Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dubman

Som de Qualidade - Astra Hatch

Recommended Posts

C45E,

Voce acha legal esse Roadstar mesmo ?

Sera que eu terei que trocar a bateria do carro, por uma mais forte ?

[]'s

Entao cara... como o grande João disse... se qr qualidade mesmo não vá de Roadstar... porém no seu caso como vc já tem ele então pelo menos a principio USE! depois vc muda pra algum outro...

sobre bateria se vc tiver 40A sobrando vc n precisa trocar... (oque deve ser impossivel).. qnt vc tem de bateria atualmente ?

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha bateria original tem 450a ou é 45 oA alguma coisa assim ...

Tenho que trocar ???

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Entao.. sua bateria é 45A rsrs... dae vc sabe que 45A o carro ja usa digamos praticamente TUDO.. e pro teu som vc ainda vai precisar de uns 40 pra ficar legal

ou vc coloca uma de 80 ou 90A se der na frente... ou pega uma auxiliar de 55A por ae... ia ficar mt bom!

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

O que voce acha melhor,

Trocar a original do carro por uma mais forte, ou colocar uma bateria auxiliar ?

Se for o caso de colocar um auxiliar, esta ficaria no porta malas ?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Auxiliar com certeza, pois acaba somando ao valor da original...

Fica mais barato!

Pode ficar no porta malas, ou no pé dos passageiros do banco traseiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia galera,

Então, ja que é melhor usar uma bateria auxiliar, qual voce(s) me indicaria(m) ?

Não estou afim de comprar aquelas baterias TOP de linha nem nada disso, queria uma com um baixo custo e um rendimento satisfatório.

Qual seria legal no meu caso ?

Uma pergunta, o instalador do som me cobrou R$95,00 num djuntor unipolar, R$120,00 em cada cabo RCA lightining audio 5m, este preço é justo ?

[]'s

Editado por Dubman

Compartilhar este post

Link para o post

Optei por não colocar uma bateria auxiliar por hora, o carro é 0km, a bateria original vai dar conta por um tempo ...

Futuramente farei um upgrade no set, e colocarei bateria Optimum, apareceu uma pra mim por um preço digamos, convidativo !

Hoje finaliza a instalação, vou ver se consigo postar as fotos aqui.

Muito Obrigado aos que me ajudaram a sanar minhas duvidas.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara buscando mais qualidaede eu trocaria essa hurricane e colcoaria um SD1000 ou ou 1500(mais aconselhado pq o sd1000 mandaria apenas 420rms reais)...acho que daria mais um pouco de "qualidade" no seu set!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...