Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
niw

Sw4 + DD215. Videos na pg. 2

Recommended Posts

Rapaz, a caixa ficou 10!

Desce muito!

Excursão então, nem se fale! em 20hz~30hz parece que o sub vai levantar vôo!

Não me arrependi nem um pouco de ter trocado os 308 pelos DD's

:D

Mas mesmo perdendo um pouco de SPL o sistema te agradou?

Comigo foi parecido! Qdo comprei o T9, na caixa do manual tinha um SPL fortíssimo.. wendell (aqui do fórum) desenhou uma pra mim q perdeu um bucadin no SPL.. mas ganhou em qualidade e subgraves! Sinceramente, nem sinto mais falta do SPL de antes! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas mesmo perdendo um pouco de SPL o sistema te agradou?

Comigo foi parecido! Qdo comprei o T9, na caixa do manual tinha um SPL fortíssimo.. wendell (aqui do fórum) desenhou uma pra mim q perdeu um bucadin no SPL.. mas ganhou em qualidade e subgraves! Sinceramente, nem sinto mais falta do SPL de antes! rsrs

Olha, a qualidade é muito superior! Subgrave então? Eu nem sabia o que era com os 308.

Mas as vezes sinto falta do SPL sim! Por isso que meus planos são usar um par de 1515 e um amp melhor, mas para isso dependo de dinheiro que não tenho no momento :(

Compartilhar este post

Link para o post

rende mais nos subgrave mesmo? to pensando em pegar um bixano dessas pra ver qual é a dessa dd ai hehe, quantos litros pra cada falante vc usou? abraço

Compartilhar este post

Link para o post
rende mais nos subgrave mesmo? to pensando em pegar um bixano dessas pra ver qual é a dessa dd ai hehe, quantos litros pra cada falante vc usou? abraço

Se não me engano foram 162L livres para os dois subs

O projeto esta na primeira pagina!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe área de cone manda né, ficou show mesmo!

Eu até queria trocar meus 3 308 por 2 15 tipo extreme ou algum outro bem versátil pra tocar pra dentro e pra fora, ou últimos casos apelas pra 4 uxp mesmo ulll o/ uhauhauauahauh

Os modelos mais parrudos da DD além de muita potência suportada dizem que são os capetas em... Se o teu de 250w já faz esse estrago todo... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
hehehehe área de cone manda né, ficou show mesmo!

Eu até queria trocar meus 3 308 por 2 15 tipo extreme ou algum outro bem versátil pra tocar pra dentro e pra fora, ou últimos casos apelas pra 4 uxp mesmo ulll o/ uhauhauauahauh

Os modelos mais parrudos da DD além de muita potência suportada dizem que são os capetas em... Se o teu de 250w já faz esse estrago todo... heheheh

4 Uxp é irado ein!

Pois é, quando tiver grana vou jogar 5x a potencia suportada por eles e ver quanto tempo demora para queimar e depois boto dois 1515 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

huaehueaheu esse Niw eh do mau, alem de dar jornal pros subs comerem que por sinal vi que eles nao gostaram quer torrar os coitados, da pra mim eles ^^.

Falando em Uxp putz fikei sonhando com isso esses dias!!! meu sonho 4 uxp ai dpois se eu enjoar bota 2 T9 xD abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Enjoar de 4 uxp acho que nessas alturas o cara já ficou surdo, ai parte pra 2 T9 pra terminar de quebrar com o que sobrou do carro! auhauhaUAhUAHUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Mhueheaueahuaeuhae putz axo q com 4 uxp ja da pra surdar, sim os T9 eh pra usar lá qnd eu tiver uns 50anos pra acabar de perde a audição kkkkkkk putz sempre antes do dormir to sonhando com esses 2 projetos daki uns 5anos eu ainda faço kkkkkkkkkkk. abraços, xega de disvirtuar o topico com sonhos ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...