Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Turk

headphone koss porta-pro... onde consertar ?

Recommended Posts

pessoal, não sei se é o lugar certo para postar isso, mas vamulá...

 

minha filha querida pré-aborrescente danificou meu fone de ouvido koss modelo "porta-pro"

 

os dois fios próximos ao fone estão com mau contato e som fica intermitente.

 

é apenas um problema nos fios, pois o som está bom, é só mau contato mesmo.

 

creio que deve ser uma coisa muito simples de consertar, mas eu não quero mexer, pois sou 1 nó cego total...

 

minha irmã trouxe esse fone dos EUA, não sei onde arrumar aqui no brasil.

 

alguém poderia me indicar onde mando arrumar esse headphone ?

 

grato...

Editado por Turk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém conhece ?

 

será que postei no lugar errado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo fone, o pessoal daqui não é muito ligado nessas coisas, tenta postar no htforum tem uma seção de fones de ouvido, por lá creio que possam te ajudar melhor. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tche, qualquer eletrônica que deve resolver isso pra ti... eu mesmo já fiz inúmeros "reclables" de fones de ouvido. Quer dizer, eu não lembro exatamente como é feito a caixa acustica do Porta Pro, mas se for parafusado e tiver acesso a parte trazeira do Driver, é facinho de soldar o fio de novo.

Se você não morasse tão longe fazia de boa pra você...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei qual é esse modelo do seu mas eu tava procurando um fone essa semana e cheguei a ouvir um modelo pequeno que tinha um pedaço de aço escovado na lateral e confesso que fiquei impressionado com a qualidade do som. Não da pra botar fé como um fone tão pequeno da um som tão fo**. Só não comprei porque achei ele muito frágil e por causa da assistência que acredito não haver no brasil. Mas o fone é realmente fodastico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei... www.intermusic.com.br... o foco deles é som profissional, pa, etc.

o pessoal usa esse fone como retorno de palco, é brincadeira ?

meio bagunçado o local, mas consertaram na garantia, na faixa, mesmo sem eu ter apresentado a NF.

a koss dá garantia vitalícia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em um fone destes faz tempo ja.. rs

Em relação a grave, como é? Atualmente tenho um Philips SPH2500, gosto dele, mas estou procurando coisa melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço um cara ótimo que conserta qualquer tipo de equipamento de áudio, não cobra caro. Ele trabalha pra Philips há 10 anos no RMA da empresa. Agora precisa ver se ele arruma as peças originais do que você precisa. Já mandei ele arrumar 30 fones da Sony, aqueles de DJ que custam 170,00. Acho que chama V700...ficaram TOP. Peguei de uma lanhouse, todos tinham algum defeito. Ele consertou todos e cobrou 30,00 por fone. Muito bom.

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... eu tentaria arrumar um cabo similar, tentava abrir e substituir você mesmo. Normalmente dá pra achar guias e manuais de reparo na internet, acho que não é nenhuma dificuldade absurda.

 

Bom, vi que aplicaram um Phoenix Down no tópico. Mas acho a dica válida para outros fones.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jamais ponha a mao num portapro, é um fone de alta qualidade, e ha topicos aqui no forum rolando sobre ele, pesquisem!

 

o portapro tem garantia vitalicia e sem custo para seus proprietarios, basta procurar uma assistencia tecnica ou enviar para a EQUIPO.com.br junto com a NF que lhe enviam um novo na faixa.

 

na mao de zeh ruela e pagar pra q? vai no original q sai de graca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...