Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
meirellesead

Negociação com user XXXXX... Resolvido!!!

Recommended Posts

marcelomoti postando a resolução:

 

meirellesead escreveu:

 

Então, Gostaria de deixar bem claro a todos, que o problema quanto do DVD MIDI foi resolvido...

 

Levei em uma assistencia Tecnica aqui, e o cara me falou que o problema era nas engrenagens, que estavam muito comidas, por isso não jogavam o CD pra fora...devido ao tempo de uso, segundo o tecnico,.. ele relatou ainda (quando abriu o DVD) que ja tinha dado defeito e tinha sido colado, as engrenagens eram de plastico, muuito deificil de encontrar, ele naum tem como conseguir...

 

Conclusão:

 

O gutto, relatou mesmo que ja tinha sido arrumado, porém o cara que arrumou, garantiu o serviço, mas deu defeito... dai achamos melhor eu mandar mesmo o DVD de volta, tendo em vista que não arrumaria as peças do DVD aqui. e ele estando la o GUtto vai requerer junto ao cara que garantiu o serviço.... fiz o video do DVD, porem não postei pq o mesmo tem 114mb. dai pedia 3 a 4 horas pra carregar, quando estava terminando.. sempre faltava energia... net caia...etc... quem mora num fim de mundo do piaui .. sabe do q eu estou falando... deu 6 da tarde aqui falta energia, quando volta.. volta fraquinha, da mal pra assistir tv... sem falar nos constantes apagões durante o dia... dizem que estão arrumando a substação... MAS MESMO ASSIM O GUTTO DISPENSOU A POSTAGEM DO DVD, DISSE QUE CONFIAVA EM MIM...QUE O IMPORTANTE SERIA RESOLVER... smile.gif

 

dai acertamos da seguinte forma:

 

eu havia gastado 580,00 + 32,00

 

13,50 = taxa de transferencias entre bancos, pois o Gutto naum tem banco do Brasil... nem aqui ter o banco dele pra depositar... (banco do estado)

566,50 = pagamento do DVD com Frete incluso

 

e por ultimo = 32,00 referente ao envio do DVD de volta...

 

acertamos para o Gutto me mandar 530,00..... de volta.

300,00 hj dia 23/09/2009

e o restante, ou seja, 230,00 no dia 10/10/2009..

no caso fiquei com as despesas.. mas fui eu quem propuz.... pra facilitar.. fiquei satisfeito da forma que foi resolvido o caso, conforme o Gutto me perguntou varias vezes se tinha ficado bom pra mim.. e de certo ficou...

 

 

queria destacar, depois de termos dectectado que o problema era com o cara que garantiu o serviço ao gutto, que o Gutto se mostrou apto a resolver de qualquer maneira.... tipo, me ofereceu uma infinidade de produtos para que eu pegasse no valor, ou como parte do valor, dai não peguei pq os itens pq não tem saida aqui, mas tudo bem.... o importante que ficamos acertados e que ambas as partes sairam satisfeitas....

 

mas sorte a nos nas proximas negociações.....de certo, como disse ao proprio gutto, ele tendo algum item do meu interesse, não vou exitar em comprar com ele....

 

Obrigado e Desculpas a todos...

 

Abração

 

Meirelles

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

abaixo, o post antigo:

 

 

 

 

 

 

por enquanto vou postar só os emails... EU DE VERMELHO.. ELE DE PRETO...

 

assim que tiver tempo, posto as conversas salvas de MSN....

 

O FATO É QUE ELE ME GARANTIU Q O DVD QUE COMPREI DELE ESTAVA 100%, CHEGANDO AQUI, A PRIMEIRA COISA QUE VI FOI UMA PEÇA DE PLASTICO SEGURANDO A TELA RETRATIL.. E EU PERGUNTEI INUUUUUUMERAS VEZES NO MSN... GUTTO O DVD TEM ALGUM DETALH, GUTTO O DVD TEM ALGUM DETALHE.. ELE SEMPRE DIZENDO QUE NÃO...

 

UAI, SE UMA PEÇA DE PLASTICO SEGURANDO A A TELA RETRATIL (NAS ENGRENAGENS) PARA NAUM CAIR, NAUM É UM DETALHE.. OQ SERIA UM DETALHE ENTAUM???

 

ALEM DO MAIS O DVD NÃO LÊ TODOS OS CDS, O CD ENGANCHA NA ENTRADA E NA SAIDA...

 

RESUMINDO: O APARELHO NÃO ESTA 100% COMO ELE ME FALOU NO MSN..

 

ABAIXO OS EMAILS: FALEI COM ELE INUMERAS VEZES ANTES DE POSTAR AQUI.... ELE MESMO RECOMENDOU.....

 

 

SE EU ESTIVER ERRADO, TUDO BEM....

 

PESSO A AJUDA DE QUEM TIVER CONSCIENCIA, PERCA UM TEMPINHO LENDO E ANALISANDO E DE SUA OPINIÃO...

 

 

 

DETALHE, NO DIA EM Q O DVD CHEGOU EU TESTEI ELE FORA DO CARRO, APENAS EM FONTE, EM CASA MESMO...FOI DETECTADO O PROBLEMA, O QUAL NA MESMA HORA COMUNIQUEI AO GUTTO POR EMAIL....... MAS DAI ESPEREI TESTAR NUM CARRO PARA TIRAR MELHORES CONCLUSÕES.. COMO ESTOU SEM CARRO, DEMOREI UM POUCO, MAS O DVD ESTAVA SEMPRE EM CASA GUARDADO

 

 

HAAAA;... LÊ-SE DE BAIXO PARA CIMA

 

 

De: Meirelles Silva Souza (meirelles_ead@hotmail.com)

 

Enviada: terça-feira, 15 de setembro de 2009 19:22:49

Para: augustoeltz@terra.com.br

Bem... vamos la...

 

quanto de eu ter qualificado no forum, pode observar la.... q coloquei negociação feita, e no seu nome tem uma observação.... não se faça de doido

 

vc diz q é o primeitro DVD dessa marca q compra, q naum sebe se a peça azul e dele, convenhamos Gutto, nos emails anteriores vc mesmo admite q tem tempo q ela esta ai, e agora ja naum sabe mais se ela é ou naum parte integrante do dvd??... NÃO SE PRECISA SER INTELIGENTE PRA VER QE ALI É UMA GAMBIARRA..

 

Sou muito ocupado, naum iria perder tempo querendo ganhaar notoridade em coisa insignificante, como ja disse, naum quero nada q naum seja meu....

 

O fato de eu dizer da minha formaação naum tem intuido de intimidar niinguem, apenas q dei um rumo a minha vida, no qual, lesar pessoas, enganar, mentir pra se dar bem, naum faz parte, q tenho algo a zelar, q construi com muito sacrifio... MEU NOME...

 

quanto ao video.... vou fazer sim, trabalho 3 turnos, naum tenho muito tempo, mas posso pedir pra alguem fazer.... porem vou fazer um video longo, naum como o seu... curtinho, de menos de 2 minutos, ao qual.. pode se fazer como eu disse anteriormente.. PODE- SE ESCOLHER UM CD Q ELE SEMPRE PASSA....pq ele naum passa todos, e o CD engancha pra entrar e pra sair (naum é sempre, mas acontece).. por tanto, naum esta 100% como me prometeu...

 

quanto a enviar o DVD, envio, mas naum é justo eu ficar com o dinheiro parado esse tempo todo, alem do mais, quem me garante de sua atitude posterior...???.. vc ja mentiu...vc me deve isso..... EU CONFIEI EM VC, NO QUE VC DISSE.... MANDEI O DINHEIRO ANTES MESMO DE ME MANDAR O DVD, PORTANTO, JA QUE NÃO COMPRIU SUA PALAVRA....FAÇA O MESMO....

 

 

 

POR ULTIMO, CARA, PELO AMOR DE DEUS ENTENDA.... SO QUERO O Q É MEU DE VOLTA, NÃO TE DAR PREJUIZO, ASSIM COMO NÃO QUERO LEVAR TBM.....

 

VC SABE.. O SIMPLES FATO DO ITEM AZUL (AQUELA GAMBIARRA) CONTRADIZ COM O Q VC ME DISSE...

 

não estou tendo tempo nem de me cossar aqui direito, quanto mais ta me dedicando exclusivamente a isso, q so basta vc ter consciencia paraa resolver...

 

 

so pesso de vc compreensão... sei q sabe q omitiu a informação principal.. de naum ter falado q tem uma gambiarra segurando a tela....

 

 

SE QUIZER... APESAR DE NÃO PRECISAR PROPOR ISSO.. TE DOU MAIS DUAS OPÇÕES:

 

1º - MANDO ARRUMAR AQUI O DVD (ARRUMAR A TELA... E ARRUMAR ESSE NEGOCIO DE ENGANCHAR E NÃO LE OS CDS).... as despesas são suas, claro.. se precisar mando as notas do conserto, quando as tiverem...

 

2º - ARRUMA OUTRO AI (100% FUNCIONANDO E ME MANDA)...

 

 

 

resolve..... eu so quero resolver

 

________________________________________

From: augustoeltz@terra.com.br

To: meirelles_ead@hotmail.com

Subject: Re: URGENTE....

Date: Tue, 15 Sep 2009 11:46:14 -0300

 

cara ,quer saber:acho que vc é muito prepotente e ofensivo

 

no início vc tinha ficado contente com o dvd(caso contrário não teria me qualificado no tópico das qualificações positivas)aí depois se arrependeu?

 

essa peçinha azul á que vc se agarrou tanto pra mim não é detalhe não,porque esse é o primeiro dvd dessa marca que eu comprei na vida e quando eu comprei ele já estava alí,portanto como vou saber se é dele ou não?o unico detalhe que eu sabia eu esclarecí inclusive tenha a nota fiscal do conserto aquí comigo.

 

o dvd saiu de uma eletrônica após revisão com nota fiscal e vídeo de funcionamento para provar o mesmo

 

mesmo assim me propus a devolver seu dinheiro assim que chegar o dvd

 

e vc não quer resolver?

 

acho que vc tá querendo é notoriedade,

 

essa coisa de dizer que vc tem pós graduação e responder á altura não me intimidam

 

porquê vc não fez um vídeo quando o apartelho chegou aí e apresentou o suposto problema?

 

eu tenho um vídeo mostrando o a´parelho perfeito,vc tem o seu mostrando o contrário?porque não abriu uma reclamação junto aos correios

 

se está tão seguro porque não envia o dvd primeiro,afinal de contas quem quer desfazer é vc

 

cara eu acho melhor resolvermos isso sem complicação,ou vc acha que expor meu nome no forum vai ser ruim só pra mim?

 

 

pense bem e resolva como achar melhor,mas não esqueça que em nenhum momento fují de minhas (responsabilidades)me coloquei á disposição para devolver seu dinheiro mesmo tendo jurado pelos meu dois filhos que o dvd estava perfeito e que nunca me deu problema(quem tem filho sabe o que é jurar em falso)

eu nem precisava jurar por nada pois fiz um vídeo e vc viu esse vídeo antes de comprar

 

 

mas tudo bem faço como achar melhor,vc falou muito em consiência,agora use a sua

 

 

outra coisa,se for pra me ofender denovo dizendo que forjei alguma coisa,não faço por email

 

faço direto no forum,pra que eu possa me defender

 

 

passar bem

 

 

Augusto

----- Original Message -----

From: Meirelles Silva Souza

To: augustoeltz@terra.com.br

Sent: Tuesday, September 15, 2009 11:11 AM

Subject: RE: URGENTE....

 

Não te ofendi, apenas relatei que seria facil fazer aquilo....

 

 

coloquemos no forum entaum, desde que faça o acordo aqui, de deixar a galera julgar..... e a quem eles derem razão..... por mim tudo bem...eu acieto o q eles decidirem... pois sei q naum estou errado, e quem tem consciencia, pensa como eu...

 

 

e quanto ao fato de vc entrar em contato com o antigo dono, convenhamos gutto, na haver, eu naum tenho nada haver com o q o DVD era antes... e sim com o q vc me falou, ja estava la antes, pq naum me falou q tinha uma peça segurando a tela????.... VC ACHA Q SE TIVESSE ME DITO TINHA FEITO NEGOCIO???...CLARO Q NAUM É... POR ISSO MESMO NAUM ME DISSE...VC ME FALOU QUE ELE NÃO TERIA NENHUM DETALHE, (TENHO TODAS AS CONVERSAS DE MSN SALVAS AQUI).....

 

AGORA ME RESPONDE.... AQUELA PEÇA AZUL SEGURANDO A TELA.. É UM DETALHE???

 

 

só usar a consciencia e vê quem tem razão...

 

to com pressa agora...tenho que sair.... mas tarde respondo a altura...

________________________________________

From: augustoeltz@terra.com.br

To: meirelles_ead@hotmail.com

Subject: Re: URGENTE....

Date: Tue, 15 Sep 2009 11:03:58 -0300

 

falei no msn com o antigo proprietário do dvd(o user dougsw)e ele me confirmou que aquela pecinha azul sempre esteve lá desque sempre e nunca deu problema nem com ele e nem comigo

 

eu te falei e jurei pelos meus filhos que tava tudo perfeito inclusive fiz um vídeo pra vc ver,vc não comprou nada no escuro

 

mas se mesmo assim quer dar pra trás,tudo bem,vc manda meu dvd devolta e eu mando seu dinheiro

 

se vc é idôneo eu tambem sou

 

eu tenho como provar que o dvd estava perfeito através do vídeo feito no dia em que vc reservou o aparelho e de testemunhas dos forum que viram o dvd funcionando

 

vc me ofendeu dizendo que eu forjei o vídeo,e isso é muito sério

 

mesmo assim estou me propondo a acertar numa boa,mas se vc acha melhor colocar no forum e continuar afirmando que eu lhe enganei,tudo bem sem problemas

 

 

forte abraço

 

 

----- Original Message -----

From: Meirelles Silva Souza

To: augustoeltz@terra.com.br

Sent: Tuesday, September 15, 2009 7:39 AM

Subject: RE: URGENTE....

 

Gutto,

 

sem essa rapaiz, não tenho porque mentir.... tenho trabalho fixo, tenho Graduação. pós-Graduação... sou professor......sou pessoa idênea... não iria simplismente imventar que estaria com problemas para simplesmente desfazer o negócio, não sou criança Gutto, assim como você que é pai de familia, minha Noiva tbm está gravida.... não sou muleke pra fazer um papel desses......quero muito um DVD retratil... mas que funcione perfeitamente, prova disso.. é se vc tiver outro ai, eu posso ficar com ele, ..... alem do mais, se o que vc me mandou estivesse realmente 100%, chegando ai, vc vendo iria me qualificar negativamente no forum, coisa q nunca aconteceu comigo, e nem quero que aconteça, pois prezo muito o meu nome, não só lá, como em todos os lugares..... não me sujaria por uma quantia tão baixa... porém é meu, tenho direito de rever....

 

Repetindo... O simples fato de o DVD apresentar aquela pecinha azul segurando a tela, ja era suficiente para não fechar o negocio, PQ TE PERGUNTEI VARIAS VEZES.... TEM ALGUM DETALHE.... TEM ALGUM DETALHE????..... e vc sempre dizendo que não...... E AINDA TEM O PROBLEMA DE ENGANCHAR O CD...segundo o q vc me faalava no MSN, eu comprei um item 100% funcionando... e naum funcionando parcialmente... como é o caso aqui.........acho q sua consciencia diz...

 

NÃO QUEROA CONFUSÃO, NÃO QUERO ENROLAÇÃO, QUERO APENAS O QUE É MEU DE VOLTA, ASSIM COMO VOU DEVOLVER O QUE É SEU...da mesma forma que vc me mandou...

 

quanto ao envio....poxa... não faz sentido eu estar com o dinheiro parado ai, enquanto o DVD Chega, aumenta mais ainda o meu prejuizo....

 

confiei em vc Gutto, em depositar o dinheiro antes do envio e em acreditar que o DVD estava realmente 100%..... agora, pesso que mande meu dinheiro de volta o mais rapido possivel, não para que eu veja o dinheiro para depois mandar o DVD, mas sim, pq não faz sentido o q esta fazendo, pois como ja disse, eu confiei em vc duplamente..... agora faça o mesmo.... não aumente meu prejuizo, trata-se de uma questão de consciencia.....

 

SÓ MAIS UMA COISA...

 

NÃO DISTORCE O QUE FALEI..... EU NÃO DISSE QUE O VIDEO NÃO É REAL.. E SIM Q É SIMPLES FAZER AQUILI.. COM EU DISSE, EM ALGUNS MOMENTOS ELE ENGANCHA O CD, EM OUTROS NÃO,, ALGUNS DVDS ELE PEGA E TOCA E MUITOS NÃO (POR TANTO NÃO ESTÁ 100% COMO ME FALOU NÉ??).... EU DISSE QUE SERIA SIMPLES.. FILMAR ELE TOCANDO UM CD QUE TENHO CERTEZA QUE ELE PASSA (AQUI TEM UNS QUE ELE SEMPRE PASSA, MUITOS NÃO)E NA HORA EM QUE ELE NÃO ENGANCHASSE O CD .....

 

PEGUNTA A QUALQUER PESSOA GUTTO, ESCLARECE OS FATOS, RELATANDO TUDO... QUE QUALQUER UM VAI ME DAR RAZÃO...... VC TINHA QUE TER ME FALADO DO PLASTICO AZUL SEGURANDO A TELA.... SE OUVESSE ME FALADO, NÃO FECHARIA NEGOCIO.. EU TE PERGUNTEI VARIAS VEZES SE TINHA ALGUM DETALHE....

 

 

SE QUIZER.... VAMOS POSTAR TUDO NO FORUM.... POSTO AS CONVERSAS DE MSN E TODOS OS EMAILS E MPS E....... TIRO FOTOS DO DVD AQUI.... FAÇO UM COMPROMISSO DE DEIXAR ELES JULGAREM.... A QUEM ELES DEREM REZÃO...EU ACATO....OU SEJA, SE ACHAR QUE ESTOU ERRADO.... TUDO BEM....

 

SÓ QUERO O QUE É MEU DE VOLTA, NADA MAIS DO QUE O QUE É MEU....

 

FICO NO AGUARDO...

 

 

Att,

 

Meirelles

________________________________________

From: augustoeltz@terra.com.br

To: meirelles_ead@hotmail.com

Subject: Re: URGENTE....

Date: Mon, 14 Sep 2009 20:59:50 -0300

AUGUSTO ELTZ ESTEVÃO

RUA BUARQUE DE MACEDO 3019 APT 301

BAIRRO CENTRO

GARIBALDI RS

CEP 95720-000

 

 

VC ME MANDA O APARELHO E ASSIM QUE CHEGAR AQUÍ DEPOSITO SEU DINHEIRO SEM PROBLEMAS,ASSIM COMO VC ESTÁ DUVIDANDO QUE O VÍDEO QUE EU FIZ DO APARELHO NÃO É REAL,ENTÃO QUEM ME GARANTÍ QUE VC NÃO ESTÁ MENTINDO E QUE O APARELHO ESTÁ PERFEITO E VC SÓ ESTEJA INVENTANDO PRETESTO PARA DESISTIR OU PORQUE VC DANIFICOU ALGUMA COISA NO APARELHO?

 

QUANDO O APARELHO CHEGAR AQUÍ E FOR CONSTATADO DEFEITO NA MESMA HORA DEPOSITO SEU DINHEIRO,MAS SE FOI VC QUE ESTRAGAOU O APARELHO EU MANDO DEVOLTA PRA VC

 

 

OBRIGADO E FORTE ABRAÇO

----- Original Message -----

From: Meirelles Silva Souza

To: augustoeltz@terra.com.br

Sent: Monday, September 14, 2009 8:04 PM

Subject: RE: URGENTE....

 

OK...

 

Segue abaixo meus Dados para que você deposite o R$..

 

Banco do Brasil

Agencia: 4031-2

Conta Corrente: 5.615-4

Titular: Meirelles Silva Souza...

 

a dia, depositei 580,00 porem 13,50, foi refente a taxa de transferencia de bancos, devido seu banco so existir em seu estado... mas esta taxa.... deixa pra lá, so chegou em suas mãos....566,50

 

ha, e manda o seu endereço para envio do mesmo

 

PS: Fico no guardo do deposito para que possa mandar de volta do DVD, creio que nao haverá problema, pois confieie em você, quando efetuei a compra né..

 

 

fico no aguardo..

 

att,

 

Meirelles Souza________________________________________

From: augustoeltz@terra.com.br

To: meirelles_ead@hotmail.com

Subject: Re: URGENTE....

Date: Mon, 14 Sep 2009 10:23:59 -0300

 

nem vou comentar seu email

 

me envia o dvd devolta que assim que chegar aquí eu deposito seu dinheiro

 

bom dia

 

Augusto

 

 

 

 

 

Demorei a responder pq esperei oportunidade de testar no carro realmente....

TESTEI (NO CARRO, DESTA VEZ) ONTEM, DOMINGO 13/09..

mas antes de tudo, vc sabe e deve lembrar que perguntei por inumeras vezes SE O DVD TINHA ALGUM DETALHE, ao qual vc falou apenas q havia trocado uma mola, mas que estava tudo bem, q o DVD não enganchava mais CDs..... 1º SE VC TIVESSE COMENTADO DESSE PLASTICO AZUL (isso é um detalhe, naum?;... ao qual tanto perguntei??) jamais eu teria comprado o DVD se tivesse me relatado desse plastico azul na engrenagem da tela, segurando a mesma.... acho que agil de má fé em não ter me falado, pois perguntei varias vezes, tenho todas as conversas salvas aqui....

outra....

O aparelho so rola um ou dois DVDs... testei mais de 30 CDs ontem.... so rolou vitor e leo e outro de fnk lá... (CDs novos), alem do mais.... o Cd engancha na hora de entrar. e... principalmente, na hora de sair....

quanto ao video q vc me mandou... é simples. basta gravar o video tocando um DVD que passa, se eu quizer lesar alguem (como fez comigo).. é simples, é só gravar quanto tiver tocando vitor e leo... pois com esse DVD não engancha...

TIPO. e naum foi por irresponsabilidade dos correios como vc falou ai.....pois a embalagem chegou aqui entacta, sem nenhum rasgadinho, arranhão ou coisa parecida....

espero que tome providencias.... PQ EU NÃO VOU FICAR NO PREJUIZO.....

sempre negociei no forum, nunca tive problemas, nunca tive nem causei prejuizo... naum vai ser agora que isso vai acontecer..

 

fico no aguardo...

Att,

Meirelles

 

 

 

 

 

 

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS PRA ESCLARECER QUEM ESTA ERRADO, INCLUSIVE DO GUTTO, POIS NAUM QUERO CONFUSÃO, NEM O Q NAUM SEJA MEU.....

 

 

SEMPRE NEGOCIEI AQUI NO FOROUM E NUNCA TIVE PROBLEMAS, NUNCA CAUSEI NEM TIVE PREJUIZOS, NAUM VAI SER AGORA QUE ISSO VAI ACONTECER..

 

 

 

abraço

 

Meirelles

 

 

EDIT: EU MESMO ME ENCARREGUEI DE MANDAR O LINK PARA O GUTTO2005..... vamos resolver..

Edit de hj: COLOCAR O TITULO DO TOPICO EM MINUSCULO, POR ORIENTAÇÃO DA MODERAÇÃO

Editado por marcelomoti
postado a resolução do problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi apenas um mal entendido, os 2 parecem negociar bastante coisas aqui no Forum e nunca vi reclamação contra nenhum..

 

Pq não faz assim, vc envia o DVD pra ele e assim que vc tiver o nº do envio ele faz o depósito.. Até pq se fosse pra vc levar um golpe ele nem teria te mandado o DVD não é msm? Sei lah eu ja teria enviado e acho que ele tbm teria depositado, mas não tiro suas razões de querer o depósito tbm..

 

Abraços

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que foi apenas um mal entendido, os 2 parecem negociar bastante coisas aqui no Forum e nunca vi reclamação contra nenhum..

 

Pq não faz assim, vc envia o DVD pra ele e assim que vc tiver o nº do envio ele faz o depósito.. Até pq se fosse pra vc levar um golpe ele nem teria te mandado o DVD não é msm? Sei lah eu ja teria enviado e acho que ele tbm teria depositado, mas não tiro suas razões de querer o depósito tbm..

 

Abraços

 

por mim tudo bem, mas ele so quer mandar o meu R$ quando o DVD chegar la, eu estou morando no PIaui gente.. bem uns 10 dias com o dinheiro parado...

 

outra coisa... quando comprei, fiz o deposito confiando nele duplamente.... mandando e dinheiro e confiando no que ele disse.... pq naum pode confiar em mim???? nunca dei motivos pra ninguem desconfiar de mim aqui...

 

e dei outra saida, como prova de quero so resolver... DEI A OPÇÃO DE MANDAR ARRUMAR O DVD AQUI, E ELE ARCAR COM AS DESPESAS, CLARO...

 

vamo ver..

 

vlw pelo tempo dedicado lendo tudo companheiro..

 

abração :legal:

 

Meirelles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tinha respondido no email do sr. meirelles autorizando a fazer um orçamento de conserto do aparelho

 

mas antes quero um vídeo aquí apresentando os defeitos especificados

 

e um orçamento de firma idônea com endereço e telefone para conserto do aparelho

 

e depois de tudo resolvido quero que o comprador peça desculpas aquí em letras maiúsculas com a mesma ênfase do tópico

 

por ter me chamado de doido,mentiroso e de ter forjado esse vídeo abaixo

 

ao qual o comprador assistiu antes de tomar sua decisão de compra e até comentou que teria o mesmo dvd que funcionaou comigo e não funcionou com ele

 

 

ou se vc quizer manda o dvd que vou mandar na assistência técnica pois tenho nota fiscal da revisão do aparelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu já tinha respondido no email do sr. meirelles autorizando a fazer um orçamento de conserto do aparelho

 

mas antes quero um vídeo aquí apresentando os defeitos especificados

 

e um orçamento de firma idônea com endereço e telefone para conserto do aparelho

 

e depois de tudo resolvido quero que o comprador peça desculpas aquí em letras maiúsculas com a mesma ênfase do tópico

 

por ter me chamado de doido,mentiroso e de ter forjado esse vídeo abaixo

 

ao qual o comprador assistiu antes de tomar sua decisão de compra e até comentou que teria o mesmo dvd que funcionaou comigo e não funcionou com ele

 

 

ou se vc quizer manda o dvd que vou mandar na assistência técnica pois tenho nota fiscal da revisão do aparelho

 

 

 

NAUM OFENDI VC GUTTO....

 

FAZ-SE ASSIM ENTAUM...

 

VOU LEVAR NUMA ASSISTENCIA E VER O VALOR DO CONSEERTO, DAI TE PASSO..

 

como eu disse... VC ME GARANTIU Q ELE ESTAVA 100%, POREM. ELE TOCA ALGUNS DVDS E MUIIIIIIIITOS NÃO TOCA.... ALEM DO MAIS, ENGANCHA QUASE TODAS AS VEZES QUANDO VAI COLOCAR E TIRAR O DVD/CD....

 

TEM UNS AQUI Q ELE PASSA SEM PROBLEMAS, EU PODERIA GRAVAR UM VIDEO DELE, E MANDAR.... MAS TBM POSSO GRAVAR UM VIDEO NA MESMA HORA EM Q ELE NÃO TOCA NENHUM......

 

ENFIM ELE ESTA FUNCIONANDO PARCIALMENTE.. E NAUM 100% COMO POMETEU... COMO JA TE DISSE, TENHO TODAS AS NOSSAS CONVERSAS DE MSN SALVAS AQUI, ONDE INSISTO MMUITAS E MUITAS VEZES... GUTTO, O DVD TEM ALGUM DETELHE, TEM ALGUM DETALHE E VC SEMPRE NEGANDO......

 

QUANTO AO VIDEO GUTTO, AI ESTA BOM SIM, AO QUE PARECE.. MAS O VIDEO NÃO MOSTRA O PEDÃÇO DE PLÁSTICO SEGURANDO A TELA NAS ENGRENAGNES... MOSTRA????

 

 

AINDA FALANDO DO PLASTICO....

 

EM DETERMINADO EMAIL.. VC DIZ Q AQUILO JA ESTAVA LA TEM TEMPO, Q ANDAVA AI E NUNCA DEU PROBLEMA...... JA EM OUTRO EMAIL DIZ Q O PLASTICO AZUL É PARTE DO DVD, QUE VC NUNCA COMPROU UM DVD DESTA MARCA, POR ISSO NÃO TEM CERTEZA SE O PLASTICO É OU NÃO PARTE INTEGRANTE DO DVD...

 

CONVENHAMOS GUTTO, VC MESMO SE CONTRADIZ... E OUTRA.. NÃO PRECISA SER INTELIGENTE NEM ENTENDER DE SOM, PRA VER QUE TEM UMA GAMBIARRA GROSSEIRA SEGURANDO A TELA DO DVD, QUE TODA VEZ Q ELE VAI EJETAR FALTA É CAIR....

 

 

vou tirar fotos da gambiarra e posto aqui...

 

 

MAIS UMA COISA... IR ATRAZ DE MEUS DIREITOS É OFENDER?....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guto, o dvd estava ou nao quebrado?

 

ja fiz negocio com um cara q o player dava problema de vez em quando... e ele me informou isso... dai eu peguei mesmo assim... mas nao dava pra usar o player... resultado? devolvi...

 

Abçs

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dvd midi ?

 

é quase descartavel mesmo .

 

 

esses dvd xing ling ai são nojetos , nem qdo se tira caixa no primeiro teste funciona corretamente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
guto, o dvd estava ou nao quebrado?

 

ja fiz negocio com um cara q o player dava problema de vez em quando... e ele me informou isso... dai eu peguei mesmo assim... mas nao dava pra usar o player... resultado? devolvi...

 

Abçs

 

Rapha

 

 

ele me garantiu q estava 100% e naum esta... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos. tirei rapido e de celular.... viz um video tbm, depois vou tentar postar no YT..

 

as fotos mostram o "detalhe" em que segura a tela, o qual Gutto, uma hora diz naum ser detalhe que ja esta aí faz tempo, outra hora diz naum saber se é uma gambiarra ou se é parte integrante do DVD (que ja vem de fábrica)....convenhamos... naum precisa ser muito inteligente, nem entender de som automotivo pra perceber que isso ai é gambiarra

 

 

img0223at.th.jpg

 

 

img0224a.th.jpg

 

 

img0225a.th.jpg

 

 

img0226a.th.jpg

 

 

img0228ag.th.jpg

 

 

img0235aq.th.jpg

 

 

 

 

APARENTE MENTE PARECE COISA SIMPLES, MAS Q JA VIU ESSAS ENGRENAGENS DE PERTO SABE, SÃO MUITO SENSIVEIS.... NA HORA DE EJETAR... A TELA FALTA É CAIR.... ASSIM NÃO DA...

 

 

 

 

ESSAS FOTOS TIRAM O VALOR DO VIDEO GUTTO, POIS O MESMO NÃO MOSTRA A TRASEIRA DO DVD, ONDE EXISTE UM DOS PREBLEMAS... E EU FIZ UM VIDEO AQUI TBM, COISA RAPIDA, MAS DA PRA IDENTIFICAR QUE O DVD ENGANCHA NA HORA DE EJETAR....

 

ALGUEM ME ENSINA A POSTAR O YOU TUBE AI... PQ EU NAUM SEI....HEHE

 

 

ESTOU POSTANDO APENAS PRA VC TIRAR A IDEIA DE QUE ESTOU QUERENDO LESAR VC, OU QUE ME ARREMPENDI DO NEGOCIO E ESTOU INVENTANDO TUDO ISSO, COMO VC FALOU.... SEI QUE ISSO VAI SE RESOLVER....

 

 

 

vou fazer o orçamento do conserto

Editado por meirellesead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma gente, vcs são velhos conhecidos aqui e camaradas, isso é apenas um mal entendido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma gente, vcs são velhos conhecidos aqui e camaradas, isso é apenas um mal entendido!

 

Dudu o rei do cofee....

 

entaum, mandei inumeros emails antes de postar aqui, ele mesmo disse q podia postar... e despois q postei, ele foi a primeira pessoa q eu mandei o link....

 

so estou correndo atraz do que é meu, como todo mundo faz..

 

 

 

detalhe, tu sempre inovando seus avatars né Dudu.....rsrssrs :rever1:

 

 

vlws.. abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

 

 

 

 

Eu era o proprietario deste dvd antes de enviar para o Gutto.

 

 

 

 

 

Foi o primeiro DVD que comprei e eu quando recebi, instalei e assim que funcionou, achei muito legal. Eu abri e fechei esta tela uns 100 vezes po dia. Sempre Olhei aquela peça azul e nunca dei bola, pois aquilo nao interferia no funcionamento perfeito do DVD e eu pensava que aquilo era parte do DVD, ja que ficava atras do DVD e o mesmo funcinava perfeitamente. Eu nao sabia tb quando enviei para o Gutto falando que estava perfeito e sem detalhes, logo, ao seu ver eu Enganei o Gutto? Nao, pois enganar ao meu ver é se eu soubesse que aquela peça foi colocada, que aquilo fazia o dvd nao funcionar e mesmo assim fala pra voce que "Ta uma BELEZA". Acho que como eu o gutto pode ate ter visto a peça ou nao, mas como a mesma nao atrapalha no funcionamento nao deve ter dado importancia e nao ter considerado um detalhe, que pra mim detalhe eh algo que esta desgastado, nao funcionando, alguma coisa que voce note, aquilo nao muda nem a estetica do DVD ja que o mesmo esta atras.

 

 

 

Agora sobre o DVDs/CDs, eu NUNCA, mas NUNCA mesmo usei um dvd original no dvd.. Todos eu mesmo fazia, nunca deu errado nada... Nunca, todos rolavam tranquilamente. Agora falar que esta forjando e mentindo para voce é algo muito grave, entao, caso eu tenha que vender um Player, eu vou testar 2 mil cds para ter certeza que nao ta nada de errado, entao envio para alguem, e o cara coloca o primeiro CD dele e nao funciona. deu Eu enganei ele... Nao né? Como voce mesmo diz, pense bem. Aqui todos temos uma reputação e sair falando que foi forjado um video para pder vender um aparelho ja acho que eh grave d+. Sobre expor sua formação para de alguma forma impor respeito ou intimidar a outra pessoa, mostra uma pessoa pré-potente. Se eu estou vendendo algo para uma pessoa, eu nao me importo nenhum pouco se ela tem pós, mestrado, doutorado, e acho que nao tinha nada haver com o que estavam conversando colocar isso. Mas bem, acho que nao vou dar muito valor a isso. queremos resolver.

 

 

 

 

 

Acho que voce como reclamente, deve devolver o produto, e assim que for constatado o problema real o valor é devolvido. Se nao me engano é assim que funciona no ML ou qualquer outra parte. Se voce viu que ao depositar o dinheiro ele enviou o produto, porque nao envia logo este DVD para que tenha fim esta historia de maus entendidos e pontos de vista diferentes.

 

 

 

 

 

Ja fiz varios negocios com o Gutto, sei que ele nao é injusto, ou criança. Se ele ver que realmente esta com problemas o DVD ele vai devolver a Grana e deu. Todos ficam feliz e sem problemas de reputação no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde.

 

 

 

 

 

Eu era o proprietario deste dvd antes de enviar para o Gutto.

 

 

 

 

 

Foi o primeiro DVD que comprei e eu quando recebi, instalei e assim que funcionou, achei muito legal. Eu abri e fechei esta tela uns 100 vezes po dia. Sempre Olhei aquela peça azul e nunca dei bola, pois aquilo nao interferia no funcionamento perfeito do DVD e eu pensava que aquilo era parte do DVD, ja que ficava atras do DVD e o mesmo funcinava perfeitamente. Eu nao sabia tb quando enviei para o Gutto falando que estava perfeito e sem detalhes, logo, ao seu ver eu Enganei o Gutto? Nao, pois enganar ao meu ver é se eu soubesse que aquela peça foi colocada, que aquilo fazia o dvd nao funcionar e mesmo assim fala pra voce que "Ta uma BELEZA". Acho que como eu o gutto pode ate ter visto a peça ou nao, mas como a mesma nao atrapalha no funcionamento nao deve ter dado importancia e nao ter considerado um detalhe, que pra mim detalhe eh algo que esta desgastado, nao funcionando, alguma coisa que voce note, aquilo nao muda nem a estetica do DVD ja que o mesmo esta atras.

 

 

 

Agora sobre o DVDs/CDs, eu NUNCA, mas NUNCA mesmo usei um dvd original no dvd.. Todos eu mesmo fazia, nunca deu errado nada... Nunca, todos rolavam tranquilamente. Agora falar que esta forjando e mentindo para voce é algo muito grave, entao, caso eu tenha que vender um Player, eu vou testar 2 mil cds para ter certeza que nao ta nada de errado, entao envio para alguem, e o cara coloca o primeiro CD dele e nao funciona. deu Eu enganei ele... Nao né? Como voce mesmo diz, pense bem. Aqui todos temos uma reputação e sair falando que foi forjado um video para pder vender um aparelho ja acho que eh grave d+. Sobre expor sua formação para de alguma forma impor respeito ou intimidar a outra pessoa, mostra uma pessoa pré-potente. Se eu estou vendendo algo para uma pessoa, eu nao me importo nenhum pouco se ela tem pós, mestrado, doutorado, e acho que nao tinha nada haver com o que estavam conversando colocar isso. Mas bem, acho que nao vou dar muito valor a isso. queremos resolver.

 

 

 

 

 

Acho que voce como reclamente, deve devolver o produto, e assim que for constatado o problema real o valor é devolvido. Se nao me engano é assim que funciona no ML ou qualquer outra parte. Se voce viu que ao depositar o dinheiro ele enviou o produto, porque nao envia logo este DVD para que tenha fim esta historia de maus entendidos e pontos de vista diferentes.

 

 

 

 

 

Ja fiz varios negocios com o Gutto, sei que ele nao é injusto, ou criança. Se ele ver que realmente esta com problemas o DVD ele vai devolver a Grana e deu. Todos ficam feliz e sem problemas de reputação no forum.

 

 

 

EM 1º LUGAR EU NEM TE CONHEÇO.... VC É ALGUM JUIZ QUE VEIO JULGAR O CASO???...CLARO QUE VC NAUM IA DIZER Q O APARELHO ESTA COM DEFEITO NÉ...AFINAL, COMPROMETERIA VC

 

SEGUNDO, NAUM FIZ NEGOCIO COM VC...SE QUIZER PODE OBSERVAR BEM OS FATOS E OPINAR, "OPINAR" APENAS COMPANHEIRO.... E NAUM VIR COM OPINIÃO FORMADA E DESCER O PAU AQUI...SEM NEM MESMO SABER OQ SE PASSOU NA NEGOCIAÇÃO, O Q EU E ELE CONVERSAMOS PELO MSN....SEM TER CONHECIMENTO REAL DOS FATOS....NINGUEM NUNCA FALOU MAL DE MIM AQUI, TBM TENHO UM NOME A ZELAR...

 

TERCEIRO, PRECISAR SER INTELIGENTE PRA VER QUE ESSA PEÇA AZUL AÍ É UMA GAMBIARRA?

 

CONTINUANDO

 

 

NÃO ESTOU FALANDO DE TESTAR MILHARES DE CDS/DVDS E SIM.... DO FATO DE QUASE TODAS AS VEZES QUE SE COLOCA UM CD/DVD.. O MIDIA ENGANCHA, QUANDO ENTRA E NA HORA DE SAIR.... ELE ME GARANTIU Q NAUM ACONTECIA ISSO....

 

POIS MUITO BEM, FAZ TEMPO QUE VC PASSOU O APARELHO PRA FRENTE... TUDO BEM, ESTAVA 100% QUANDO VC PASSOU.... MAS ISSO NAUM QUER DIZER Q ESTEJA 100% ATE HJ... O GUTTO USOU NÉ.... OU A GARANTIA É INFINITA??? NUNCA DA PROBLEMA....

 

ACHO QUE VC SO DEVE OPINAR ATE A HORA QUE VC ENVIOU PRO GUTTO OU ENTAUM LEVANDO APENAS OS EMAIL EM CONSIDERAÇÃO E NADA MAIS...... DO TEMPO DE USO Q ESTAVA COM O GUTTO PRA CA MUITA COISA ACONTECEU....

 

 

ENFIM, CUIDADO COM AS PALAVRAS COMPANHEIRO.... MAS TUDO BEM, SE VC NAUM FOI CAPAZ DE PERCEBER QUE UM PEDAÇO DE PLASTICO AZUL DAQUELE TAMANHO NA ENGRENAGEM DO DVD ERA GAMBIARRA... QUANTO MAIS OUTRA COISA

......

 

 

 

 

EDIT: SE VC NAUM GARANTIU QUE NAUM TINHA NENHUM DETALHE, TUDO BEM.... MAS PRA MIM ELE GARANTIU QUE NAUM TINHA.. E TEM.. ESTOU ERRADO EM IR ATRAZ DE MEUS DIREITOS???.... TUDO BEM, SOOU CHATO MESMO....FAÇO QUESTÃO DE CUMPRIR O QUE PROMETO A RISCA....E DA MESMA FORMA QUERO QUE FAÇAM COMIGO...

 

PAGUEI POR UMA COISA DE UM JEITO... E COMO PAGUEI, QUERO RECEBER EXATAMENTE PELO QUE PAGUEI... SÓ ISSO.. NAADA MAIS NADA MENOS....

 

 

VLWS

Editado por meirellesead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde.

Foi o primeiro DVD que comprei e eu quando recebi, instalei e assim que funcionou, achei muito legal. Eu abri e fechei esta tela uns 100 vezes po dia.

 

po***!!! 100x por dia? Se pensar num vendedor que atende 10 clientes por dia + as paradas básicas, com dvd no carro, abre a tela 18 vezes, fechando mais 18, resultando em 36 vezes.

 

Mas 100x?

 

O melhor (no meu ponto de vista) é devolver o dinheiro, pronto. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu o rei do cofee....

 

entaum, mandei inumeros emails antes de postar aqui, ele mesmo disse q podia postar... e despois q postei, ele foi a primeira pessoa q eu mandei o link....

 

so estou correndo atraz do que é meu, como todo mundo faz..

 

 

 

detalhe, tu sempre inovando seus avatars né Dudu.....rsrssrs :rever1:

 

 

vlws.. abração

 

Certíssimo!

 

 

Só não coloco outros avatares, pois com certeza vou ser chamado a atenção. ehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

 

Provavelmente deve ter ocorrido algum problema no transporte com o mecanismo do DVD.

 

Devolve o dinheiro e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concerteza deve ter ocorrido algo no transporte, esse nosso correio e pior que os feirantes carregando sacos de batatas...

se naum colocar um seguro na encomenda e milhares de avisos de fragil eles num tem cuidado nenhum..

 

eu axo que vcs deveriam pensar e ter bom senso se o dvd estava realmente funcionando e no transporte se danifico, mande para o concerto e veja quanto dah, se ficar muito pesado num tem como exigir que gutto pague 100% do prejuizo, vcs poderiam dividir neh, jah que num foi culpa de nenhum dos dois. ou entra na justiça contra os correios e espera no minimo 2 anos pra ter o dinheiro do concerto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meireles

 

 

me responda uma coisa amigao:

 

meu pai (gutto2005) lhe enviou o dvd funcionando 100%

eu e ele testamos o dvd. tudo funcionava perfeitamente.

testamos antes pra nao ter proplemas

 

usei ele por meses no meu carro nunk tive qualquer proplema

jamais coloquei um cd/dvd q nao rodasse no aparelho jamais.

 

o plastico azul q tanto esta lhe atormentando eu nunk achei q fosse um defeito

achei q fosse parte integrante do aparelho...

 

pois bem aki estava perfeito o aparelho certo?

o aparelho só pode ter sido danificado no transporte...

repito o aparelho saiu daki "PERFEITO"...

 

visto isso vc acha q meu pai é culpado?

vc se acha no direito de denegrir a imagem do meu pai aki no forum inclusive ofendendo ele e colocando

a honestidade dele em duvida?

 

alem disso meu pai se propos a pagar o concerto (pediu pra vc fazer um orçamento do concerto)

msm nao tendo qualquer responsabilidade pois como eu falei antes o aparelho saiu daki pereito

sem apresentar qualquer defeito...

 

entao nao entendo o por q de sua indignaçao pasmafaute

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EM 1º LUGAR EU NEM TE CONHEÇO.... VC É ALGUM JUIZ QUE VEIO JULGAR O CASO???...CLARO QUE VC NAUM IA DIZER Q O APARELHO ESTA COM DEFEITO NÉ...AFINAL, COMPROMETERIA VC

 

SEGUNDO, NAUM FIZ NEGOCIO COM VC...SE QUIZER PODE OBSERVAR BEM OS FATOS E OPINAR, "OPINAR" APENAS COMPANHEIRO.... E NAUM VIR COM OPINIÃO FORMADA E DESCER O PAU AQUI...SEM NEM MESMO SABER OQ SE PASSOU NA NEGOCIAÇÃO, O Q EU E ELE CONVERSAMOS PELO MSN....SEM TER CONHECIMENTO REAL DOS FATOS....NINGUEM NUNCA FALOU MAL DE MIM AQUI, TBM TENHO UM NOME A ZELAR...

 

TERCEIRO, PRECISAR SER INTELIGENTE PRA VER QUE ESSA PEÇA AZUL AÍ É UMA GAMBIARRA?

 

CONTINUANDO

 

 

NÃO ESTOU FALANDO DE TESTAR MILHARES DE CDS/DVDS E SIM.... DO FATO DE QUASE TODAS AS VEZES QUE SE COLOCA UM CD/DVD.. O MIDIA ENGANCHA, QUANDO ENTRA E NA HORA DE SAIR.... ELE ME GARANTIU Q NAUM ACONTECIA ISSO....

 

POIS MUITO BEM, FAZ TEMPO QUE VC PASSOU O APARELHO PRA FRENTE... TUDO BEM, ESTAVA 100% QUANDO VC PASSOU.... MAS ISSO NAUM QUER DIZER Q ESTEJA 100% ATE HJ... O GUTTO USOU NÉ.... OU A GARANTIA É INFINITA??? NUNCA DA PROBLEMA....

 

ACHO QUE VC SO DEVE OPINAR ATE A HORA QUE VC ENVIOU PRO GUTTO OU ENTAUM LEVANDO APENAS OS EMAIL EM CONSIDERAÇÃO E NADA MAIS...... DO TEMPO DE USO Q ESTAVA COM O GUTTO PRA CA MUITA COISA ACONTECEU....

 

 

ENFIM, CUIDADO COM AS PALAVRAS COMPANHEIRO.... MAS TUDO BEM, SE VC NAUM FOI CAPAZ DE PERCEBER QUE UM PEDAÇO DE PLASTICO AZUL DAQUELE TAMANHO NA ENGRENAGEM DO DVD ERA GAMBIARRA... QUANTO MAIS OUTRA COISA

......

 

 

 

 

EDIT: SE VC NAUM GARANTIU QUE NAUM TINHA NENHUM DETALHE, TUDO BEM.... MAS PRA MIM ELE GARANTIU QUE NAUM TINHA.. E TEM.. ESTOU ERRADO EM IR ATRAZ DE MEUS DIREITOS???.... TUDO BEM, SOOU CHATO MESMO....FAÇO QUESTÃO DE CUMPRIR O QUE PROMETO A RISCA....E DA MESMA FORMA QUERO QUE FAÇAM COMIGO...

 

PAGUEI POR UMA COISA DE UM JEITO... E COMO PAGUEI, QUERO RECEBER EXATAMENTE PELO QUE PAGUEI... SÓ ISSO.. NAADA MAIS NADA MENOS....

 

 

VLWS

 

Amigo, tu é muito nervosinho!! Eu nao ia fala que ta com problemas pq nao estava MESMO! Nao fez negocio comigo e nunca vai fazer, pela sua atitude de tudo querer botar banca....

 

 

Eu julguei pelo que voce falou nos e-mais, ate mesmo o fato de colocar aqui e ver a opniao da galera entao eu to falando aqui, e falo o que eu quiser pq nao é um mlk que fala que eh formado, pos... bla bla bla que vai bota banca aqui, e por sinal se voce é professor, tem é formado, tem pós... Pelo amor de deus !

 

 

 

Ja que ta reclamando tanto, manda logo este DVD por sedex 10, ate o find tu vai ta com o Dinheiro, nao acha mais facil que ficar aqui postando aqui no forum e esperando a galera julgar? e dar a opinião? que por sinal voce só vai aceitar as que forem a seu favor neh garotao!

 

 

Entao como todos falaram, manda o DVD de uma vez e recebe a grana de volta, que eh isso que voce quer!

 

att;

 

E sobre os 100x, eh modo de dizer neh!

Editado por dougws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto de botar a colher onde não fui chamado, ainda mais quando é dois caba bão assim... boa sorte, pros dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como estava protegido o DVD na caixa/etc durante o transporte, mas pode ter acontecido algo.

 

Só combinar com o vendedor.

 

Pelo que vi ele ofereceu te devolver o dinheiro, assim que você enviasse de volta o aparelho.

 

Não vejo o que mais você quer.

 

Além disso, edita o título do tópico pra remover o caps blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro pra cá, MIDI pra lá.

Resolvido e tópico fechado! =)

 

Ñ seria melhor assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...