Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JacksNov

Selenium Tornado SW3A de 1100w x Selenium SW3P de 800w

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola pessoal...

estou com a oportunidade de trocar meus TORNADOS de 1100w rms SW3A por 2 SELENIUM SW3P de 800w rms com amigo meu....

gosto muito dos TORNADOS mas ele peca um pouco quando o som eh pra fora...

nunca vii esse SELENIUM SW3P tocando.. mas jah vi SELENIUM SW1P(q dizem q o projeto eh mt parecido) e achei " DUCARAI"

no caso eu uso um SD3000, mas como o SW3P eh 8 ohns ele trabalharia com uns 2400w rms...

nesse caso acho q ateh seria bom, pq nao tenho bateria suficiente pra alimentar o SD3000...

MAS ai surgi a duvida... e queria a ajuda de vcs....

Vale a pena troca??

ele daria mais som pra fora??

uso uma caixa de 85l com um duto retangular de 4,5 x 45 e 15cm de comprimento...

Valeu pessoal, e me ajudem por favor....

ABRAÇAOO.... []-[]

Editado por JacksNov
Postado em
Pede o seu amigo pra faser um teste, ai vc coloca na sua caixa!!! ai fika facil saber se vc vai gostar, e só ouvir o resultado.

eh complicado pq eu estou em PETROLINA-PE e ele está em GARANHUNS-PE a 600km daki....

mas quero a opiniao de quem conhece... SERÁ BEM VINDA....

Postado em

Meus Tornados tocam muito bem para fora, subgrave ignorante.

Talvez o problema esteja na sua caixa, não sei calcular sintonia com duto quadrado, sei que a minha está sintonizada em 45 hz, HPF do rádio em 50 hz, subsonico em +/- 48 hz e lowpass 500 hz.

Batem forte e com muito grave, isso que não tenho bateria para segurar o SD2500.d e uma dos Tornados está com um rasgo de 8 cm.

Postado em
Meus Tornados tocam muito bem para fora, subgrave ignorante.

Talvez o problema esteja na sua caixa, não sei calcular sintonia com duto quadrado, sei que a minha está sintonizada em 45 hz, HPF do rádio em 50 hz, subsonico em +/- 48 hz e lowpass 500 hz.

Batem forte e com muito grave, isso que não tenho bateria para segurar o SD2500.d e uma dos Tornados está com um rasgo de 8 cm.

Opa amigo... meu som toca mt bem sim... um grave mt bom pra perto.....

mas como disse, a questao eh quando vc se distancia um pouco do carro o grave fica um pouco fraco... isso eh do tornado mesmo...

a duvida seria q vale a pena trocar o SW3P?? se ele daria um grave mais intenso pra fora...

blz... abraçooo []-[]

Postado em
Putz, aí... pasmafaute

Vários dizem que o Tornado não toca pra longe, mas já ouvi Tornado 18" destruindo pra longe.

mas muitos dizem que o tornado 18" toca bem mais que o 15"

Postado em
Putz, aí... pasmafaute

Vários dizem que o Tornado não toca pra longe, mas já ouvi Tornado 18" destruindo pra longe.

tambem achava isso antes de trocar meus Tornados por SDS...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...