Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SOMSC

MTX 9512 44 + Amp TA81001 1800w + SD400D + MIDRANGE 6" + BAT AGM

Recommended Posts

Galera peguei os parametros , e fiz dutada pq nao cabia BP.. pois as 2 baterias AGM iam do lado do sub escondidas

O Video mostra tambem as fotos do meio da instalacao!!!

FS da caixa no WIN ISD foi de 33hz, com duto régua que faz um cotovelo pra dentro, fico show!

Testamos com a musica BASS I LOVE U, e a musica BABY D - DO IT, otimas pra SPL!!

OBS Importante, o cliente mora a 3horas daqui, depois de floripa, e mandou as medidas por EMAIL,

o projeto e o tapao dos amps foi feito sem o carro estar aqui, ficando o acabamento lateral do carro para fazer em sua cidade! :)

Video:

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa esta na mesma frequencia da minha, matendo as devidas proporções entre os subs, isso ai vai ficar bruto....

Compartilhar este post

Link para o post

Orra.. aumenta esse volume rapaah =P rsrssrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, ahahha, é verdade dava pra tala mais, mas eu nao conheco mtu deste amp, entao axei.. deixa no 40 melho aassim do q da pau depois ne..

so fiz pra mostra o video, gostou? :)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Bloom, ahahha, é verdade dava pra tala mais, mas eu nao conheco mtu deste amp, entao axei.. deixa no 40 melho aassim do q da pau depois ne..

so fiz pra mostra o video, gostou? :)

vlw

Gostei sim.. só faltou botar um pouco mais de volume! Como o cris falou, olha meus vídeos, no tópico da minha assinatura! Ali sim é kct num mtx ;) rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei sim.. só faltou botar um pouco mais de volume! Como o cris falou, olha meus vídeos, no tópico da minha assinatura! Ali sim é kct num mtx ;) rsrsrsrsrs

Bloom, o seu T9 é de 15", tem que levar em consideração também. O volume estava meio baixo, e na parte que vi, o Bonatti deixa o porta mala aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz o sub ta tocando muito de boa... taca ganho no bixinho pra ver o que é excurssionamento!

Quando instalei o meu me surpreendi como um sub de 12" pode tocar tanto é coisa de outro mundo esses MTX!

Compartilhar este post

Link para o post
Bloom, o seu T9 é de 15", tem que levar em consideração também. O volume estava meio baixo, e na parte que vi, o Bonatti deixa o porta mala aberto.

NUm tow querendo comparar não! O que digo é que.. os dois suportam a mesma potencia, tem mesma x-max.. são praticamente irmãos! E o do vídeo do bonati num tá tocando nem 20% do que ele pode! ;)

Putz o sub ta tocando muito de boa... taca ganho no bixinho pra ver o que é excurssionamento!

Quando instalei o meu me surpreendi como um sub de 12" pode tocar tanto é coisa de outro mundo esses MTX!

Tu tá com o mtx montado já? Dps posta umas fotos e vídeo pra gente, pode ser?!

Compartilhar este post

Link para o post

video do bloon ta massa, invertido eu nem tinha visto coisa mais abusrda kkk

massa q na i love u ele mexe mtuuuuuuuuuuuuuuuuu rapido.. e mtu lento tb.. da pra ver q o controle de cone dele é perfect mesmo

agora nao questal de SPL alto, ele nao tem tanto , ele é bom pra qualidade, spl baixa freq, isso é descomunal, como se diz, nao é pra competicao, é pra qualidade e potencia em baixa freq..

mta gente fala q ele nao rende tantoooo em campeonatos.. mas tb.. nao é feito pra isso.. é feito pra destruir em spl baixa freq! pra competicao tem otras linhas

to certo? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, tem como tirar bom rendimento dele pra campeonatos sim! Mas a caixa fica enjoativa pro dia-a-dia, extremamente picuda! Eu tow fazendo uma com uma loja aqui da cidade... e tudo indica q vai dar uns 10dbs a mais da que uso hj!

Porém, é meio irracional vc comprar um sub de quase 2.000 reais (sub + frete) pra botar pico em 60hz no dia-a-dia! :P rssrsrrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...