Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rallado

Bomba de Combustivel para AP injetado!

Recommended Posts

Postado em

Galera, axo q a bomba de combustivel do meu carro (ap 1.8 injetado) foi pro saco, porém andei vendo aqui em algumas autopeças, a bosch origi custa 260 mangos!!

pqp! que facada! isso pq falam que peça de AP é barato!!

Tem uma paralela chamada Inject (acho que é isso) que achei até por 100 reais, mas meu mecânico disse que não teve uma experiência muito boa usando elas nao!!!

E aí galera, é isso mesmo?

Vou morrer em uma bomba de 260 + mão de obra mesmo?

To pra vender o carro, porém meu carro como dizem por aí, é carro de "fino trato" sempre que faço alguma troca, é por algo original ou de nome pelo menos que tenha experiência boa.

Peço a ajuda de vocês, se alguém já usou essa bomba ou a conhece, se compensa por, ou mesmo que nao compense, to pensando em por pois vou vender o carro.. meu medo é ela não aguentar até que eu venda!

Abcs

Postado em

Cara tudo depende de quanto tempo você irá ficar com o carro...

Como está para vender, eu iria de paralela ou até mesmo uma bomba recondicionada com garantia...

Mesmo a paralela deve ter no mínimo 3 meses de garantia...!!!

Postado em (editado)

se for da injection parts........tem 6 meses de garantia .....no minimo..

eu uso....e funciona perfeitamente...........

nao tenho um gol

100 a 140 reais FLEX voce encontra

Editado por RLP*
Postado em
se for da injection parts........tem 6 meses de garantia .....no minimo..

eu uso....e funciona perfeitamente...........

nao tenho um gol

100 a 140 reais FLEX voce encontra

Axo que é essa mesmo!!!

Vou por essa mesmo, pois pagar 260 reais em uma da bosch nao to podendo não, da pra comprar quase 3 da paralela!

Postado em

Carvalho, 8 anos????

A que tava no meu carro ia pra 2 anos (o carro antes de ser meu era de um camarada) e trocando filtro, tudo mais certinho... não aguentou 02 anos!

Coloquei a injection parts flex! Vamos ver, espero que não vá pro saco antes de eu vender o carro né! rsrsrs

Postado em

A que eu usava no Corsinha Turbo era de Gol Gti retrabalhada, paguei 300, mas a bomba era indestrutível hehe, manda a tua pra dinâmica por sedex, os caras recondicionam e te mandam de volta, se phá fica menos de 100 Reais tudo e a bomba fica zeradinha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...