... mas se preciso for eu faço algumas prestações em alguma loja!!! o ucheque sei lá algo até ums 510 pila :P

Compartilhar este post

Link para o post

vish se vc quiser pioneer tem tantos que é só escolhe no uni duni te

com USB ,lpf,hpf,eq 7,graficos ,motorizado,OEM .......

Compartilhar este post

Link para o post
Com 500 pila vc compra um pioneer 2180 no maximo eu axo ...

Onde você anda vendo preços?!?!

Estão te roubando!

Se conseguir o dinheiro a vista, indico falar com alguém nos classificados (indico Rodrigo PR, mas tem outros) que eles trazem do PY por preços bons!

Se não, existem lojas como leosound e somcuritiba que parcelam as compras, e tem players legais...

Compartilhar este post

Link para o post
Onde você anda vendo preços?!?!

Estão te roubando!

Se conseguir o dinheiro a vista, indico falar com alguém nos classificados (indico Rodrigo PR, mas tem outros) que eles trazem do PY por preços bons!

Se não, existem lojas como leosound e somcuritiba que parcelam as compras, e tem players legais...

Realmente, bem salgadinho!

Deh 3UB é show de bola! Rico em recursos (pro q custa)... vale à pena arriscar!

Se tiver um $$ a mais, pega um 6080UB usado... dá pra conseguir por menos de 500... e é bem mais completinho! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, bem salgadinho!

Deh 3UB é show de bola! Rico em recursos (pro q custa)... vale à pena arriscar!

Se tiver um $$ a mais, pega um 6080UB usado... dá pra conseguir por menos de 500... e é bem mais completinho! :legal:

interior de SP ta isso ai mesmo uns 10 dias atras lojista me pediu 490 conto de um deh 3ub com cara de usado mas ele jura pela mãe que era novo, se acha coisa boa e barata mas tem que procurar se vc não liga tenta pegar modelos de anos anteriores que ainda se acham em lojas por ai novos ou ve quando vai ter leilão na receita federal ai lojista faz a festa e vc consegue comprar coisa boa e barata pq eles compram por preços menos e como são modelos antigos eles tem que vender por preços baixos tb mas mesmo assim eles ainda tem lucro com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
interior de SP ta isso ai mesmo uns 10 dias atras lojista me pediu 490 conto de um deh 3ub com cara de usado mas ele jura pela mãe que era novo, se acha coisa boa e barata mas tem que procurar se vc não liga tenta pegar modelos de anos anteriores que ainda se acham em lojas por ai novos ou ve quando vai ter leilão na receita federal ai lojista faz a festa e vc consegue comprar coisa boa e barata pq eles compram por preços menos e como são modelos antigos eles tem que vender por preços baixos tb mas mesmo assim eles ainda tem lucro com certeza.

deh 3ub aki no forum já pintou até de 200,0 usado em perfeito estado.. novo na net tá uns 300~350! com 400~500 tu pega um 6080ub!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi meu P700BT (série Premier, show de bola! Até bluetooth) por 400 reais a um tempo atrás...

O Guto estava vendendo o P7XXX sei lá oq por 450 reais tb (eu acho)...

500 reais dá para pegar quase qualquer player pioneer, sabendo procurar ou pegando usado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, a um tempo atrás vendi meu 7950UB (ótimos cortes, saida 4v, USB traseiro, gráficos OEL) por R$500 e tava IMPECÁVEL....só vendi pq precisava da grana MESMO, era urgente.

Só procurar bem no classificados do fórum que tu acha player MUITO BOM e com preço bom!! ^^

O que o Guto ta vendendo é igual ao que eu tinha, só não sei se o dele é o 7950 ou 7980 (regulagens são as mesmas, o modelo muda por serem fabricados em locais diferentes).

Se tiver condições MESMO, eu recomendo você comprar esse player de olho fechado!! ^^

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bá show de bola,obrigado pelas respostas um desse modelo pelo que eu li "DEH-2180UB" me agradou tanto quanto os demais ditos no forum em questão do preço,mas ainda não comprei,dependendo abro a mão na medida do possivel e compro um melhor Valew galera!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc tem certeza? Moro em Franca-SP (nem tão longe d vc) e aqui tudo em som é caro, mas nem tanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...