Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

[VW Gol] 3 vias ativo

Recommended Posts

Alex!Como ficou o l6 nas porta?pois estava olhando o forro do gol G5,Cara ,o forro é uma folha de papel ,o plastico é muito fino!com aplicação de manta asfaltica ficou mais rigido?

o resultaso ficou bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex,

respondendo sua pergunta:

O cabo positivo se vc for levar da bateria da frente até a mala ira +- uns 5 metros. O cabo negativo, se os amplis tiverem na mala, vc poderá aterra-lo na propria mala, em algum negativo forte e leva-lo até a um distribuidor por ex. Ai vc irá precisar de muito pouco cabo para o negativo!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a impressão do l1+l3+l6?

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fala ai tudo bem?

Bom, achei muito bacana seu set, instalacao... bem legal !

Tambem estou com um Gol G5 e por curiosidade, qual foi a espessura do mdf do Baffle dos mids que vc usou?

Grande Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou MUITO top!

Alto nivel!

As colunas ficaram lindas

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando...

Bom galera, o carro tá com 2,5 anos já e com a bateria original ainda. O problema é q medindo pelo 880-PRS, a tensão da bateria vai caindo, mesmo com o carro ligado. Qdo ligo blz, tá em 14,4V. Depois de certo tempo andando e c/o som ligado ela baixa mto...até abaixo de 13V. Será q vou ter q trocar a bateria ou pode ser o alternador?

OBS: Raramente ligo o som com o carro desligado e a bateria nunca chegou a descarregar a ponto de não dar a partida.

Amps q uso

- JVC KS AX7700

- Focal FP 4.75

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando...

Bom galera, o carro tá com 2,5 anos já e com a bateria original ainda. O problema é q medindo pelo 880-PRS, a tensão da bateria vai caindo, mesmo com o carro ligado. Qdo ligo blz, tá em 14,4V. Depois de certo tempo andando e c/o som ligado ela baixa mto...até abaixo de 13V. Será q vou ter q trocar a bateria ou pode ser o alternador?

OBS: Raramente ligo o som com o carro desligado e a bateria nunca chegou a descarregar a ponto de não dar a partida.

Amps q uso

- JVC KS AX7700

- Focal FP 4.75

acho q a bateria ainda ta de boa, o meu não chega em 14v em hipótese alguma, o maximo q o meu marcou foi 13.9v...e quando desligo o carro c/ o som ligado após uns 15 segundos no volume baixo tipo 10%, o voltimetro marca 11.9v :(

então ao meu ponto de vista, o seu sistema ta normal...por enquanto. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

acho q a bateria ainda ta de boa, o meu não chega em 14v em hipótese alguma, o maximo q o meu marcou foi 13.9v...e quando desligo o carro c/ o som ligado após uns 15 segundos no volume baixo tipo 10%, o voltimetro marca 11.9v :(

então ao meu ponto de vista, o seu sistema ta normal...por enquanto. [^]

Mas com o carro ligado não era pra ficar estável?

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com o carro ligado não era pra ficar estável?

estável acho q nunca fica, pois tem vários consumidores no carro além do som

ontem fiz um teste, liguei os faróis alto, baixo, milha, ar-cond. no máximo e desembaçador e com o carro ligado a tensão caíu p/ 12,6v e 12,9v...

por isso que quero por no meu um alternador de jetta de 140amp. e uma bateria xs 3100 [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

O carro está feito o Big3 ?? Todo carro tem o seu ponto de aterramento principal, no caso o Gol fica em baixo do painel, logo a frente do cambio, se vc desmontar ali, vai notar que toda a parte elétrica do carro, no caso o terra é pego daquele parafuso central.

Eu tenho um Gol G5 1.6 power eu apanhei muito, o terra do amp stereo e mono eu peguei deste ponto que eu te falei.

abraço e parabéns pelo set, coluna ficou linda.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro está feito o Big3 ?? Todo carro tem o seu ponto de aterramento principal, no caso o Gol fica em baixo do painel, logo a frente do cambio, se vc desmontar ali, vai notar que toda a parte elétrica do carro, no caso o terra é pego daquele parafuso central.

Eu tenho um Gol G5 1.6 power eu apanhei muito, o terra do amp stereo e mono eu peguei deste ponto que eu te falei.

abraço e parabéns pelo set, coluna ficou linda.

Ixi, esse carro foi vendido em fev de 2012, kkk

Mas não foi feito o BIG3 não [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tem as colunas ainda ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Já foram faz tempo, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...