Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

NITRIX

2 x 308 ou um DD 1515 - quero bastante spl

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal, como vão vcs???? Depois de mto tempo reapareci... rsrs

Como estou meio "afastado" do mundo do spl gostaria da opiniao e ajuda de vcs, tenho um pioneer 308 e estou pensano em comprar +1 ou experimentar esse DD 1515, alguem arrisca um palpite??? Quero bastante spl (com certeza nao vai ser comparado ao MT9515 q ja tive.....rs) mas alguma coisa com grave forte.... Tb pensei num gladiator de 15 tem um cara aqui em Araras q faz um preço interessante nele, bom espero que alguem possa me dar um help, abraço.

Postado em

Até onde sei, e pelo tempo que os DD gringos tão por ai, eles sao BEM parrudos, guentam um tranco fudido.

Se tiver bateria e amp eu acho que um DD fica mais forte, mas nao sei se é bom pra escutar musica dai... se for rap creio que nao vai ter problema!

Postado em (editado)

EDIT:: Agora que li... 2x 308 vs 1 dd1515. Dificil né ?? Porque nao compara 2 308 com 2 dd 1512 entao ?

Provavelmente os 2 308 vao tocar mais.

Acho modinha sim supernany. Todo mundo quer colocar os 308 porque sao novos e sao os subs da moda. porque ninguem mais fala nada de 306 e 307 ? Enao vale falar que o 308 eh melhor nao...

Abraçao.

Editado por vxice
Postado em

Fiquei sabendo hj q talvez eu tenha q ir pra FOZ buscar um aparelho pra empresa, provavelmente vou trazer um 9512 ( como disse ja tive o 9515) mas tava pensando hj e vou colocar só um sub de 12 ( quero ficar com um pouco de espaço no porta malas), vamos ver....rs

Postado em

acho que porque são BARATOS e tocam BEM marcelo... por isso o pessoal usa.. se fosse algo CARO pessoal ja pensaria 2x antes de entrar pra "modinha"...

vide os protech.. pq nao virou modinha?

Postado em
no inico protech era modinha. isso na epoca que so tinha os ligth.

nao chegou a virar "modinha"... era "novidade"..... e relativamente barato na época...

eu nao diria que pioneer seja modinha.. pois modinha é passageira....

mas cada um pensa o que quer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...