Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hiagorz

Eros Hammer 3.0K vs Ultravox 1k4

Recommended Posts

Rapaizz to aqui abismado!!

meu amigo tem 02 UItavox1.4k 18"

ontem nois tava comendo agua aqui em um distrito da minha cidade com o som +ou- nao tava muito alto não, quando derrepente uma boca parou e começou a feder não tinha 02 semanas que ele tinha comprado essas bocas e quemou ela tava ligano em um T4.500 bem alimentado, fikamos muito decepicionado!! e a garantia ñ cobre bobina queimada!! aff. queimar com som baixo éh fod..!! as frequecia dela tava 40~90 numa caixa de 110l !!

elas dão muito grave!! o grave dela éh absurdo mesmo!! mais na drabilidade éh food..

não era p/ ter queimado so 02 semanas de uso com som baixo ainda!!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem nois tava comendo agua aqui em um distrito da minha cidade com o som +ou- nao tava muito alto não, quando derrepente uma boca parou e começou a feder não tinha 02 semanas que ele tinha comprado essas bocas e quemou ela tava ligano em um T4.500 bem alimentado, fikamos muito decepicionado!! e a garantia ñ cobre bobina queimada!! aff. queimar com som baixo éh fod..!! as frequecia dela tava 40~90 numa caixa de 110l !!

elas dão muito grave!! o grave dela éh absurdo mesmo!! mais na drabilidade éh food..

abraço!

È embassado!!

por isso so mais a Eros mil vezes :rever1: EROS..

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha opinião Eros Hummer é o alto falante do momento, pelo que vi e ouvi em alguns carros, achei o Ultravox com um grave meio embaralhado, já o Eros agente vê o bicho trabalha legal com o cone quase saindo pra fora da carcaça e com uma ótima qualidade em médio grave. Claro que boa parte depende do que esta atrás do alto falante (modulo, regulagem de crossover, baterias e etc) mas atualmente eu iria de EROS HUMMER 3.0K sem medo de ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço!

Tem q verificar esse sistema/projeto, pq mt estranho isso... Ultravox tem mt, + mt durabilidade e robustez, ate por isso e o sucesso q e.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Bom me perdo mas entre no site da ultravox, www.ultravox.com.br vc vai ver que nao exixte os de 18" de 1,4k os WOFERS que tem 1400wrms, sao apenas os de 12"... bom meu amigo creio q queimou o WOFER por faixa de frequencia muito baixa 40htz? em wofer??? tenho certeza q nem o eros suportaria. e outra coisa vc viu a litragem para os ultravox??? 110l é muita coisa... wofer de racha de som a caixa é muito reduzida, tanto que o de 12" nao chega a 20L, o eros é 17L e alguma coisa muito pequena.

ja vi ultravox tocando ao vivo pode ter certeza q vc nao vai se arrepender, ja o eros nunca vi nao tive essa oportunidade, mas sempre foi uma marca muito bem falada por todos.

eu me encontro nessa msm duvida eros hammer ou ultravox, vi varios videos os mb2200 toma sabugada dos ultravox, mas esse hammer acho q é pau a pau.

semana que vem vou montar o som, tinha 2 tornado de 15", mas quero uma pancada mais seca. os tornados sao muito bons tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro novatos coveiros! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Eros na qualidade, durabilidade e na resistência

Na pancada? sei lá eu

Defina pancada :rolleyes:

conterranio... to negociando com um cara aki da cidade fiz projeto pra ele.. por 2 target bass de 18" e 3 hammer de 12...

sonzera pra abala a cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem loja de som?Qto ta o eros hammer ai(so queria saber o preço)?QUal nome da loja?Tem site?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro novatos coveiros! <_<

Para poupar seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...