Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brutaca

Não vai parar NUNKA....quantos mil rms será agora

Recommended Posts

Sim sim

são 5 20.2k

e 20 ultravox, se todos os modulos estiverem funcionando e todos com os rms declarados em plena potencia. seriam 5k rms pra cada ultravox!?

O_O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.f250viuvanegra.com.br/home/albu...aguinho-085.JPG

esse caixote onde ficam os banco poderia muito bem te baterias de 400A ali, no caso 11 delas dariam conta do recado

Voltagem - 12Volts

Capacidade Reserva – 900min.

Amp./Hora – 400AH

Amp./Pico(CCA) – 3000AP

Dimensões: C:52,4cm L:27,5cm A:24,8cm

Rolhas desenvolvidas para maior retensão de emissões;

Separador envelopado(Maior resistência a sobre carga);

Garantia: 12 Meses;

Peso: 65Kg

11*65=715kg e cabe com toda a certeza 11 dessas atras do banco dum caminhão desses

e pra quem "compro" 5 T20.2k com toda a certeza deve te dinhero pra coloca em bateria

essa f-250 não anda

ow anda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode se meio besta, mas..

Suponhando que seja 30k w... e sendo 1ohm. Quantos falantes daria para ligar, com os hoje em dia usados no mecado? a conta mais facil seria 8 de 8 ohms, resultando em 1.. mas dai teria q ser uns woofer de uns 3500 rms cada..

haja grana! :(

Teria como ligar, sei lah, 16 woofer, subindo de dois em dois, pra 16ohms, depois caindo a 'dupla'?

Compartilhar este post

Link para o post
Pode se meio besta, mas..

Suponhando que seja 30k w... e sendo 1ohm. Quantos falantes daria para ligar, com os hoje em dia usados no mecado? a conta mais facil seria 8 de 8 ohms, resultando em 1.. mas dai teria q ser uns woofer de uns 3500 rms cada..

haja grana! :(

Teria como ligar, sei lah, 16 woofer, subindo de dois em dois, pra 16ohms, depois caindo a 'dupla'?

o pessoal costuma usar 5000rms em cada falante pra um pancadão bem ignorante, seja ele Eros, Ultravox ou outros do genero.... Então 30k daria pra ligar uns 6 falantes nele.. Agora como faria as ligações eu não tenho idéia, mas não deve ser nada impossível tbm..

Com ctz publico vai ter, conheci um cara que ta montando 12 Hammer para 3 taramps 20.2k se ele esperar um pouco da pra usar somente 2 desses 30k com o mesmo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.f250viuvanegra.com.br/home/albu...aguinho-085.JPG

esse caixote onde ficam os banco poderia muito bem te baterias de 400A ali, no caso 11 delas dariam conta do recado

Voltagem - 12Volts

Capacidade Reserva – 900min.

Amp./Hora – 400AH

Amp./Pico(CCA) – 3000AP

Dimensões: C:52,4cm L:27,5cm A:24,8cm

Rolhas desenvolvidas para maior retensão de emissões;

Separador envelopado(Maior resistência a sobre carga);

Garantia: 12 Meses;

Peso: 65Kg

11*65=715kg e cabe com toda a certeza 11 dessas atras do banco dum caminhão desses

e pra quem "compro" 5 T20.2k com toda a certeza deve te dinhero pra coloca em bateria

Sim amigo, o caixote ali é para as baterias, mais pelo que vi ele só usa 8 de 150ah MOURA com + 2 fontes FA400 Stetsom!!!

Compartilhar este post

Link para o post
isso tem mercado definido.. e forte..

:+1:+1

hehehehehe nem tudo é feito de headroom de apenas o dobro da potencia nominal hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

na quela f250 vc poderia colocar ate 30 baterias s desce pq o krro num ia fazer nem kra feia pra andar pq e motor MWM da ford o mesmo motos das f1000, resumindo esse carro tem mais de 300 cavalos de potencia em um motor a oleo disel eu digo isso pq meu irmão tem uma, com 20 eros GDS de 12'' e 3 SD-8k e 11 bateria de 150 amp e duas fa-400 .. e eu tenho minhas duvidas que meu irmão num ia passar em baixo do som dessa viuva negra naum.. pq ele com 8 baterias soh.. as 20k num tah nem com 30% da potencia...

Compartilhar este post

Link para o post
na quela f250 vc poderia colocar ate 30 baterias s desce pq o krro num ia fazer nem kra feia pra andar pq e motor MWM da ford o mesmo motos das f1000, resumindo esse carro tem mais de 300 cavalos de potencia em um motor a oleo disel eu digo isso pq meu irmão tem uma, com 20 eros GDS de 12'' e 3 SD-8k e 11 bateria de 150 amp e duas fa-400 .. e eu tenho minhas duvidas que meu irmão num ia passar em baixo do som dessa viuva negra naum.. pq ele com 8 baterias soh.. as 20k num tah nem com 30% da potencia...

300cv te igo que naum tem, pois a caminhonete que chega a isso aqui no brasil é a Dogde RAM 2500 essa sim tem 340Cv a F250 no máximo que vi foi 203, a não ser uma que tinha anunciada no ML F250 Americana com motor V8 diesel.

Compartilhar este post

Link para o post

F250 V6 a gasolina = 205Cv

6 cilindros em linha MWM Sprit 4.2 = 180Cv

e essa monstra ai aparenta ter o novo motor 3.9 de 203Cv.

Compartilhar este post

Link para o post
F250 V6 a gasolina = 205Cv

6 cilindros em linha MWM Sprit 4.2 = 180Cv

e essa monstra ai aparenta ter o novo motor 3.9 de 203Cv.

Isso msm,nem um cv a mais nem a menos,a nao ser que foi mexido o motor.

Ah e Dodge Ram sao 330cv e nao 340cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os amigos e suas duvidas , eu sou o dono da viuva negra

Minha f250 quando tava equipada com 5 taramps 20.2k tinha 20 baterias de 460ah e 2 de gel de 800ah, e possuia mais 3 fontes usinas spark de 300ah e uma fonte da stetsom, essa epoca eu usava ultravox, tocava meu som no maximo, claro que a bateria baixava pra 12.2, 11.9v o que é pessimo, mas nao tirava a regulagem do som, outra coisa sim, a f250 anda, e muito bem apesar do peso, aquele caixote atraz tem parte das baterias, as outras estão espalhas embaixo do estribo etc... á e quando era 5 taramps 20.2k as 5 eram sempre ligadas, 1 para cada 4 autofalantes ultravox 1k4

HJ ELA ta equipada com 4 taramps 40.0kw porem so ultilizo 2 as outras 2 são reservas, to com autofalantes EROS HAMMER 3.0K, etc etc, mais duvida procurem meu topico

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=154346&st=0&p=2272431entry2272431

Compartilhar este post

Link para o post

Minha f250 quando tava equipada com 5 taramps 20.2k tinha 20 baterias de 460ah e 2 de gel de 800ah, e possuia mais 3 fontes usinas spark de 300ah e uma fonte da stetsom, essa epoca eu usava ultravox, tocava meu som no maximo, claro que a bateria baixava pra 12.2, 11.9v o que é pessimo, mas nao tirava a regulagem do som, outra coisa sim, a f250 anda, e muito bem apesar do peso, aquele caixote atraz tem parte das baterias, as outras estão espalhas embaixo do estribo etc... á e quando era 5 taramps 20.2k as 5 eram sempre ligadas, 1 para cada 4 autofalantes ultravox 1k4

HJ ELA ta equipada com 4 taramps 40.0kw porem so ultilizo 2 as outras 2 são reservas, to com autofalantes EROS HAMMER 3.0K, etc etc, mais duvida procurem meu topico

Am?

Compartilhar este post

Link para o post

mas agora com eses modulo 40K a 300V o consumo dimiunium muito neh ???

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc fala consumo, vc fala em relação a que?

bateria

eu vi em algum lugar que consome bem pouca !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal sou novo por aqui, trabalhei 7 anos com som automotivo, gosto mt, mas nao trabalho mas na area agora estou cursando medicina, e nas minhas poucas horas vagas passo por aqui leio os topicos, e pretendo me manter ligado ao som automotivo, tendo isso como uma diversao. mas voltando ao assunto dos super amplificadores, acho que tudo tem um lado bom e ruim, o bom disso e que hj e possivel motor um som grande com um só, ou com poucos amplificadores, na mh epoca era fo''''. o mais forte que tinha era o aquarius pyle driver 980 rms. O lado ruim é que pra alimentar um amplificador desses é mais carro que o proprio amplificador, por ex: um aplificador que necessita de 1200 amp, custa em media 3.500.00, 8 baterias de 150 amp custa em media mais de 3.000.00, mas um fonte de energia pra carregar elas, alternador, fonte eletrica, complicado nao acham.Gostei de um cometario que li neste topico: 'orque nao inventem em eficiencia ao invés de potencia'. se for fazer as contas compensa pagar mais caro em um amplificador mais eficiente.agora ficou facil pra banda inovar lancar algo realmente novo no mercado. nem as Studio-R chegaram a essa marca de 25.000 como ja temos o sd, mas nem por isso eles deixam de fabricar uns, para nao dizer o melhor amplificador para som profisional do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...