Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Edgrau

Informações sobre 400.4

Recommended Posts

Eu ia comprar um fosgate 4.6x, mas...

Surgiu a oportunidade comprar um 400.4 pretinho, semi novo por um bom preço...

O ampl, é pra tocar 1 kit bravox cs60d (na porta com trat.) + 2 full range 30 rms a 8 ohms no painel.

Ele é tão bem reputado quanto seu irmão mais velho 4.6x para tal tarefa?

Obrigado!!!

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é mais forte que seu irmão mais velho...

Galera que gosta de oldschool vai falar que prefere o 4.6x... Mas com certeza esse 400.4 não é ruim! Eu iria com ele, por ter bem menos anos nas costas....

Compartilhar este post

Link para o post

Tá salgado! Por 600,0 tu compra 2 4.6x quue renderia beeem mais no teu set! :legal:

Ou.. por 600,0 se pesquisar direitin, tu encontra 600.4 ou até 800.4! :legal:

PS.: ISso em se tratando dos antigos! PQ se for dor NOVOS, é caro mesmo! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então, não sei se é do mais novo. Deve ser da terceira geração, aquele preto com aço escovado na grade.. Vou vê-lo amanhã.

Em potencia, eu acredito que tenha até mais...

A minha duvida é se ele rende a mesma qualidade pra médio/agudo... O cara comprou a pouco tempo, pagou 1200, nele, zero.

Tá salgado! Por 600,0 tu compra 2 4.6x quue renderia beeem mais no teu set! :legal:

Ou.. por 600,0 se pesquisar direitin, tu encontra 600.4 ou até 800.4! :legal:

PS.: ISso em se tratando dos antigos! PQ se for dor NOVOS, é caro mesmo! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Então, não sei se é do mais novo. Deve ser da terceira geração, aquele preto com aço escovado na grade.. Vou vê-lo amanhã.

Em potencia, eu acredito que tenha até mais...

A minha duvida é se ele rende a mesma qualidade pra médio/agudo... O cara comprou a pouco tempo, pagou 1200, nele, zero.

Olha só. Eu tenho os 2 o 400.4 que tem as abas (o pessoal chamava de morcego) e um 4.6x. Ambos foram revisados a menos de 1 ano pelo Zé Chedid.

O que posso dizer: Já usei ambos no mesmo set (tira um e coloca o outro). O que pude perceber, na minha opinião, é que o 4.6x tem mais qualidade e manda mais que os 30 wrms que ele diz ter, mas o grave do 400.4 e a sua potência deixam o 4.6x para traz.

Dependendo do que você quer e o que terá de equipamentos eu iria de 4.6x (até porque você encontra nos classificados por 300,00 ~ 350,00).

Se estiver pensando apenas na potência, sem se importar com quem tem mais qualidade pense assim:

Com o valor que está custando este 400.4 daria para comprar quase dois 4.6x e aí você poderia usar 2 4.6x em bridge que daria 4 canais muito mais forte que os 4 do 400.4... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...