Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

japax

Procurando CD de Racha

Recommended Posts

Postado em
Alguem tem ou sabe onde baixar o cd Parati Terremo, toca muito nos rachas.

Esse CD eu não sei onde tem, mas se quiser fazer um exclusivo, entre em contato com o Dj César que ele faz um sob encomenda pra vc, com picos de frequencia à sua escolha. Hj o César é um dos melhores produtores de racha de som atualmente, na minha (suspeita) opinião ele já superou o Dj Maycon e outros do ramo.

Postado em

eu tb acho o dj maycon o melhor para rachas, mas vou procurar informações sobre esse dj.

Eu queria esse cd pois tem umas montagens muito boas nesse cd, realmente eu gostei muito, mas até agora não achei pra baixar.

valew obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...