Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alex_84

Preços de Kits Morel no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Olá galera, depois de tanto pesquisar e comparar coisas p/trazer de fora (importando por conta própria) acabei chegando a conclusão que tem coisas q valem mto + a pena comprar aq mesmo. Estive na Rally Som p/comprar o sub nessa sexta feira e já aproveitei p/dar uma olhada nos kits 2 vias da Morel. Eles tinham o Tempo a ~R$600, Dotech Ovation a ~R$1200 e pocos e o Elate a~R$1800. Oq estou procurando q é o Hybrid eles não tinham, mas acredito q deva ficar entre R$1400 e R$1500. Como a Rally ñ é a única autorizada Morel no Brasil, gostaria d saber c alguém sab qm esteja vendendo o Hybrid e c está nessa faixa de preço, desde que sejam novos. Pela diferença de preço q ando vndo por aq vale + a pena pegar novo. Aguardo um retorno...flw galera!

Postado em
Rapaz, tem que ver muito bem, pesquisar bastante. O tempo, por exemplo, é um kit que não vale a pena importar novo.

Dos Morel se vc for comprar importado nenhum vale a pena. A Rally tá com preço excelente, ñ sei como conseguem. O problema é q ñ tem oq eu qro. Eu nunk ia importar esse Hybrid Ovation, ia sair uns R$2400.

Postado em (editado)
preço de 1800 era do hybrid(pelo menos qdo comprei), o elate saía 2400...

Pois é, então deu uma baixada boa. O Elate tava a 1800 e alguma coisa qdo comprei o sub há umas semanas atrás, pode ligar lá perguntando. E o Hybrid como falei, não tinha lá e nem previsão p/chegar.

Editado por Alex_84

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...