Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

sbrobos

Duvida sobre Caixa para w307

Recommended Posts

Postado em

Galera, queria uma ajuda de vocês! to com um sub pioneer w307 puxado por um banda 3.2, bateria orinal do carro! to achando q ele ta rendendo muito pouco, testei em um carro de um amigo q tem um cruzader 2.5 e tive a impressao de q o cruzader dele tocou mais forte!!

To achando que é por causa do caixote q eu to usando, nao sei quantos litros tem, e sao 2 dutos de 3! sera q se eu fizer um com 46 litros e um duto de 4 a qualidade melhora?

ta ai um video feito por mim q mostra bem o caixote!!

agradeço muito se puderem ajudaar

vlw galera!

Postado em
Galera, queria uma ajuda de vocês! to com um sub pioneer w307 puxado por um banda 3.2, bateria orinal do carro! to achando q ele ta rendendo muito pouco, testei em um carro de um amigo q tem um cruzader 2.5 e tive a impressao de q o cruzader dele tocou mais forte!!

To achando que é por causa do caixote q eu to usando, nao sei quantos litros tem, e sao 2 dutos de 3! sera q se eu fizer um com 46 litros e um duto de 4 a qualidade melhora?

ta ai um video feito por mim q mostra bem o caixote!!

agradeço muito se puderem ajudaar

vlw galera!

A caixa deve ter de 45 a 50 litros (depende do gosto) a minha tem 47 litros e duto de 4" X 30 cm, nessa faixa rende muito bem. :legal:

Postado em

Brigadao galera, realmente ta batendo bem, talvez eu tenha me acostumado com o sub já!!

mas vou ver se mudando a caixa a qualidade melhora ainda!

abraço!

Postado em (editado)

Cara o carro do seu amigo é sedan tambem? pode ser isso .. pq ta tocando bem sim pra 1 sub só ..

Acho que ta batendo mais que dois EDX

:+1

:mac1

Editado por P3DR0_4f0n50
Postado em

Pelo vídeo, ou o fiesta ta muito frouxo ou vc ta surdo pq pra um 307 num sedan com um banda 3.2 isso aí ta bem fortinho.

A caixa pelo visto ta meio pequena.. se não está satisfeito, tenta usar uma maior com uns 47~50l. Use um duto de 4" e vai testando vários tamanhos(profundidade) até chegar na resposta que te agrada mais.

Caso ainda não agradar, parte pra um segundo 307 com um amplificador mais forte.

Postado em
parece caixa pra camp de SPL ,mas tbm acho que ta batendo bem ,ou o grave ta preso na mala por ser sedan!

é justamente oq eu penso, o grave ta preso no porta malas, sendo q eu testei em um golf de um amigo meu q tem um cruzader, e nao vi diferença entre os dois, e o cruzader dele é mais fraco!!

Postado em
Tire as medidas da caixa e veja quantos litros tem essa caixa

Ta me parecendo pequena!

Qual a potência dessa banda 3.2?

pra mim ela parece grande o.0

eu acho q oq quebra ela sao esses dois dutos!!

o banda é 360rms

Postado em
essa caixa nao desce... nao sei se é o fator sedan nao viu.... pasmafaute

como assim a caixa nao desce? pelo q eu sei( eu sei muito pouco, mas faz sentido) a acustica de um carro sedan é diferente, oq faz as ondas do subgrave ficarem mais fracas em um sedan do que em um hatch, já tive um hatch, e o subgrave fazia coçar meu naris!! eu acho q o fato de ser sedan prejudica sim!

Postado em
como assim a caixa nao desce? pelo q eu sei( eu sei muito pouco, mas faz sentido) a acustica de um carro sedan é diferente, oq faz as ondas do subgrave ficarem mais fracas em um sedan do que em um hatch, já tive um hatch, e o subgrave fazia coçar meu naris!! eu acho q o fato de ser sedan prejudica sim!

Vitor, nao falei que o fato sedan nao prejudica, em momento algum falei isso.

Só falei que essa caixa sua nao ta tocando subgrave, eu ouco essa musica que voce fez o video direto e sei o que ela pode fazer se o sub descer legal. Até agora nao sabemos as especificacoes da sua caixa, poderia dizer? Quando eu voltar pra casa vejo os outros dois videos, mas vides nem sempre serve de base, eu vendo o video falo que sua caixa parece caixa de campeonato só isso ehhehe

hand26

Postado em
Vitor, nao falei que o fato sedan nao prejudica, em momento algum falei isso.

Só falei que essa caixa sua nao ta tocando subgrave, eu ouco essa musica que voce fez o video direto e sei o que ela pode fazer se o sub descer legal. Até agora nao sabemos as especificacoes da sua caixa, poderia dizer? Quando eu voltar pra casa vejo os outros dois videos, mas vides nem sempre serve de base, eu vendo o video falo que sua caixa parece caixa de campeonato só isso ehhehe

hand26

ahh entendii ; ] só nao entendi oq é fazer o sub descer :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...