Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fabillrp

Fonte 110/220 - 12 Volts

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal, blz...

Aproveitando a baixa do dólar, alguem conhece alguma marca e/ou modelo de fonte de alimentação de qualidade aceitavel que seja comercializado no PY?

Não aguento mais dar tranco no carro.. rs

Abraços.

Postado em

Fonte é coisa de TRIO....

PY é meio pobre nessas coisas, vai ter que comprar no BR mesmo :P

Dá para achar a preços próximos a 500 reais usada..... Mande MP qualquer coisa

Mas dá para comprar alguns carregadores, ou fonte de computador (essa é baratinha) e modificar....

[]'s

Postado em

Putz, queria manjar dessas alterações em carregadores e fontes de pc, seria uma boa fazer algum assim mais em conta e sabendo que vai aguentar.

Ate pq to usando T2.5 e Pone mas pretendo trocar por SD3k e SD1k AB, daí pra fazer uma adaptação é sempre bom ter certeza do que está fazendo, pra não mandar nd pro espaço por falta de alimentação neh.

Por acaso vc tem algum esquema desse aí??

Valeu pela ajuda. Abraços.

Postado em

Tenho para vender mesmo :vts 140 Ah

Aqui no forum, na parte de eletrica, tem tutorial para modificar fontes... Parece ser muito simples, e no PY consegue-se fontes de computador a 20 reais... Daria para comprar umas 10 e usar :P

Mas eu sou meio contra gambiarras desse nível, prefiro comprar algo pronto.... Tenta ligar (em horário comercial) para PiramideMotor... Lá talvez eles tenham... (no PY). Foi lá que comprei a fonte pro meu barco, mas é fraquinha.... Não guenta tocar um som :P Talvez tenham maiores...

http://www.piramidemotor.com/site/

Postado em

cara comprei uma x-force de 140ah paguei R$350 com frete so q naum eh estabilizada.

gostei muito da fonte meu tara 8.5 no talo clippando e voltagem num baxava de 12,5v. e co volume baixo fikava em 13,4v

tem no ML da uma olhada

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...