Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DonSya

Ajuda sobre potência a ser aplicada no Bravox UXP

Recommended Posts

Galera boa noite gostaria de saber se para campeonatos posso colocar pra empurrar um UXP um SD3000.1d ?

Qual seria a regulagem ideal para tocar o sub?

Espero a resposta de todos.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a SD3000 vai tocar sim muito forte o UXP!!!

Quanto a regulagem, melhor os outros usuário mais master nisso para lhe responder! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que o ideal seria vc colocar outro sub pra competir,pq na minha opinião essa sd 3000 pra tocar só 1 UXP vai ficar muito forte, podera forçar o sub, e tem outros modelos que seriao mais interessates e que guentão muito mais.não sei posso estar enganado mas na minha opinião até uns 2k rms dá pra arrisscar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade, eu naum conheco muito o uxp, ouvi eles algumas vezes e gostei...

Agora pra campeonato, na maioria das vezes o sub tem que ter um bom ganho por volta dos 60hz, e isso eu naum sei dizer se o uxp tenha, acredito que naum...

Caso naum tenha, aconselho outros subs, como dd1515, nitro 1000, Extreme de 15 entre outros...

Abraco..

Compartilhar este post

Link para o post
Pra falar a verdade, eu naum conheco muito o uxp, ouvi eles algumas vezes e gostei...

Agora pra campeonato, na maioria das vezes o sub tem que ter um bom ganho por volta dos 60hz, e isso eu naum sei dizer se o uxp tenha, acredito que naum...

Caso naum tenha, aconselho outros subs, como dd1515, nitro 1000, Extreme de 15 entre outros...

Abraco..

Na verdade, tu pode botar um UXP numa caixa picuda! basta manjar de simulação ou arrumar alguem q o faça! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade, tu pode botar um UXP numa caixa picuda! basta manjar de simulação ou arrumar alguem q o faça! =)

Claro claro, mato a charada, mas essa era duvida, sera que ele tem um bom ganho em 60hz com caixa picuda?

Por isso falei que naum conhecia ele, naum sei como e a curva de resposta delecom pico por volta 60 hz... Acredito que naum seja bom...

Eu ainda pensaria em trocar ele...

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Claro claro, mato a charada, mas essa era duvida, sera que ele tem um bom ganho em 60hz com caixa picuda?

Por isso falei que naum conhecia ele, naum sei como e a curva de resposta delecom pico por volta 60 hz... Acredito que naum seja bom...

Eu ainda pensaria em trocar ele...

Abraco

Na verdade ele até responde bem com pico em 60hz! O lance é que... ele é caro demais pra comprar e botar pico, saca? Vc consegue resultado parecido com um 307 que custa menos de 200,0! Então, pra que usar UXP? Sacou?! [¨]

Outro sub bom pra camp.. são os protech! Fácil de conseguir pico e custo baixíssimo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade ele até responde bem com pico em 60hz! O lance é que... ele é caro demais pra comprar e botar pico, saca? Vc consegue resultado parecido com um 307 que custa menos de 200,0! Então, pra que usar UXP? Sacou?! [¨]

Outro sub bom pra camp.. são os protech! Fácil de conseguir pico e custo baixíssimo! :legal:

E verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

sou leigo mas tbm acho que desenbocando um pouco mais poderia ter um sub com resultados significativamente melhores pra pico em 60hz (selenium extreme 15")

Editado por D...Fusca

Compartilhar este post

Link para o post
sou leigo mas tbm acho que desenbocando um pouco mais poderia ter um sub com resultados significativamente melhores pra pico em 60hz (selenium extreme 15")

cara... falantes que toquem "flat" são mais dificeis de conseguir! falantes "picudos", bom pra campeonato... é o que mais tem por aí!

SE quiser tocar campeonato, pega um protech excursion da vida... e bota numa caixa mega picuda!

Mas SE quiser tocar BONITO, pega um sub DE QUALIDADE e bota numa caixa QUE TOQUE FLAT! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera obrigado pelas respostas, mais continuando o tópico qual sub vcs me aconselham a comprar então levando em consideração que quero um sub tanto pra campeonato quanto pro dia a dia.

Vlw abraço a todos do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. nao tem como! Tipo, se vc quer SPL terá que fazer uma caixa menor (isso é valido para qualquer sub)!!!

se vc quer subgrave e um grave gostoso, terá que fazer caixa maior!

Ex: nao adianta coloar um EDX por exemplo em uma caixa de 100L, assim o grave vai enbolar pra #!%#@@$....

Ex: já uma caixa de uns 35L pro EDX, vai ficar com bastante SPL, mas vai acabar com o grave gostoso!

É mais ou menos assim!

ENtão, vc tem que optar por SPL ou Subgrave, SQPL

Compartilhar este post

Link para o post

E pra ter SPL com grave gostoso... prepare o bolso! Opções: DD, MTX, JL, Cerwin Vega.... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos o que vcs acham desse sub ?

Especificações Técnicas

Modelo: DD1512

Série: 1500

Tamanho: 12

Estrutura Carcaça: Chapa

Potência RMS: 800 watts

Sensibilidade: 89 db

Impedância: S 4Ω E D 4Ω

Resposta Frequência: 20Hz A 1,5KHz

Seria uma boa pra tocar com um SD2000.1D ?

Vcs acham que posso ter bastante SPL com ele ?

Obrigado a todos e espero respostas, VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos o que vcs acham desse sub ?

Especificações Técnicas

Modelo: DD1512

Série: 1500

Tamanho: 12

Estrutura Carcaça: Chapa

Potência RMS: 800 watts

Sensibilidade: 89 db

Impedância: S 4Ω E D 4Ω

Resposta Frequência: 20Hz A 1,5KHz

Seria uma boa pra tocar com um SD2000.1D ?

Vcs acham que posso ter bastante SPL com ele ?

Obrigado a todos e espero respostas, VLW

Combinação perfeita! vai fundo! =D

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera então demorei pra responder por um bom motivo hehehe comprei o meu DD modelo DD1512 - 800wrms agora to só esperando chegar aqui em casa pra eu montar e fazer um videozinho com ele bombando todas.

Vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...