Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Kenydiaum

Dúvidas entre Subwoofers

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal... Este é meu primeiro tópico no forum...

Primeiramente gostaria de comprimentar a todos...

E segundo, que eu axo que este tipo de assunto ja foi bastante discutido aqui e procurei muito sobre o assunto,

Porem não tirei todas as minhas dúvidas em relação a minha...

A dúvida é o seguinte..

Tenho um set:

2 street bass 12"

6 drivers d250x

2 6x9 petaxial hbuster

Corzus pwr 1002, Boss chaos 1002

Tudo instalado... Mas agora quero mudar para um som interno com bastante spl!

Diante disto estou na dúvida em qual subwoofer escolher (12")... Dentre uns tenho em mente:

2 matador max 800wrms cada

2 pionner 308 ou 307 400wrms

2 tomahawk turbo bass 650wrmr

Bomber bp eu discartei pois mt vi no fórum a fama de queimão...

2 matadores max n seria uma boa escolha? Se não gostaria de um propósito!

Ou algo equivalente em valores $$ e melhores que estes que eu citei... Lembrando que para meu gosto é spl interno, que renda um bom grave para fora com o porta malas fexado...

O carro é um brava sx hath

O que vai impurrar é um ssl force 2500 ou sta 3500.

Muito obrigado e aguardo a resposta de vcs! :legal:

Postado em (editado)

ae bem-vindo ao forum,

os subs poderia ser os 308 mesmo, nao conheço o matador bem, mas dizem ser ruim, por isso nao trocaria o certo, quanto a caixa da para ser de 50L com duto 4"x30Cm que vai tocar muito bem som interno (sub graves) :legal:

Editado por Balaio_BASS
Postado em

Eu adicionaria outros subs a essa tua lista, mas dentre os citados, 308 pra não ter erro e ser barato. Agora, os tomahawk falam muito bem desse modelo também apesar de eu nunca ter ouvido deve ser muito forte o problema é o preço acho que seria outro patamar.

Se for pegar esses matador, muito melhor então investir nos Extremes da própria Selenium, ai são outros quinhentos!

Postado em (editado)

É galera... Eu estive olhando mais alguns subs...

Me agradei no digital desings (dd1512) como citaram pra mim..

Porem a faixa de preço não deve ser muito acessivel.. Até se fosse, não sei meio de encontralos para mim ter uma idéia :unsure:

E os extreme, os vermelhos d 650 rms? Dve ser mt bom mas o preço não mt ahuehuaeha sera q axo no py?

Tambem me interesso nos pionner 308, mas não sei se rende um bom spl cmo um matador pois esse ja até vi batendo...

Bom estou ainda decidindo se alguem tiver mais alguma sugestão agradeço!

Vlw..!

Editado por Kenydiaum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...