Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cirso

Revestir volante em couro

Recommended Posts

Então moçada

 

Estou querendo mexer no volante do fiesta, não curto esse plástico [^] desses volantes de hoje em dia (meu corsinha tinha um de uma espuma muito boa, que acabou nos modelos 99 em diante)

Pensei em trazer um da UE, já que lá tem fiesta de rodo, daí traria o do st:

Clica aqui pra ver o anúncio

093b_12.JPG

ford-fiesta-st-interno.jpg

OpO

 

Que custaria algo em torno de 200 euros (uns 700 reais)

 

 

Ou tentar trazer o do novo fiesta (que tinha nos Kas conceituais do salão do automóvel ano passado):

26_fiesta-dsc_1391.jpg

Mas esse é difícil de achar, e talvez não combine com o do modelo nacional...

 

 

Outra opção seria comprar o original com couro, liguei lá na concessionária e custa mais caro que isso... O.O tou fora

 

Aí o consultor da concessionária me indicou um pessoal que faz esse serviço de forração em couro pra eles, liguei lá, e pra revestir fica apenas 120 reais [¨]

 

Daí pergunto:

 

- Compensa esse revestimento?

 

- O revestimento é por cima do volante original, não fica "grosso" demais não??? (sem piadinha infame hahaha)

 

O carinha que faz a forração me convidou pra ir lá amanhã, pra conhecer o trampo deles, estão terminando a forração de um C4 zero

 

Pra ilustrar, segue o painel do carro:

fiesta2009Interior.jpg

Em tamanho maior:

http://www.motorclube.com.br/images/wallpa...olante_1024.jpg

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

corsasedanint3yu1.jpg

 

corsasedanint2ee7.jpg

 

corsasedanint4pn0.jpg

 

Se vc achou que no meu carro ficou bom, desencana de comprar o volante do ST. Fiz em SP, mas vc encontra no próprio ebay o couro já pronto para revestir seu volante!

 

Na minha opinião, além de ter dado outra cara ao carro, ficou muito boa a empunhadura do volante!

 

Eu recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corsasedanint3yu1.jpg

 

corsasedanint2ee7.jpg

 

corsasedanint4pn0.jpg

 

Se vc achou que no meu carro ficou bom, desencana de comprar o volante do ST. Fiz em SP, mas vc encontra no próprio ebay o couro já pronto para revestir seu volante!

 

Na minha opinião, além de ter dado outra cara ao carro, ficou muito boa a empunhadura do volante!

 

Eu recomendo!

 

Cara, ficou muito bacana, quero dar uma olhada se tem como colocar a lateral com couro furadinho também

Você comprou o couro pronto no ebay?

Não ficou muito grossa a empunhadura não?

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz na Tapeçaria Alemão, em SP.

 

Não ficou grosso. Ficou perfeito, cara.

 

A costura do Vectra Elite é assim tb ;)

 

A lateral do meu carro é em couro alemão furadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb fiz isto no meu antigo carro.

um pouco mais grosso fica sim, mas fica muito mais gostoso de dirigir.

agora comprei um que ja vem com couro original no volante... outros 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em virtude do cara que reveste aqui falar que pode não durar 2 anos e tal, fiquei meio receoso de fazer, ainda estou pesquisando a respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, é uma das coisas que eu gostaria de fazer no meu carro, peguei ele faz 1 semana.

To querendo trocar os tapetes de borracha por carpete, e socar couro nos bancos e volante, mas essa brincadeira sai cara.... hehehe

Tudo se resumo a pergunta "vale a pena?" só você pode dizer, se pretende ficar com o carro por bastante tempo, se acha que o beneficio compensa o custo, e que a sua caranga merece esse presente, vai fundo! rsrs

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara manja msm de tapeçaria se aki na minha região tivesse um desse já tava feito, mas como naum tem vou inverstir em corvim até qdo der uma viajada pra outra região e refaço o serviço em couro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria revestir o meu com 2 tipos de couro, normal e perfurado, mas o preço ta variando entre 200 e 250 :banghead e isso acho muita grana...deixei em Stand By essa do volante por hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria revestir o meu com 2 tipos de couro, normal e perfurado, mas o preço ta variando entre 200 e 250 :banghead e isso acho muita grana...deixei em Stand By essa do volante por hora...

 

Caro hein, vendo esse serviço aki na minha city por 90, fica show!!!

Meu gerente acabou de colocar couro no vectra 97 da patroa, ficou top!

Só pra constar:

 

1200 bancos e portas (1000 se for apenas banco, no vectra vai muito couro nas portas, outros carros da pra negociar)

90 volante

80 cambio e freio de mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse encontrado algo nessa faixa de preço, até ja teria revestido o volante...mas os preços que estão pedindo complica, só quando estiver sobrando mesmo. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera.....fiz p/meu carro e recomendo capa em couro p/volante.....custa uns 200 paus, depende do carro.

fiz com uma tapeçaria de carros que fica na Vila Madalena, Auto Tapeçaria Modelo, os caras capricharam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fazer esse serviço em carros com airbags? É bronca, pode dar interferência no funcionamento do airbag?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...