Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafa Beraldo

Soundigital sd 400.1

Recommended Posts

Postado em

Bom, eh verdade, a qualidade tbm manda muitooo!!

Só que por videos nao teremos uma noção de quanto a qualidade que está tocando!

Daí é o jeito fazer teste de potencia com multimetros, calculos e etc.

Postado em

Bloom destruiu a casa em 20 Hz...

Deixou os cadeados cairem :vts

Mas digo potência mesmo, igual o juliano postou uma vez um teste com osciloscópio provando que o SDXXXX descia... Se não me engano, era o SD3000 novo... Mas não tenho certeza :P

Ae dava para montar um gráfico de potência, igual a Fosgate manda com os amplificadores dela.. :P Ficaria show de bola!

Postado em

Pois é pessoal, eu também estou afim de ver um teste de potência e qualidade desse amplificadorzinho!

Comprei um faz um mês atrás, até o momento estou empurrando um Pioneer 307D4 ligado a 2 Ohms no bichinho e ele está fazendo bonito.

Não sei se entrega os 300W RMS prometidos a 2 Ohms, mas o 307 está com um bom desempenho até.

Estou querendo trocar o subwoofer por um Kicker CompVR 400W RMS 2+2 Ohms, para casar perfeitamente 1 Ohm e tirar máximo aproveito do SD400.1D.

Só que estou com medo dele não conseguir empurrar o CVR com potência total e ficar protegendo, como estava acontecendo com o user Shakaw e seu Pioneer 308D2.

Por isso vou esperar alguém aqui do fórum fazer uns testes no amplificadorzinho antes de eu fazer esta compra!

Ahh e realmente ele tem apenas um fusível de 20Ah. :legal:

Postado em
Pois é pessoal, eu também estou afim de ver um teste de potência e qualidade desse amplificadorzinho!

Comprei um faz um mês atrás, até o momento estou empurrando um Pioneer 307D4 ligado a 2 Ohms no bichinho e ele está fazendo bonito.

Não sei se entrega os 300W RMS prometidos a 2 Ohms, mas o 307 está com um bom desempenho até.

Estou querendo trocar o subwoofer por um Kicker CompVR 400W RMS 2+2 Ohms, para casar perfeitamente 1 Ohm e tirar máximo aproveito do SD400.1D.

Só que estou com medo dele não conseguir empurrar o CVR com potência total e ficar protegendo, como estava acontecendo com o user Shakaw e seu Pioneer 308D2.

Por isso vou esperar alguém aqui do fórum fazer uns testes no amplificadorzinho antes de eu fazer esta compra!

Ahh e realmente ele tem apenas um fusível de 20Ah. :legal:

Ele entrava em proteção empurrando o pioneer 308d2...humm sera que aconteceria isso empurrando um Extreme? to com um extreme aqui parado, dei uma pesquisada em alguns modulos e achei legal o que o SD400 oferece mas nunca vi nenhum tocando de perto...antes que me falem que o o modulo é fraco pro extreme eu sei viu...mas hoje em dia to mais tranquilo não quero nada mto forte....

Postado em
Oba mesmo ... Melhor seria se o Juliano me respondesse pasmafaute , queria MUITO fazer um teste com esse módulo ... tá sendo bem falado ... Mas o Juliano me deixou "falando" no MSN rsrsrs !

nao foi so vc nao guto. As 4 ultimas veses que tentei eu "fiquei no vacuo".

Postado em
nao foi so vc nao guto. As 4 ultimas veses que tentei eu "fiquei no vacuo".

é rsrsrs acho que ele não precisa mais de testes de "usuários" do fórum rsrsrs !!! :vts

Mas entã , ontem eu VI , e escutei um no encontro de SP do autosom.net ... e poxa ... fiquei assustado com o tamanho rsrsrs é MUUUITO pqno ! rsrsrsrs PQNO mesmo , parece um T170.2 rsrsrsrs!

Mas tava tocando legal um P210 da Fosgate do Devil aqui do Fórum ... Aparentou ser legal !

Postado em

=ShaKaw= estamos aguardando resultados do teste intao! e parabems eu vi seu set no youtube com seu SD400.1 e ficou muito legal. talvez um dia eu faço algo parecido para mim soh irei adicionar um módulo pra stéreo pra acompanhar o grave do 308.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...