Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
groove

sub+drive+st na msm caixa

Recommended Posts

queria saber se fica bom montar na mesma caixa acustica um sub+2driver+1st, da alguma diferença se colocar junto na caixa ou fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hm, tem ideia de quanto vou gastar com os fios? tenho um gol g3...pode me indicar alguma loja que venda som e algum instalador bom aqui de ctba?

Compartilhar este post

Link para o post

opa nao vi que voce éra daqui

olha que sempre meus pais levam e eu confio é a

SOM E VIDEO no bacacheri zona norte depois te passo o tel. que eu não sei agora!

e loja pra compra não tem melhor do que a internet hehehehheheeh

cara tem que liga pra pedi um orçamento não sei assim de cara quanto sai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vi alguma coisa na SOM Curitiba, tem umas promoções legais lah...jah comprou algo lah? será que é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

cara ,uma vez eu fui compra mais deu uns rolo e não comprei mais

mas pelo que vejo os comentarios é de confiança e pra gente é só ir busca la mesmo melhor ainda!!

Compartilhar este post

Link para o post

hm, que rolo deu? sabe algum outro site? algum q tenha comprado jah... sei esse e o LEOSOUND soh..

Compartilhar este post

Link para o post
vi alguma coisa na SOM Curitiba, tem umas promoções legais lah...jah comprou algo lah? será que é de confiança?

Iiih, SomCuritiba é a loja perfeita cara!

uhasuhauhashuasuhashuas

O Wagner, dono de lá, é muito educado e atencioso, atende muito bem. Já fiz duas compras grandes lá, e as duas foram muito bem, tudo perfeito!

Uma delas eu comprei praticamente meu som todo (módulo, fiação e outras coisas).

E semana passada fiz outra compra relativamente cara (mais de 1500 reais) e sempre atendido com qualidade, o envio foi incrivelmente rápido.

Pra SomCuritiba, eu só tenho elogios ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer um orçamento lá sim, os preços são bons :D

aproveitando, sabem algum lugar com preço bom pra comprar bateria moura em ctba?

Compartilhar este post

Link para o post

não da certo...

primeiro, divida a caixa internamente, não sei dizer nem porque... mais não da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

respeitando a litragem correta pro sub nao tem problema!

porém sera mais dificil de vc calcular..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...