Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Kit 2 Vias Bomber Bicho Papão Black 320wrms...

Recommended Posts

Opa.... Tenho um amigo que tem esse kit 2 vias da bomber, e está tocando mais que o meu kit CS60D... eu tenho uma Power One só para o kit e par de 6x9!!

Falta de Amplificador o meu nao é!! aeuiheuihea

Esse é o kit da bomber ----> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100...-x-no-carto-_JM

Ótimo?

Bom?

Regular?

Ruim?

Fiquei apaixonado pela altura do audio desse kit!!! e quero pesquisar aki no forum sobre ele, antes que eu compre e faça mer**!! heheheh

vlw.... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal: Eu já usei esse kit por um tempo e te digo que ele é bom, pelo preço que ele custa, quem ouvia o som do meu carro com ele gostava tanto da qualidade, quanto do spl. Espero ter ajudado, mas se prepare para ser bombardeado pela galera, pois muita gente aqui não conhece o produto mais detonam assim mesmo.
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Eu já usei esse kit por um tempo e te digo que ele é bom, pelo preço que ele custa, quem ouvia o som do meu carro com ele gostava tanto da qualidade, quanto do spl. Espero ter ajudado, mas se prepare para ser bombardeado pela galera, pois muita gente aqui não conhece o produto mais detonam assim mesmo.

kkkkkkkkkkk...... poiséé... to pensando em adicionar mais 3 kits 2 vias iguais a este! Será que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, pelo preço dele, não é ruim.

Tem um crossover que não é mal feito.

O mid é bem montado e macio.

Acho que vale a tentativa sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já ouvi por aí, este kit toca alto e o tw é bem estridente. Com esses seus sets de graves ignorantes, creio que o fato de ser tocar alto vai ser uma vantagem e de ser estridente você não vai nem perceber haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que já ouvi por aí, este kit toca alto e o tw é bem estridente. Com esses seus sets de graves ignorantes, creio que o fato de ser tocar alto vai ser uma vantagem e de ser estridente você não vai nem perceber haha.

beleza barroso!!

O que seria o tal de ''estridente'' para você?? tipo, os TW seria meiu grandinhos, por isso toca mais alto?? seira isso que vc esta falando?

ou nao?

vlw... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana esse kit

tô querendo um kitzinho barato, quem sabe eu vou nele []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... eu comparei esse kit da bomber com o meu CS60D!!!

O da bomber tocou muito mais!!! sem duvidas!!

E olha que o meu CS60D ta ligado em uma Power One junto a um par de 6x9!! af... ta sobrando aih 80% do amplificador!!

E o bomber do meu parcero, ta tocando numa booster, que nao sei dizer o nome dela, sei que é transparente a tampa dela de cima e tem tipo um ''conta giro'' em cima com neon azul...

Esse bomber toca muiitooo

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai cris, pow bom saber q esse bomber toca mais q o 60D, mas pelo preço entao putz nem da pra comparar o bravox q ta na faixa de 300, sendo esse bomber 190, cmo isso eh possivel? xD Vou acompanhar , pois penso em dar 1 up no kit. abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ai cris, pow bom saber q esse bomber toca mais q o 60D, mas pelo preço entao putz nem da pra comparar o bravox q ta na faixa de 300, sendo esse bomber 190, cmo isso eh possivel? xD Vou acompanhar , pois penso em dar 1 up no kit. abraços

Poisé... teoricamente, era para o CS60D tocar mais que o bomber!!

Mas, parece que na pratica, isso nao acontece... ou seja, é ao contrario!!

Compartilhar este post

Link para o post
beleza barroso!!

O que seria o tal de ''estridente'' para você?? tipo, os TW seria meiu grandinhos, por isso toca mais alto?? seira isso que vc esta falando?

ou nao?

vlw... xD

Se não espera um som "cristalino e detalhado" vai fundo, creio que em um set de SPL ficaria legal. Eu achei o tw um tanto estridente, tem hora que chega até a ser irritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não espera um som "cristalino e detalhado" vai fundo, creio que em um set de SPL ficaria legal. Eu achei o tw um tanto estridente, tem hora que chega até a ser irritante.

MAs, será que o TW chega a ser irritante de gritar muito alto?

Compartilhar este post

Link para o post

mais estridente que o da selenium?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pelos sets do cris acho que alem da qualidade tem que procurar potencia né?

eu acho que 3 kits cs60d acompanham o grave sim, pelo que eu já vi tocando, 1 kit hiper alimentado acompanha muita coisa

eu desconheço este kit da bomber, então, fica a dúvida, qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
mais estridente que o da selenium?

Não conheço os Selenium então não vou dar minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só achei estranho essa soma de potência. 80w dos mids + 80w dos tws = 160w. Se fosse assim a soma, o kit antigo csb da bravox não teria apenas 50w porque 50w tem só os mids fora a potência dos tws.

E a questão de tocar mais provavelmente seja a sensibilidade que deve ser mais alta que do kit csd.

Quanto a qualidade sonora não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só achei estranho essa soma de potência. 80w dos mids + 80w dos tws = 160w. Se fosse assim a soma, o kit antigo csb da bravox não teria apenas 50w porque 50w tem só os mids fora a potência dos tws.

E a questão de tocar mais provavelmente seja a sensibilidade que deve ser mais alta que do kit csd.

Quanto a qualidade sonora não sei dizer.

Realmente fui verificar as somas que você citou...

Meiu estranho.... vou dar mais uma pesquisada na parte tecnica dos dois aki...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...