Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
groove

projeto visando up

Recommended Posts

Estou tentando montar meu primeiro set, porém tem algumas dúvidas...quero começar com 1sub+2driver+1st, sendo que no futuro pretendo por mais 1sub e complementar o resto do som...poderiam indicar algum sub bom em torno de 350reais? to querendo por um tsw308 ou bravox uxp power 10"...mas tenho mais dúvida quanto ao modulo, preciso por algum que aguente o up para dois subs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um 308 e um SD1000... Vai render melhor pra fora...

Daí você compra um 308D2, e liga em 4ohms no SD1000 2ohms! Daí vai tocar metade.

Quando comprar o outro, faz a ligação final em 2ohms e pronto, vai ter um som show :D

Compartilhar este post

Link para o post

mas seria esse mod pro projeto todo neh? guenta 2 308 + 4driver + 2st?

Compartilhar este post

Link para o post

errado... esse modulo eh apenas para o GRAVE ...

Pro STEREO, vc precisa de outro modulo ...

ligar tudo em 1 modulo so é ruim ... ao da muito certo nao ...

Compartilhar este post

Link para o post

ai fica tenso, nao tenho grana pra td isso...tem algm outro mod q faça o msm com um custo mais baixo?

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post
ai fica tenso, nao tenho grana pra td isso...tem algm outro mod q faça o msm com um custo mais baixo?

Pega o PowerOne e um Woofer de 4ohms até uns 400rms.. Ai vc com o Powerone consegue tocar o Woofer e as 2 cornetas + o ST...

Ai no futuro vc deixa o PowerOne para o stereo, compra outro módulo e outro woofer igual esse que vc irá comprar e ja parte pra um projetinho maior...

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu curto grave veio...se for woofer só vai faltar grave, nao vai? powerone não empurra o 308 + 2driver + st?

o powerone toca melhor oq, grave ou medio/agudo?

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post
mas eu curto grave veio...se for woofer só vai faltar grave, nao vai? powerone não empurra o 308 + 2driver + st?

o powerone toca melhor oq, grave ou medio/agudo?

Cara o 308 não vai tocar tão bem pra fora quanto um woofer, mas ele da um grave legal sim cara.. O Powerone empurra um 308 + 2driver + ST tranquilamente...

Eu curto o powerone pra tocar stereo, mas ja usei ele tocando 2 Cruzader 12" e tbm para tocar um HPL de 15" e tocava forte...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu queria sub msm por causa dos grave, tem algum outro melhor que o 308 pra me indicar, no máximo 300reais...

Compartilhar este post

Link para o post
entao eu queria sub msm por causa dos grave, tem algum outro melhor que o 308 pra me indicar, no máximo 300reais...

Eu iria com 2 308D4 + um SD1000, iria ficar muito bom, + uma roadstar V12 para estereo tocando os driver e ST

mas como a sua verba é curta vai de power one + Steet que é baratim... ou ate mesmo segue o conselho do Imorrivel !!!

aqui na minha cidade os cara ta usando uma pw one + 2 Steet + 2 driver + 2 St.

fica um som ate bom pra começa com pouco dimdim...

abraços

Michel Carlesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Steet?

Streer e mer** são a mesma coisa. Pow, comprei um MTX thunder por 300 aqui toca um absurdo pra grave e ainda dá um leve gravezinho pra fora, mas o forte mesmo é interno.

Compartilhar este post

Link para o post

street bass da seleniun..

tem 250 rms cada..

eu ja vi tocando e achei muito bom, mas precisam de uma caixa monstruosa pra renderem bem, se tu tiver espaço pode ir neles que vão tocar bem pra fora sim..

Compartilhar este post

Link para o post

entao, tenho um gol g3...mas espaço por espaço nao pega nada, o porta malas no meu caso vai ser só porta som :D

cara, soh tenho medo de ficar estranho o som sem grave, eu curto musica eletronica, batidao msm...qq se axa?

a diferença de frequencia do tweeter pro supertweeter é grande? qual seria melhor no meu caso?

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post

qto a disposição dos drive e st, posso por junto na caixa do sub né? fica bom?

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post

Cara da uma boa pesquisada no forum leia bastante anlize bem!

E o principal junte mais dinheiro se quizer ter um bom som!

Compartilhar este post

Link para o post

velho, quero um sonzinho de boa e nao tem como juntar grana agora hauiehaseasuehsa :D

axo q vo por isso ai msm, 308+2driver+1st

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar o som, vou nesse set msm? power one + ts-w308 + D200(par) + ST(nao sei ql st por ainda, o st200 só tem em par? se colocar o st350 vai ficar equilibrado?) + deh2180(é fraquinho, mas to sem grana agora) + bateria moura 75ah

outra dúvida, pego o ts-w308 de 2+2 ou 4+4?

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post

qual cabeamento devo usar e qual o tamanho tb? :D

e qto ao sub, ql impedancia devo pegar?

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post

poderiam indicar algum outro modulo mais barato pra tocar bem o 308, se for o caso coloco 1 ou 2 cornetas soh...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...