Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jsound

litragem para ultravox 1k4

Recommended Posts

olá amigos sou novo no forum comprei 4 ultravox 1k4, queria a litagem exatas da caixa para eles, como medidas e duto,quem tiver o conhecimento de acustica me uma força ai :legal: gosto de curti varios ritimos como rock,dance,forro,e claro tambem pankadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser de 12", se for em torno de 35 litros pra kda autofalante, se vc quizer um som de qualidade, eu sugiro usar abafador estilo baiano...

pois é :P

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal esqueci de informa , polegadas do falante são de 12 polegadas, são tambem MG; mudando um pouco de assunto meu amigo aqui em belém comprou o (ultravox 12p 1k4 G); aqui a galera curti muito; brega,forró, dance,não curtindo funk e pankadão por este motivo comprou o G., mas teve um porem a caixa feita pros falantes foram para o mg, não teve muito destaque, queria tambem saber litragem do G se alguem sabe as medidas certas da caix e duto, uma outra estaladora aqui em belém , fez a caixa maior cerca de 38litros e rendeu bem melhor com duto desencontrados, e caixa desse meu amigo e com duto encontrado tem alguma diferença tem algum tipo de anulação de fase ou não, pos o estalador que fabricou a caixa comentou que em duto encontrados para caixa de grave tem tem cancelamento, pos esse meu amigo gastou uma grana em progeto e vai gastar mais ainda pos não ficou bom, e esta loja que progetou a caixa com duto desencontrado ficou 50% mais forte ou seja grave porrada mesmo já ia esquecendo de comentar o que ele esta usando no seu progeto de som;uma soundgital de sd12.000wrms 4 baterias de gel optima,cabo 70mm,crossover jfa,4 ti eros 7200 com boca para 7200, carregador soundigital. o carro do meu amigo esta usando o mesmo material comentado enta só pode ser a caixa lenbrando que a ultravox que mandou toda medida para o falante G. este falante não e o mg usado em pankadão. AI GALERA EU SEI QUE VC SÃO MUITO LIGADOS EM SOM ESTÃO POR DENTRO DE TUDO ME DER UMA FORÇA NÃO ENTENDO DE ACUSTICA NENHUMA :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

há não sei o que e abafador do estilo baiano..poderia mandar fotos agradeço muito se puder mandar amigo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
há não sei o que e abafador do estilo baiano..poderia mandar fotos agradeço muito se puder mandar amigo. :legal:

Vou te mandar um video do som de meu carro ai vc tem uma ideia de como e mais ou menos o duto...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou te mandar um video do som de meu carro ai vc tem uma ideia de como e mais ou menos o duto...

já ouvi falar que esses dutos se chamam fenda, rasgado, reatangular e etc...

agora abafador baiano?? essa é nova! rs

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver pessoalmente este seu som deve ser um tremendo pau gostei muito do seu progeto, aqui na minha cidade este duto e conhecido como duto rasgado, e este duto que irei usar legal amigo,há um porem estes dutos juntos é menhor que separados ou não tem nada haver.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem as medidas da caixa para meus ultavox 1k4 de 12, queria um grave mais cheio, será que aumentando a litragem para 38L ficará com um grave mais cheio. ou pode ser tambem com 40L, LEMBRANDO QUE MEUS FALANTES SÃO MG. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...