Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Manometal´s

Dvd Double Din "qual o melhor"

Recommended Posts

Postado em

Estive olhando alguns modelos da Pioneer, um deles foi o Avh-p 3180, será que presta. Alguem sabe onde consigo uma tau de moldura para instalção no vectra gt-x.

Pensei em colocar DVD sem tela, mais acho que vai ficar feio no GT-X

Valeu!! :legal:

Postado em

Não sei se no Vectra GT precisa de moldura... Tem uns vídeos no Youtube de Vectra GT com 2-Din.

Uma boa opção barata é o AVH-P4080, mas como esse saiu de linha, é meio difícil encontrá-lo... Eu acho ele mais bonito do que o 3180, tem a tela maior, a USB é traseira, enfim, pra mim só tem prós :)

Postado em
Não sei se no Vectra GT precisa de moldura... Tem uns vídeos no Youtube de Vectra GT com 2-Din.

Uma boa opção barata é o AVH-P4080, mas como esse saiu de linha, é meio difícil encontrá-lo... Eu acho ele mais bonito do que o 3180, tem a tela maior, a USB é traseira, enfim, pra mim só tem prós :)

Eu consegui encontra no ML o modelo AVH-P4050, segundo o cara é o mesmo p4080, sendo que este dele é importado, será que é verdade 1.280,00 conto

Postado em
Eu consegui encontra no ML o modelo AVH-P4050, segundo o cara é o mesmo p4080, sendo que este dele é importado, será que é verdade 1.280,00 conto

Sim, é o mesmo modelo do 4080, mas não tem garantia no Brasil, essa é a única diferença :)

Aqui no fórum tem o pessoal que traz equipamentos do Paraguai, lá ele custa U$ 330, ou seja, perto de R$ 600... Daí bota em cima a taxa do cara que vai trazer, vai sair consideravelmente mais barato do que os R$ 1280 do ML :D

É uma ótima opção, eu mesmo ia por um no meu carro, mas acabei optando por um retrátil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...