Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RBINI

[Fiat Punto] montado na S9

Recommended Posts

Postado em

Vi nos classificados, vc tá vendendo o HU McIntosh, pq, o que vem pro lugar dele?

Bom, quero diminuir o valor agregado do projeto do meu carro..

Pois paro muito na rua e estou com receio de um furto..

Mas vou tentar ver alguns players bons que tenha Delay para substituir. Sei que vou perder em qualidade e Dinâmica, mas fazer o que , né? Carro de dia a dia é complicado..

Postado em

Bom, quero diminuir o valor agregado do projeto do meu carro..

Pois paro muito na rua e estou com receio de um furto..

Mas vou tentar ver alguns players bons que tenha Delay para substituir. Sei que vou perder em qualidade e Dinâmica, mas fazer o que , né? Carro de dia a dia é complicado..

Ahhh meu sei la ... sera que o maluko que roba CD tem noção do valor do seu aparelho .....???? Os manos curte os golfinhos !!!! heheh ....

Não desmonta não é uma judiação

Postado em

Ahhh meu sei la ... sera que o maluko que roba CD tem noção do valor do seu aparelho .....???? Os manos curte os golfinhos !!!! heheh ....

Não desmonta não é uma judiação

Eh Thiago.. Realmente os Ladroezinhos não entendem muito de SQ.rss.. Mas meu medo não é o som que está visado, pois está tudo o mais original possivel..

Mas o carro já chama a atenção, com isso meu receio é o furto do carro mesmo.rss

Mas valew pwlo incentivo..

Abraço.

Postado em

Boa noite, Beto. Tudo bem ?

Estou para fazer a instalação de um projeto de áudio com a S9. Gostaria de saber se gostou da instalação realizada por eles e sua opinião a respeito da utilização:

-HU original + Bitone vs Macintosh

-HU original saídas amplificadas + Bitone vs HU original saída rca do pré amp + Bitone .

Atenciosamente

Abraços

Postado em

Boa noite, Beto. Tudo bem ?

Estou para fazer a instalação de um projeto de áudio com a S9. Gostaria de saber se gostou da instalação realizada por eles e sua opinião a respeito da utilização:

-HU original + Bitone vs Macintosh

-HU original saídas amplificadas + Bitone vs HU original saída rca do pré amp + Bitone .

Atenciosamente

Abraços

Olá Lamark.

Sobre a Loja só tenho boas referencias.. Já fiz 4 carros meus lá.. Todos os projetos com Mão de obra de qualidade, garantia e preço honesto. Recomendo a loja para a instalação, pois o pós venda deles é Excelente..

Quanto ao Hu original, BitOne e Mcintosh..

Minha recomendação é a seguinte..

Hi-End para participar de campeonato e se vc é muito exigente com timbre e dinamica: recomendo Mcintosh+ Bitone(configuração anterior do meu carro).. Pois igual a eles não ouvi ainda..

Pra dia a dia com qualidade e permanecer com a originalidade do carro, Mas não deixando a qualidade de audio e a possibilidade infinita do Bitone de regulagem, vai de HU Original+ BitOne( configuração atual do meu carro)conectado na entrada alta do HU Original.. Perde-se um pouco em dinamica e timbre, mas se for pro dia a dia é mais do que sufuciente..Claro que tem que ter um amp Bom( o Meu é um Audisom 5.1k).. Estou satisfeito com essa configuração, mesmo sabendo que a outra configuração Mcintosh + BitOne é Bem mais Hi-Definition.´

Bom Acho que é isso..

Abraço..

Boa sorte no Projeto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...