Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
niw

Sw4 + DD215. Videos na pg. 2

Recommended Posts

Ta tocando melhor que os 308?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma foto aparece a caixa virada pra tampa e a outra pro teto. Vc testou dos 2 jeitos ? Pra cima tocou melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ta tocando melhor que os 308?

Qualidade sim, spl não.

Mas é como falei, os DD's estão tocando com teóricos 750rms e os meus 308 tocavam com teóricos 1200rms. Acredito que se tivesse ligado em 1ohm eles tocariam melhor que os 308, tanto spl quanto qualidade, só que não podemos esquecer que são subs de 250rms, se abusar muito eles vão torrar! Para usar 1200rms nesse subs seria mais seguro a serie 300 ou 500.

Quero pegar os da serie 1500 e um SD2500 mas falta grana para eles, para o modulo e para bateria.

Quem sabe final do ano papai noel me da uma grana extra e eu não monto dois 1515? O bom que posso aproveitar a caixa! :D

Em uma foto aparece a caixa virada pra tampa e a outra pro teto. Vc testou dos 2 jeitos ? Pra cima tocou melhor ?

Olha, a diferença das duas posições são pequenas. Não tenho uma "preferida". Os subs estão virados para cima pq tenho outra caixa com 2 10" e fiquei com medo deles estragarem ou amassarem os DD's, ja que não gosto de usar uma caixa em cima da outra para dirigir...

E além do mais o duto ali no pescoço de quem vai de carona arrepia :D

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Niw a caixa agradou?

Como ficou o grave, estou no aguardo do video.

Ta descendo legal?

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Niw a caixa agradou?

Como ficou o grave, estou no aguardo do video.

Ta descendo legal?

Rapaz, a caixa ficou 10!

Desce muito!

Excursão então, nem se fale! em 20hz~30hz parece que o sub vai levantar vôo!

Não me arrependi nem um pouco de ter trocado os 308 pelos DD's

:D

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola a caixa realmente!

também aguardo o video dos "bichanos" tocando !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente ficou muito bonito também viu!

Como eles estão tocando pra fora? Só um porém... Se pretende trocar de módulo, veja algum que desça o suficiente pra acompanhar esses subs em qualidade e subgraves!

Compartilhar este post

Link para o post
Esteticamente ficou muito bonito também viu!

Como eles estão tocando pra fora? Só um porém... Se pretende trocar de módulo, veja algum que desça o suficiente pra acompanhar esses subs em qualidade e subgraves!

Olha, não tocam para fora...

Você da uns dez passos do carro e quase nao se escuta mais o grave, hehe

Modulo eu estou pensando em SD, acho que é a melhor opção nacional, ja que os importados são inviáveis para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu pegar os SD modelo antigo, vai morre o subgrave, se bobear pior do que esta no momento...

Compartilhar este post

Link para o post
Se tu pegar os SD modelo antigo, vai morre o subgrave, se bobear pior do que esta no momento...

E o modelo novo, abas brancas, toca sub grave legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Niw, blza?

Muito bom seu set! Estes subs devem estar sofrendo!!! Posta um video pra nos!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que deu uma melhorada considerável, mas mesmo assim, se a intenção é comprar algo para MELHORAR o som, eu com certeza daria uma boa pesquisada antes pra evitar desperdícios!

Compartilhar este post

Link para o post
Dizem que deu uma melhorada considerável, mas mesmo assim, se a intenção é comprar algo para MELHORAR o som, eu com certeza daria uma boa pesquisada antes pra evitar desperdícios!

Minhas opções mais viaveis são banda (nem é tão viavel assim, são meio caros), taramps, stetsom e SD

Meu preferio entre esses é SD...

Se você tiver uma opinião, por favor compartilhe comigo, hehe :D

Ja upei o video hoje

Ai vai:

Compartilhar este post

Link para o post

po niw fikou show faz mais videos com musicas mais usadas pela galera tipo 36mafia- late night tip ou hypnotize ou um air forces pra faze os bixo destruir kkkkkkkkk

fikow showzao !! sao de 15'' cada? axei q por serem maiores q os 308 iriam dar mais spl dentro do carro....

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
axei q por serem maiores q os 308 iriam dar mais spl dentro do carro....

O que tem de ganho em SPL pela área de cone acaba sendo perdido por estar usando o amp com o dobro da potência nominal... se tivesse ligado em 1 ohm difícilmente não daria mais SPL.

edit: *dobro da impedância

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post
po niw fikou show faz mais videos com musicas mais usadas pela galera tipo 36mafia- late night tip ou hypnotize ou um air forces pra faze os bixo destruir kkkkkkkkk

fikow showzao !! sao de 15'' cada? axei q por serem maiores q os 308 iriam dar mais spl dentro do carro....

abrass

Outra hora baixo essas musicas e faço outro video :)

São de 15 sim e o spl nao foi o mesmo do 308 por causa da potencia do modulo

O que tem de ganho em SPL pela área de cone acaba sendo perdido por estar usando o amp com o dobro da potência nominal... se tivesse ligado em 1 ohm difícilmente não daria mais SPL.

edit: *dobro da impedância

Desculpa FanatiC, mas não entendi direito que você quis dizer

Se tivesse em 1ohm seria dificil dar mais spl que os 308? Acho que não ein :unsure:

Você é de SC cara? Qual cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

cara fico show seu set, parecendo set gringo, faz um video com o porta malas fechado pra gente ve a pressão :b

Editado por DouglasBraatz

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário.. hehehe

Seria defícil NÃO dar se tivesse em 1 ohm

Compartilhar este post

Link para o post

hehe

Eu ja to estudando a ideia de pegar um RS720D

1000rms@2ohms

Ai agente tira a prova real :D

Compartilhar este post

Link para o post

E o vídeo hein meu querido ?!?!?! Quando sai ?

Viu, se disse que tava pensando em trocar de amp., correto??

E queria um pra melhorar teu subgrave, correto também??

Pq não experimentar um Hifonics BXi1208D.

Hifonics é marca TOP gringa e tem um user vendendo um desse no classificados e te digo, ta BARATO pelo amp. que é!!

Fora que ele trabalha em 1/2/4ohms, sendo declarado 1200W RMS @1 ohm, 900W RMS @2ohms, 450W RMS @4ohms.

E na boa, acho que se tu quer um amp. que desça MESMO e que tenha uma potência boa pros teus subs, podia ir sem MEDO nesse Hifonics (um dos meus sonhos de consumo!).

Só leio coisa boa do amp., principalmente na parte de SUBGRAVE, dizem que é o CAPETA no subgrave esses amp.s da Hifonics.

Bom, fica ae a dica!

Pesquise la no classificados!!

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao saiu os parametros... AINDA... Estava conversando com o alan dante sabado e ele me disse que vai sair logo logo.

legal a caixa.

belo trampo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja postei um video ai, só olhar uns posts a cima

To meio desanimado com o som porque estou sem dinheiro para trocar de modulo e com esse roadstar ai não ta me agradando!

Ultimamente só tem acontecido mer** na minha vida, hehe.

Quando eu trocar de modulo eu posto videos novos sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ta meio devagar aqui no trampo, sem muito o que fazer e ai resolvi fazer um video tutorial de como alimentar adequadamente os subs da DD

Espero que gostem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje ta meio devagar aqui no trampo, sem muito o que fazer e ai resolvi fazer um video tutorial de como alimentar adequadamente os subs da DD

Espero que gostem :D

AUHSUIashUIAHUSIHuahsuihAISUHUIahsuihIUAHSUhaishiuAHUEHUISHahuies

Eu achando q era algum video mostrando as ligações, sei la e o cara me vem com uma dessas! aUSahusAIS

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...