Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Steven Meade - 8 Subs 18'' + 30kw Amp. Fosgate!

Recommended Posts

Bom, Estive nos ultimos tempos acompanhando os projetos do Steven Meade e suas loucuras de som automotivo!

O projeto com os 4 Subs de 18'' é imprecionante! Até que ele montou o projeto com 8 Subs de 18''...

Ví alguns videos que ele está postando aos poucos no youtube, e me parece que o resultado do som não é muito agradavel e sim virado mais para a estética tuning!

Tem um vídeo com os 8 subs de 18'' que ele mostra a vibração em uma vitrine de uma coveniencia!!! o que o vídeo faz, os meus 2 EDX fazem parecidos!! Não consegui entender qual a finalizade do projeto dele ainda!

Agora vocês podem ver neste recente vídeo que ele postou no youtube que o parabrisa da Scalade dele, não parece escurssionar quase nada, ou podemos falar tbm que o volante não treme... Não sei, mas me parece que este ultimo projeto dele nao rendeu para 8 subs de 18''....

Eis o vídeo recente ---->

Opniões? :legal:

Cris,

É complicado comparar o set do Meade do seu, ou do meu... É insano o som do cara!

Como o murilo falou, tem carros mais fortes.

Posta o video do seu carro tremendo vidraça igual o do Meades.

Vamos lá, o cara esta no pais aonde se tem otimos equipamentos em um preço assesível, aqui no brasil é bem dificil montar um set deste sem um bom patrocinio ou sem desembolsar um bom dinheiro!!!

Já o carro não é nenhum carro popular tbm! Uma escalade é Cadilac... Por mais que seja um projeto ruim de caixa, de amp, ou qualquer outra coisa toca muito!

O cara tem mais de 100 videos no Youtube, ele tem este set a mais de 4 anos, da mais uma olhada e pesquise mais!

Você tem um outro topico que quer montar um set parecido com o dele, dicas todos estão dando, existem neste forum excelentes foristas, use estes recursos como uma boa base de pesquisa para montagem do seu set. Imagina se você monta um set com 4 DD, e eu posto que meu corsa com 2 nitros bate mais que o seu carro... tu vai ficar loco!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que nao me impressiona mais é ver algo tocando forte em 60 70 80 90 HZ... disso tá cheio de carro na rua.

Ow, cris_oenning, o dia que você chegou e ressucitou 200000 mil tópicos, inclusive da parte autosom-girls, alguns com simplesmente "kkkkkkkkkkkkk" tu tava doidao? Acho que ainda tá sofrendo os efeitos entao hhueuhehuauhahuhuas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é um cara pegar uma Van, colocar uma gaiola metalica pra reforçar a estrutura, toneladas de material isolante e etc...

praticamente um tanque de guerra...

com na maioria de vezes 1 ou dois 2 lugares...

praticamente impossivel de se utilizar o carro como carro de verdade...

Ok, com marcas muito boas no SPL, mais lógico que sim porque esse tipo de instalação se aproxima mais de transformar o carro numa band pass ideal.

Outra coisa é vc pegar um carro e deixa-lo com SPL forte e a aparencia "original", mantendo os 4 lugares confortavelmente um bom acabamento e tals, pronto para uma viajem por exemplo.

Editado por MTL Corp

Compartilhar este post

Link para o post
putz cara.... não excursiona

isso daqui é o q então?

eu acho que excursiona bem .... kkkkkkk

Retiro o que eu falei sobre não excursionar o volante e o vidro hahahahahaha

que coisa absurda!

Compartilhar este post

Link para o post
Tocar mais forte é coisa primitiva, toca melhor é totalmente diferente.

Quando disse SPL forte é SPL Forte e "Plano" na sua resposta em frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando algumas pessoas

A Escalade não é dele! É de um cliente

A Tahoe é dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Só lembrando algumas pessoas

A Escalade não é dele! É de um cliente

A Tahoe é dele...

Puta mer**, por falar em Tahoe acabei de ver uma aqui no Centro... placa azul, uns tiozinhos engravatados... po***,

a barca impõe respeito, grande e bonita pra caramba (primeira vez que vejo um Chevy Tahoe ao vivo).

Se eu compro uma Tahoe, coloco dois Bicho Papão e trezentas cornetas hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Puta mer**, por falar em Tahoe acabei de ver uma aqui no Centro... placa azul, uns tiozinhos engravatados... po***,

a barca impõe respeito, grande e bonita pra caramba (primeira vez que vejo um Chevy Tahoe ao vivo).

Se eu compro uma Tahoe, coloco dois Bicho Papão e trezentas cornetas hahahahaha

uhaUAHUHuHAuHAAUHAUA

Compartilhar este post

Link para o post
O que nao me impressiona mais é ver algo tocando forte em 60 70 80 90 HZ... disso tá cheio de carro na rua.

Ow, cris_oenning, o dia que você chegou e ressucitou 200000 mil tópicos, inclusive da parte autosom-girls, alguns com simplesmente "kkkkkkkkkkkkk" tu tava doidao? Acho que ainda tá sofrendo os efeitos entao hhueuhehuauhahuhuas :rolleyes:

Eu nao entendi o que ele quiz dizer! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Retiro o que eu falei sobre não excursionar o volante e o vidro hahahahahaha

que coisa absurda!

Excursionar volante e vidro de um gol/corsa/pálio/uno não é tão dificil! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

noss o outro video do steve vsf* o que é aqui até a camera pipoca no sub grave!! :blink:

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk.... beleza pessoalll... retiro o que eu disse de tudo sobre o SMD!

Retiro tudo e coloco que o SMD é fo**!

Compartilhar este post

Link para o post
Excursionar volante e vidro de um gol/corsa/pálio/uno não é tão dificil! pasmafaute

tava me referindo a Tahoe do Meade.

qualquer sub meia boca treme vidro e volante dos nos maravilhosos carros populares <_<

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer sub meia boca treme vidro e volante dos nos maravilhosos carros populares <_<

Claro, realmente isso é verdade! até porque, eu axo que a vibração do carro que faz com que o volante trema muito....

A Escalade ou Tahoe do MEADE, deve ser toda revestida, assim sendo nao tremendo o volante de parabrisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, realmente isso é verdade! até porque, eu axo que a vibração do carro que faz com que o volante trema muito....

A Escalade ou Tahoe do MEADE, deve ser toda revestida, assim sendo nao tremendo o volante de parabrisa!

Cris,

tem um forista que postou aqui o link do forum do Meade, neste link esta a montagem da Escalade inteira! Eu já tinha visto são 308 paginas!!!

O carro é todo revestido... Dá uma olhada!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo ja tremi o volante do golzinho com 2 6x9 pioneer e um booster meia boca.... agora o que aparece no vídeo é ignorante... ele não treme, ele quase desintegra....

Edit: Erro de digitação

Editado por lhcardoso

Compartilhar este post

Link para o post

tremer até meu carro treme poxa rsrsrsrs isso com 2 de 250 rms !

Mas eu admiro esse mano ae ... o cara manja da Art de verdade ! Ele pode se sentir , pq o cara é MEMO !

Compartilhar este post

Link para o post
Eu mesmo ja tremi o volante do golzinho com 2 6x9 pioneer e um booster meia boca.... agora o que aparece no vídeo é ignorante... ele não treme, ele quase desintegra....

Edit: Erro de digitação

tremer o volante com par de 6x9?? Essa eu quero ver!!

Tem videos?

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto de 4 18" realmente aparenta fazer maior estrago mas não se pode afirmar nada apenas assistindo aos vídeos pois os 8 18" estão em um carro diferente.

Eu pagaria pra escutar(ou sentir) os famosos "bass, mid and high" desse set.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza essa escalade nao ta de fabrica...o cara nao ia colocar 8 18 sem reforçar ne...

Compartilhar este post

Link para o post
O projeto de 4 18" realmente aparenta fazer maior estrago mas não se pode afirmar nada apenas assistindo aos vídeos pois os 8 18" estão em um carro diferente.

Eu pagaria pra escutar(ou sentir) os famosos "bass, mid and high" desse set.

Até que efim alguem entendeu o que eu quiz dizer!!!

Quem acompanha a jornada do SMD, vê que os 4 de 18'' que ele tinha, aparentava tocar mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caraiiiiii...num sei se o pessoal ja viu esse videoooo

o som do meade..treme tudo a lataria do carro do amigo dele..retrovisor e tudo +...muitooo joselitoooooooooooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...