Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Pneus Drift em Gol G4 1.0

Recommended Posts

Posso colocar pneus para drift em um GOL G4 1.0? Aliás, da pra fazer uns drift´s com GOl 1.0 e pneus drift?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade.. tem uma equipe (não me recordo o nome agora) que pegou alguns gol G4.. deu umas apimentadas no motor e botou tração traseira! Ficou bem legal pelo q vi nas apresentações (cavalos de pau, etc etc etc....) mas nada comparado com uq temos lá fora! (skyline, toyota supra, etc etc..) :(

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade.. tem uma equipe (não me recordo o nome agora) que pegou alguns gol G4.. deu umas apimentadas no motor e botou tração traseira! Ficou bem legal pelo q vi nas apresentações (cavalos de pau, etc etc etc....) mas nada comparado com uq temos lá fora! (skyline, toyota supra, etc etc..) :(

chico loco?

Compartilhar este post

Link para o post

heheh tração dianteira é um pouco dificil de se tirar um drift mais da pra brincar sim, eu mesmo brinco de ves em quando com um civic elx 1.7.

Compartilhar este post

Link para o post
Existe diferença sim...

Olha esses pneus Drift --- > http://www.kdpneus.com.br/kdpneus/interfac...mp;dept_id=3001

Vamos lá:

O titulo que a Kumho usa ""Pneus para Drift"" é somente marketing.

Na verdade não existe nenhuma diferença desse pneus e outros....somente a cor da fumaça que solta quando vc frita os pneus.

Esses Pneus são proibidos para uso nas ruas aqui no BRasil...pq?.....eu não sei. Pelo que ouvi falar o Ministério do Meio Ambiente vetou a venda desses pneus que solta fumaça colorida aqui no BRasil.

Pelo contrario do que muita gente pensa....pneus que usa no drift tem que ter muita aderencia para segurar o carro da maneira que o piloto deseja.

Hj em dia no mundo um dos melhores Pneus em campenatos de DRift é o ADVAN NEOVA......Ainda não tem aqui no Brasil para vender, mas será lançado até fim do ano aqui no Brasil.

Alem disso...drift só se faz com tração traseira ou 4X4 .

Não tente fazer com tração dianteira, apesar de existir algumas pessoas que brincam com tração dianteira é muito perigoso.

abçs...qualquer duvida gritae!

Compartilhar este post

Link para o post

já vi um gol quadrado, dando zerinho, em Uberaba MG, pelo que vi de fumaça e a velocidade de giro, era tração traseira!

não estava muito perto, pois eu estava em uma pista de aeromodelo, e o gol, no cartodromo ao lado, mas fiquei curioso!

Compartilhar este post

Link para o post
já vi um gol quadrado, dando zerinho, em Uberaba MG, pelo que vi de fumaça e a velocidade de giro, era tração traseira!

não estava muito perto, pois eu estava em uma pista de aeromodelo, e o gol, no cartodromo ao lado, mas fiquei curioso!

deve ter modificado algo na tração!

Compartilhar este post

Link para o post
eu vou fingir que não li a pergunta :vts

dois intaum!

deve ter modificado algo na tração!

que nada, colocaram só pneu pra drift e um filtro esportivo grandão com um JK. heuiaehiauheiuhae

Compartilhar este post

Link para o post
que nada, colocaram só pneu pra drift e um filtro esportivo grandão com um JK. heuiaehiauheiuhae

Não esquece do chip!

E converteu para álcool!

Compartilhar este post

Link para o post
O chip seria akele pra aumentar a pressão do motor?

pra aumentar os "cavalos"... ou melhor dizendo muda o mapeamento todo, consumo, torque e talz...

minha duvida eh se melhora tanto assim mesmo

sonho meu seria conseguir com um computador ou futuro(CarPc) escolher 2 mapeamentos diferentes no chip ao toque de uma tecla... ex: Economic e Potente hehe daqui uns 10 anos qm sabe da neh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o que você respondeu, eu perguntei para um mecânico conhecido aki da cidade...

Dizendo ele que esse Chip em Carro 1.0 Nem adianta muito...

Tipo, adiantar até adianta no exemplo que vou dar:

Ex: um racha entre 2 gol 1.0 ... O que tiver o tal Chip, ganha!! Mas, ganha em questão quase desconsideravel... Mas, ganha!

Mas, em questão de maior conforto, torque mesmo.... Não adianta mexer nisso...

Só mesmo se o cara for viciadão em pegas.... Dai....

Valeu a resposta, pelo menos aprendi + um pouco sobre motores... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
pra aumentar os "cavalos"... ou melhor dizendo muda o mapeamento todo, consumo, torque e talz...

minha duvida eh se melhora tanto assim mesmo

sonho meu seria conseguir com um computador ou futuro(CarPc) escolher 2 mapeamentos diferentes no chip ao toque de uma tecla... ex: Economic e Potente hehe daqui uns 10 anos qm sabe da neh!!!

Cara, pior que isso JÁ EXISTE!!! E NEM PRECISA APERTAR TECLA NENHUMA!!! uahauahauhauhauahuahauhauah é o famoso Unichip. Quando vc coloca ele na sua central eletrônica tem diversos tipos de mapeamento que o preparador pode fazer, inclusive ter economia e potência de acordo com a sua vontade.

Por exemplo, é configurado pra vc ter economia em uma determinada faixa de giro com o acelerador pressionado até um certo ponto. E é configurado "outro mapa" pra vc ter potência extra acima de determinada faixa de giro com o pé socado no acelerador!

Bom, o ganho não é nada comparado à um turbo ou preparação aspirada forte, mas dá pra ganhar uns cavalinhos saudáveis pra vc galopar com mais força. Além de poder usar esse chip em qualquer carro, ele é plug and play e fica por fora da sua central eletrônica (fica acoplado). Dá até pra colocar em carros zero Km na garantia... se der alguma mer** é só tirar o chip e levar pra concessionária pra resolver o problema. O único contra é o preço... Dá última vez que vi tava em torno de uns 3K.

É bom pra quem tem grana sobrando e um esportivo na mão... tipo um Civic Vti ou Si... aí dá pra ganhar uma potência considerável. Já nos populares eu acho que não vale o investimento!

Vlw abraço! hand26

Compartilhar este post

Link para o post
é o famoso Unichip.

Já ouvi falar muito, obrigado pela explicação! Imaginei que fosse algo semelhante, mas não sabia que era tão complexo e customizável =D Legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, não sabia sobre esse Unichip.. essa ideia seria bem futura mesmo.... estudarei essas coisas todas mais em breve... pra quando eu tiver ja com o pc e talz... ainda falta muito.. e outra tbm seria que nem rola pagar 3k num chip iheaiheaiheaihae... melhor comprar um outro chip mesmo por 150,00 e tentar fuçar nele seilah... apesar que nao manjo NADA dissu... mas issu eh pra laaaa pra frente!

quem sabe ate la esse unichip cai de preço!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela resposta, não sabia sobre esse Unichip.. essa ideia seria bem futura mesmo.... estudarei essas coisas todas mais em breve... pra quando eu tiver ja com o pc e talz... ainda falta muito.. e outra tbm seria que nem rola pagar 3k num chip iheaiheaiheaihae... melhor comprar um outro chip mesmo por 150,00 e tentar fuçar nele seilah... apesar que nao manjo NADA dissu... mas issu eh pra laaaa pra frente!

quem sabe ate la esse unichip cai de preço!

Cara pra "fuçar" em chip o cara tem que manjar muito, estudar várias paradas e tá sempre praticando e atualizado! Não é pra qualquer um não... eu admiro os caras que mexem com injeção, ela é primordial pro acerto do carro e ele funcionar de maneira correta e suave. Tem alguns carros turbinados que funcionam tão "lisos" que parecem de fábrica... chega a dar raiva! uahauhauahuahauhauhauahhuahau Um salve pra tecnologia hehehehehehehe.

Esse tal de unichip é complexo mesmo, não é atoa que é tão caro.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...