Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kukoloco

BATERIA MOURA 60 HA + POWER ONE?

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL TO MONTANDO UM SOM PRA MIN MAIS O PROBLEMA TA NA BATERIA POIS É UMA MOURA DE 60 HA E TO NA DUVIDA

SE ELA TOCA OU NÃO UM POWER ONE + UM PIONEER 308 + UM PAR DE 6X9.. OU SERA QUE VOU TER QUE PEGAR UM MODULO MAIS FRACO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consumo do power one em 2ohms 89A

cara com o carro ligado toca sim sem problemas

esta tocando 4 6x9 e 1sub no meu carro com bateria que veio de fabrica de 45A ainda nao tive dinheiro para colocar uma melhor

mas se desligar o carro o maximo de tempo que segurou ate descarregar minha bateria foi 4h se nao me engano

mas depois que liguei uma fonte que peguei emprestado nao teve problemas e so relaxar

Compartilhar este post

Link para o post

Toca, não tão bom, mas toca.

Agora,por favor, amigão, não precisa escrever em letras garrafais, ok? Dá pra entender do mesmo jeito se você escrever normal. hand26

Compartilhar este post

Link para o post
consumo do power one em 2ohms 89A

cara com o carro ligado toca sim sem problemas

esta tocando 4 6x9 e 1sub no meu carro com bateria que veio de fabrica de 45A ainda nao tive dinheiro para colocar uma melhor

mas se desligar o carro o maximo de tempo que segurou ate descarregar minha bateria foi 4h se nao me engano

mas depois que liguei uma fonte que peguei emprestado nao teve problemas e so relaxar

caraio com bateria de 45A aguentou 4h desligado e vc reclama?? olokooo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
caraio com bateria de 45A aguentou 4h desligado e vc reclama?? olokooo :blink:

mas tb na hora do carro pegar teve de fazer chupeta =(

e a noite na hora do grave o farol tem oscilação de luz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô usando um Power One com um kit 2 vias, um par de 6x9 80WRMS e um 308...

De alimentação, tenho uma bateria Tudor 60Ah (Capacidade de Pico igual a da Moura, reserva próxima dela) com um MegaCapacitor Blitz 1.2F.

Logo quando eu ligo o carro, só com o farolete, eles dão uma oscilada notável, mas depois de uns 30s, para. Já notei os faróis oscilarem a noite, mas só depois de muito tempo rodando com o som no máximo! Engraçado que depois que eu botei Xenon, isso nunca mais aconteceu, será que é porque o xenon consome menos?

O carro tem alternador de 120A, mas a tensão fica na faixa de 13.6V nas batidas, chegando a 13.9V fora da batida. Isso com o carro ligado. Com ele desligado, fica na faixa de 12V mesmo. Nas batidas, chega a cair pra 11.8V.

Já deixei o carro tocando por 2-3h desligado, e nem chegou a descarregar completamente a bateria, mas caiu bastante a tensão... Daí liguei por uns 20min e a tensão ficou boa novamente! Isso foi na época do Celta, com alternador bem menor (90A acho, pois tinha Ar).

Compartilhar este post

Link para o post

mais tipo assim vai toca mais não com os 720 wts rms que o power one declara ?

Compartilhar este post

Link para o post

qual bateria seria ideal pra alimentar o power one de boa? que toque umas 2hrs com o carro desligado...

Compartilhar este post

Link para o post
qual bateria seria ideal pra alimentar o power one de boa? que toque umas 2hrs com o carro desligado...

uma de 150Ah vai de boa ,ai pode toca no talo mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
nossa, se por uma de 90Ah toca de boa ou passa fome?

de boa no talo acho que por até mais de uma hora!

Compartilhar este post

Link para o post

essa moura é boa msm? pode indicar alguma outra com melhor custo/beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz... esse negoço de botar o power one em bateria de 60ah dá de boa... o problema é deixar o carro desligado...

Eu já usei só o power one com a bateria de 60ah e assim, tocava forte... o problema é que a bateria não aguenta muito tempo se o som estiver no talo...

Hoje to com uma moura de 150ah como auxiliar... e te digo uma coisa, valeu a pena cada centavo gasto nela... Ela agüenta o som ligado no talo por horas e horas, e quando eu bato a chave o carro funciona de boa.

PS: com a moura eu nem monitoro mais a tensão da bateria e so uso o som com o carro desligado agora... só o que economizei de combustível :rolleyes:

Abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela dia, mas eu no momento nao tnho condições de por uma de 150ah, vou acabar colocando uma de 75ah, 80ah msm "/

nao sabem alguma outra bateria boa e mais barata que a moura?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...