Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Truglester-M3

Começando a compra dos equipamentos...

Recommended Posts

Prezados foristas,

Já comecei a compra de um futuro set que ficará no próximo carro..

O Player será um Pioneer 9880 e o sub um NAR 10SW3....

Agora preciso da ajuda de voces em relação ao kit e ao Amp.

1) Opções de amplificador que pensei:

- Wharf Audio Flex (nao achei nenhum topico conclusivo sobre esse amp)

- Blaupunkt VA475

2) Kits

- Quero algo até R$400.00

Estou aberto à sugestões

Abs! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer um amp 4 canais para tocar o sistema todo?

Creio que com qualquer um destes módulos o sub vai passar um pouco de fome, mas parece que há uma instalação com fotos feita pelo guto de almeida que ele instalou um 10sw3 em um blau gta475 e apesar do sub fechar em 3ohm o módulo tocou bem sem esquentar extraordinariamente.

Tinha visto um kit mbquart por 400 nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer um amp 4 canais para tocar o sistema todo?

Creio que com qualquer um destes módulos o sub vai passar um pouco de fome, mas parece que há uma instalação com fotos feita pelo guto de almeida que ele instalou um 10sw3 em um blau gta475 e apesar do sub fechar em 3ohm o módulo tocou bem sem esquentar extraordinariamente.

Tinha visto um kit mbquart por 400 nos classificados.

Pois é...eu ja tive o GTA 275 tocando um kit..e eu gostei...pelo menos me satisfazia...o módulo manda 210w em bridge em 4ohms...em 3 ohms deve mandar um pouquinho mais...

O sub nao deve ficar tao faminto assim....

Peguei o sub hj....bem parrudinho ele! O player deve chegar até sexta-feira..

Voce ja ouviu o Wharf Flex ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi.

Quando ele foi lançado teve muita discução por aqui, algumas comparações com o blau gta, mas nada conclusivo.

Hoje a gama de opções no valor destes amps é bem ampla. Tem um clarion 2 canais no py a 75 dolares que parece bem interessante, com o restante do valor voce compra um módulo somete para o sub e acredito que ficará mais interessante que um destes módulos.

Quanto ao kit se não quiser usados tem um pioneer de kevlar que deve ficar dentro do orçamento, parece um bom kit, ainda não ouvi, mas se saiu bem no primeiro campeonato de qualidade em Curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não ouvi.

Quando ele foi lançado teve muita discução por aqui, algumas comparações com o blau gta, mas nada conclusivo.

Hoje a gama de opções no valor destes amps é bem ampla. Tem um clarion 2 canais no py a 75 dolares que parece bem interessante, com o restante do valor voce compra um módulo somete para o sub e acredito que ficará mais interessante que um destes módulos.

Quanto ao kit se não quiser usados tem um pioneer de kevlar que deve ficar dentro do orçamento, parece um bom kit, ainda não ouvi, mas se saiu bem no primeiro campeonato de qualidade em Curitiba.

Seria esse aqui?

http://www.somcuritiba.com.br/loja/pioneer...facturers_id=14

Já ouvi algumas pessoas falando que os falantes Pioneer nacionais não prestam...agora você me fala que são até bons...aiai

Confesso que esses aqui me cativaram mais....tem um aspecto de mais bem construido

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...facturers_id=14

Compartilhar este post

Link para o post
Seria esse aqui?

http://www.somcuritiba.com.br/loja/pioneer...facturers_id=14

Já ouvi algumas pessoas falando que os falantes Pioneer nacionais não prestam...agora você me fala que são até bons...aiai

Confesso que esses aqui me cativaram mais....tem um aspecto de mais bem construido

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...facturers_id=14

Ja ouvi falar muito bem dos Pioneer de carbono, mas sinceramente eu prefiro gastar um pouco mais num Bravox de carbono/kevlar... ou mais uma merreca e já abraçar um Focal Access...

Segundo me falaram a Pioneer nao possui asistencia técnica para seus falantes no Brasil... alguem confirma isso?

Editado por Elcio_GT

Compartilhar este post

Link para o post
Ja ouvi falar muito bem dos Pioneer de carbono, mas sinceramente eu prefiro gastar um pouco mais num Bravox de carbono/kevlar... ou mais uma merreca e já abraçar um Focal Access...

Segundo me falaram a Pioneer nao possui asistencia técnica para seus falantes no Brasil... alguem confirma isso?

Olha...pelo que andei pesquisando...essa linha importada da Pioneer ta bem acima dos Bravox...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ainda não ouvi nenhum kit pioneer, apenas me baseei pelo campeonato de SQ. Ruim não deve ser.

o user asneto_3 tem um kit desses de kevlar, quem sabe ele pode dizer com mais propriedade do que eu sobre o kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Focal Access, garanto que é mto melhor que qualquer pioneer......

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

R$395 no Focal Access?

Acredito que o preço sugerido de venda seja R$700.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fica esperta, Focal é uma marca muito visada para falsificação. Certa vez, vi numa lojas em Los angeles vendendo um Focal Polyglass identico à um original, até a caixa e manual tinham, muito bem feito a copia, porem o preço era de 150 dolares (o original na epoca custava 320 dolares) e não tinha cartão de comprovando o numro de serie e a originalidade.

Fiquem de olho aberto, senão vão acabar comprando gato por lebre...

Compartilhar este post

Link para o post

É original o kit sim, o meu kit veio com o Cartão com o Número de Série!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai de Focal Access, garanto que é mto melhor que qualquer pioneer......

Esse aqui:

http://www.sonicelectronix.com/item_7755_Focal+165+A1.html

Vou te passar o e-mail do Wagner, (da som curitiba), ele consegue pra vc o 165A1 à R$ 395,00........

Comprei o meu focal polyglass com ele.........o cara é mto atencioso e de confiança.......

somcuritiba@somcuritiba.com.br

Fala que foi o Rafael Ramalho que indicou.......

Abraços!

Não achei nenhum Focal no site dele....se for esse preço mesmo....eu pego na hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não ta no site porque acredito que vender a esse preço deve ser contra as regras da importadora Focal.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que não ta no site porque acredito que vender a esse preço deve ser contra as regras da importadora Focal.

Pesquisei em alguns sites estrangeiros ..e tem ele ate por US$299...como ele consegue vender por R$395,00 ??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal vende por debaixo do pano, assim burla a tabela. Enquanto o fabricante não pegar, todo mundo é feliz.

Lance interessante que eu descobri pela net, é que a focal por exemplo, não existe garantia "além fronteiras". Então mesmo que compre original lá de fora, não tem garantia nenhuma aqui. Ou compra por dealer aqui, ou tanto faz pegar no contrabando. Detalhe que lojas gringas não revelam isso.

E a morel por exemplo, é proibida a venda on-line. O produto só tem garantia se comprado em loja credenciada e instalado na mesma. Isso me lembra a linha premier da pioneer ,que só tem nexo se comprada e instalado na gringa.

A kicker por exemplo, cansou de tanto fake via PY, que proibiu a venda on-line de qualquer produto da marca para o Brasil.

A realidade é que gringo não está nem aí com brazuca. Aqui é o país do mato, bunda pelada e jacaré.

Então, ou enfrenta a facada mortal de um dealer aqui para ter garantia; ou compra por preço bom (contrabando, burla tabela, etc) ; ou compra algum usado bem conservado, pois dá na mesma !

;)

Lance é só tomar cuidado com e-bay, entre outros mares de fakes !

*Pergunta no ar.... : se o equipo for original de marca boa conceituada, precisa tanto assim de uma garantia ? Acho que compensa arriscar pela metade do preço.*

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal vende por debaixo do pano, assim burla a tabela. Enquanto o fabricante não pegar, todo mundo é feliz.

Lance interessante que eu descobri pela net, é que a focal por exemplo, não existe garantia "além fronteiras". Então mesmo que compre original lá de fora, não tem garantia nenhuma aqui. Ou compra por dealer aqui, ou tanto faz pegar no contrabando. Detalhe que lojas gringas não revelam isso.

E a morel por exemplo, é proibida a venda on-line. O produto só tem garantia se comprado em loja credenciada e instalado na mesma. Isso me lembra a linha premier da pioneer ,que só tem nexo se comprada e instalado na gringa.

A kicker por exemplo, cansou de tanto fake via PY, que proibiu a venda on-line de qualquer produto da marca para o Brasil.

A realidade é que gringo não está nem aí com brazuca. Aqui é o país do mato, bunda pelada e jacaré.

Então, ou enfrenta a facada mortal de um dealer aqui para ter garantia; ou compra por preço bom (contrabando, burla tabela, etc) ; ou compra algum usado bem conservado, pois dá na mesma !

;)

Lance é só tomar cuidado com e-bay, entre outros mares de fakes !

*Pergunta no ar.... : se o equipo for original de marca boa conceituada, precisa tanto assim de uma garantia ? Acho que compensa arriscar pela metade do preço.*

Beraldo, faço de suas palavras, as minhas!!!!

Exatamente o que eu penso amigo, exatamente............vc disse tudo........

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa política funciona em qualquer país de mundo.

Se existe distribuidor da marca X, por exemplo, ele vai dar garantia nos produtos comprados com ele, ou por produtos comprados de forma autorizada. Posso falar no caso da Hybrid Audio. Se você está no Japão ou na Europa, por exemplo, e compra um kit lá de forma AUTORIZADA, a sua garantia vale em todo o mundo. Grande parte dos fabricantes funciona dessa maneira, desde que você compre de lojas autorizadas. Para isso, pode excluir eBay, woofersetc, sonicelectronix, etc.

Mesmo se você mora nos EUA, e compra um produto X ou Y na WOOFERSETC ou qualquer outro desses sites online, você NÃO tem garantia. Eles não são autorizados a vender, por isso você não tem garantia alguma. Só vai ter garantia se comprar de uma loja autorizada.

Por esse valor, pode ser que esteja pegando do distribuidor, e colocando uma margem bem pequena por ser loja online/etc. Não sei como funciona a política da KOYAMA, pra saber se é permitido ou não.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Ô gente... O Rafael se enganou no preço obviamente.

Um user do RJ ligou aqui pra falar a respeito desse tópico, que foi colocado preço bem errado por sinal. O kit do Rafael custou a vista fora o frete 935,00 na época, e não 395,00. Nem o custo disso chega perto.

Espero ter esclarecido as dúvidas em questão.

abraços

Wagner

Som Curitiba

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ai Wagão, blz???

Vc que se enganou ein mano, estamos falando do FOCAL ACCESS 165A1, o que eu comprei com vc foi o FOCAL POLYGLASS 165VR, que é um modelo superior, lógico, mais caro........

Abs.

Ah, retificando o MEU erro agora, não prestei atenção a respeito das linhas:

Só pra esclarecer aos demais users: qdo o Rafael pediu aquela cotação, eram aqueles preços sim.

HOJE já não é mais, houve aumento por causa de importação e bla bla blá.

[ ]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, retificando o MEU erro agora, não prestei atenção a respeito das linhas:

Só pra esclarecer aos demais users: qdo o Rafael pediu aquela cotação, eram aqueles preços sim.

HOJE já não é mais, houve aumento por causa de importação e bla bla blá.

[ ]`s

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Mas essa política funciona em qualquer país de mundo.

Se existe distribuidor da marca X, por exemplo, ele vai dar garantia nos produtos comprados com ele, ou por produtos comprados de forma autorizada. Posso falar no caso da Hybrid Audio. Se você está no Japão ou na Europa, por exemplo, e compra um kit lá de forma AUTORIZADA, a sua garantia vale em todo o mundo. Grande parte dos fabricantes funciona dessa maneira, desde que você compre de lojas autorizadas. Para isso, pode excluir eBay, woofersetc, sonicelectronix, etc.Mesmo se você mora nos EUA, e compra um produto X ou Y na WOOFERSETC ou qualquer outro desses sites online, você NÃO tem garantia. Eles não são autorizados a vender, por isso você não tem garantia alguma. Só vai ter garantia se comprar de uma loja autorizada.

Opa .... Talvez no caso da Hybrid né ?

Porque a woofersetc por exemplo é dealer oficial da ImageDynamics, assim como outras marcas. Pode entrar em contato com o fabricante que ele te oferece a loja na mesma hora. Tem um link no próprio site que te direciona para lá.

A soniceletronix, a mesma coisa com outras várias marcas.

Como eu disse acima, o que pega é que mesmo sendo distribuidor oficial, certas marcas não dão garantia se o produto for enviado para outro país ou instalado por pessoas não autorizadas. No caso focal ou morel por exemplo. Política da empresa por pura frescura ou evitar pirataria, sei lá.

Já JL, ID, Alpine, Clarion, Alumapro, PG, Monster, Stinger, entre outras marcas não tem nda disso. É só comprar de autorizado e ponto.

Assim como a Madisound é autorizada Peerless, Scan-speak, etc.

Justiça seja feita pois não tem nda haver com e-bay da vida.

Se eles pisam na bola com certas marcas, daí não me cabe julgar.... certo ? E que cada fabricante use do direito que tem. Mas que eles são distribuidores oficiais de várias marcas, isso é certo. Ou então, todo fabricante, forum, gringo, etc, que eu já conversei na vida, são mentirosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...