Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maiksantacruz

B Buster 2400 GL

Recommended Posts

Ola amigos tenho um modulo bbuster 2400gl,que ta com defeito.Ele torra por qualquer coisa, queima direto não sei mais o que fazer.!!!!!! o Que pode estar ocorrendo???coloquei ele pra tocar um pioneer impp em bridd 4 ohms, e dois pw de 8,e uma semana depois queimou os canai 3 e 4. o cara que errumou pra mim disse que ele não aceita bridd!!! Tenho certeza de que as ligações estão corretas!!! Sou de porto alegre

:banghead:banghead:banghead:banghead

Editado por maiksantacruz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bb buster é UMA BOSTA

TENHO um bb1200gl que queima do nada também, tem mais reparos dentro que componentes originais, estes dias um amigo meu comprou um 2400GL e deu pau em dois canais do nada, ai agente mandou arrumar, eu instalei pra ele depois, tudo certo, ai depois tiramos o som, e quando fomos colocar deu pau novamente, É UMA BOSTA

joga no lixo, vende pra um doido... mais se disfaz disto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um 2400 gl tambem...tava queimado la em casa e eu ia concertar pra vender, só que entraram la em ksa e roubaram um tanto de coisa inclusive esse potencia com 2 canais queimados....o car aque roubo deve t ficado puto...hehehe...bem feito....

Compartilhar este post

Link para o post
bb buster é UMA BOSTA

TENHO um bb1200gl que queima do nada também, tem mais reparos dentro que componentes originais, estes dias um amigo meu comprou um 2400GL e deu pau em dois canais do nada, ai agente mandou arrumar, eu instalei pra ele depois, tudo certo, ai depois tiramos o som, e quando fomos colocar deu pau novamente, É UMA BOSTA

joga no lixo, vende pra um doido... mais se disfaz disto

To pensando em comer dois kilos de beterreba roxa, e fazer o serviço em cima dele.....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha um 2400 gl tambem...tava queimado la em casa e eu ia concertar pra vender, só que entraram la em ksa e roubaram um tanto de coisa inclusive esse potencia com 2 canais queimados....o car aque roubo deve t ficado puto...hehehe...bem feito....

Ele vai devolver com certeza!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é.. acho que saiu um lote com estes canais bixados, só pode, e outra, OW AMPZINHO ruim este viu... até um falcon buster da vida tem o agudo mais bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso so pode ser inveja, olho grande ou encosto... leve o seu amplificador numa seçao da terça do descarrego, em uma das lojas da Igreja Pentecostal Loucuras de meu Deus, vc vai ver... os escostos vao saltar igual pipoca do teu corpo irmao. Se vc nao se libertar, os escosto nao vao te deixar em paz. Leve contigo sua fe, sua vontade orar, e sua carteira contendo mais de 50,00

31064ea3e219ea7e5e904e9de8d79de6.jpg

Procure o profeta Luiz claudio.

GetAttachment.jpg

Amem irmao !!

Compartilhar este post

Link para o post

Procura o user Carlos Kbsom, ele é tecnico, mora aí no sul e tem bastante experiencia com estes B.Buster. Inclussive quando fiz a mer** de queimar o meu (burrice minha), ele me ajudou bastante. Pode procurar ele, ele é gente fina e entende bastante de eletrônica.

Compartilhar este post

Link para o post
To pensando em comer dois kilos de beterreba roxa, e fazer o serviço em cima dele.....

Ashashashashahash.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

To com esse problema no meu hbm 4100...

Eu desliquei ele pra arrumar o terra qdo liquei ele torro.....

Fica ligando em modo de proteção...

Alguem sabe em SP onde posso levar pra arrumar??

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho um b buster desses acho um amp bom pelo custo dele, nunca me deixo na mão(ja fizemos um monte de gambi nele uhauhauh), pode ser que saiu um lote bixado mesmo,

sobre o descarego tambem pode ser uma boa pedida tchê!

Amem mermao !! uhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

será que eu sou sortudo?

tenho um bb.2000gl e NUNCA deu problema!

isso que peguei usado e antes de eu comprar o cara capotou o carro!

tem barulho de alguma coisa frouxa dentro mais nunca abri e ta funfando que uma beleza! =]

Compartilhar este post

Link para o post
será que eu sou sortudo?

tenho um bb.2000gl e NUNCA deu problema!

isso que peguei usado e antes de eu comprar o cara capotou o carro!

tem barulho de alguma coisa frouxa dentro mais nunca abri e ta funfando que uma beleza! =]

compro todos esses b-buster com defeitos hehehhe

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 1600GL e é guerreiro. Liguei falantes com impedância errada no stereo e tá tocando um E2k 12 em bridge no talo e guenta legal!

Provavelmente um lote ruim que os china erraram a solda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...