Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kabidão

E2K 10 600rms Atrás do banco da F-250

Recommended Posts

Salve Galera!

Meu negocio eh e sempre foi grave, e eu to pensando em pegar um E2k export e tentar fazer uma caixa atraz do banco da F-250 CS, será que vai da certo??? uma caixa comprida soltando os dutos pela lateral??? E principalmente, nunca tive E2K, para grave interno eh bom??? Aceito outra opnioes de sub ;)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selada não te serve não? Os E2k de 12" e 15" pelo que eu já ouvi, tem as batidas bem estranhas, subgraves eles tem de sobra. Dizem, que o E2k de 10" é bem superior aos irmãos de 12" e 15" na questão de musicalidade, podendo ser usado até em um sistema de Qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Selada não te serve não? Os E2k de 12" e 15" pelo que eu já ouvi, tem as batidas bem estranhas, subgraves eles tem de sobra. Dizem, que o E2k de 10" é bem superior aos irmãos de 12" e 15" na questão de musicalidade, podendo ser usado até em um sistema de Qualidade.

A questão é o espaço que tem atras dos bancos, para mim oq importa eh a qualidade....

Compartilhar este post

Link para o post

fala,,,,,,eu tinha um desse no banco de tras de umas saveiro g3,,,,,apesar de ter feito a caixa meio q na louca fora da litragem deu um som bom com exelente qualidade,,,,,acredito q fique bom tambem ai na sua f-250 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
fala,,,,,,eu tinha um desse no banco de tras de umas saveiro g3,,,,,apesar de ter feito a caixa meio q na louca fora da litragem deu um som bom com exelente qualidade,,,,,acredito q fique bom tambem ai na sua f-250 :legal:

hUMMM VLWWW... e vc n teria foto da caixa q vc fez com ele??? Qtos lts vc fez e foi dutada ou selada???

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
hUMMM VLWWW... e vc n teria foto da caixa q vc fez com ele??? Qtos lts vc fez e foi dutada ou selada???

Abraços!

faz um bom tempo q montei esse projetnho,,,,,,,nao as tenho fotos,,,,como fiz a caixa na loka nem me preocupei em saber a litragem dela a é fiz ela dutada tambem,,,,,sei la axo q levei sorte com aquela caixa!!!!!!!!

falowwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
E o UXP10 - D2 de 400rms... alguem conhece?

Conheço muito bem! :legal:

Excelente subwoofer, um tanto mais musical que o E2k, a vantagem é que vc não precisa de ter um amplificador parrudo para fazer esse sub tocar legal e com qualidade. A caixa selada para esse subwoofer é de 20 litros e dutada de 25 litros.

Compartilhar este post

Link para o post
Conheço muito bem! :legal:

Excelente subwoofer, um tanto mais musical que o E2k, a vantagem é que vc não precisa de ter um amplificador parrudo para fazer esse sub tocar legal e com qualidade. A caixa selada para esse subwoofer é de 20 litros e dutada de 25 litros.

Hummm... oq vc tem a me dizer sobre o grave dele?? É forte e de qualidade???? No caso eu colocaria um taramps t4 p empurrar....

Compartilhar este post

Link para o post
Hummm... oq vc tem a me dizer sobre o grave dele?? É forte e de qualidade???? No caso eu colocaria um taramps t4 p empurrar....

Nem me fale, to com o meu de 300w rms, e tocando com 640 wrms... tem ótima qualidade, o grave é ecelente mesmo eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi.. mais um, a diferençan é que a minha é uma F250 CD.. mas to querendo colocar um MTX 8512 12" numa caixa selada de 40L atrás do banco individual, como se fosse o do motorista.

Compartilhar este post

Link para o post
Ixi.. mais um, a diferençan é que a minha é uma F250 CD.. mas to querendo colocar um MTX 8512 12" numa caixa selada de 40L atrás do banco individual, como se fosse o do motorista.

Vlw aeeeee todos q estao ajudando.....

Então, no meu caso eh uma CS XLT 2009 preta ;)... e to pensando no som interno, porq eu nao kurto trio... a diferenca entre um e o outro em questao de $$$ nao eh nada assustadora, e como eu procuro qualidade de sub grave, to ae nessa indecisão.... quero graves fortes e macios... nada dakela coisa seca :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw aeeeee todos q estao ajudando.....

Então, no meu caso eh uma CS XLT 2009 preta ;)... e to pensando no som interno, porq eu nao kurto trio... a diferenca entre um e o outro em questao de $$$ nao eh nada assustadora, e como eu procuro qualidade de sub grave, to ae nessa indecisão.... quero graves fortes e macios... nada dakela coisa seca :legal:

tu é alto? tipo.. usa o banco lá atrás? se nao.. tenho amigos que usam até pioneer atrás do banco..

o UXP de 12" cabe!

Já que dinheiro pra vc nao é problema, tem como tu colocar 2 DD audio de 8" por exemplo tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
tu é alto? tipo.. usa o banco lá atrás? se nao.. tenho amigos que usam até pioneer atrás do banco..

o UXP de 12" cabe!

Já que dinheiro pra vc nao é problema, tem como tu colocar 2 DD audio de 8" por exemplo tbm.

tenho 1,85 de altura :rolleyes: ...... Eu havia pensado em meter 1 pioneer de 12 de 400rms tb.... ++++ fui pela razao onde eu poderia ficar meio injuriado com o espaço q sobraria para o meu banco :banghead ... por isso to procurando uns 10zinho nervosos... Detalhe: dinheiro para mim realmente nao eh o problema... como diz o ditado, eh solucao auhahuahuahuahuahu

Editado por Kabidão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um UXP, só que era de 12" e do modelo antigo de 400Wrms, não cheguei a desfrutar totalmente das qualidades e vantagens desse subwoofer, pois na época em que eu montei o set, tava pilhado em querer graves com muito SPL, querer disparar alarmes por onde passava, ouvir graves no Talo! Com isso detonei o subwoofer em menos de 1 ano de uso! A garantia já tinha expirado, pois já tinha trocado uma vez, pois o primeiro veio com defeito. Depois que o sub veio da garantia, foi coro sem parar no sub, detonei e tive que desenbolsar o conserto, por um vacilo e ironia do destino torrei o sub novamente! Aí desisti dele, passei pra frente. Hj para comprar outro UXP, tá difícil! A grana não entra e esse sub tá carinho. Na época paguei R$ 300,00.

Mas sobre o subwoofer, depois que cheguei a ouvir ele descentemente em outros projetos voltados para SQPL, esse sub toca forte e com muita qualidade. Vc não vai se arrepender. O UXP de 10" é mais ágil que o de 12", tem mais velocidade, mas perde um pouco em subgraves e SPL. Mas se comparando a outros subs nacionais de 10" com essa potência, UXP sai na frente de muitos subs.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 1,85 de altura :rolleyes: ...... Eu havia pensado em meter 1 pioneer de 12 de 400rms tb.... ++++ fui pela razao onde eu poderia ficar meio injuriado com o espaço q sobraria para o meu banco :banghead ... por isso to procurando uns 10zinho nervosos... Detalhe: dinheiro para mim realmente nao eh o problema... como diz o ditado, eh solucao auhahuahuahuahuahu

ah ta tranquilo, eu tenho 1,92.. se bem que a CS é menor que a minha o espaço!

Mas, já andei numa CS com uma caixa pra um sub de 12" atrás do banco e tranquilo!

Compra um JL Audio w7 10" ou entao um Alpine TYPE S 10"..

Editado por Miranda

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já tive um UXP, só que era de 12" e do modelo antigo de 400Wrms, não cheguei a desfrutar totalmente das qualidades e vantagens desse subwoofer, pois na época em que eu montei o set, tava pilhado em querer graves com muito SPL, querer disparar alarmes por onde passava, ouvir graves no Talo! Com isso detonei o subwoofer em menos de 1 ano de uso! A garantia já tinha expirado, pois já tinha trocado uma vez, pois o primeiro veio com defeito. Depois que o sub veio da garantia, foi coro sem parar no sub, detonei e tive que desenbolsar o conserto, por um vacilo e ironia do destino torrei o sub novamente! Aí desisti dele, passei pra frente. Hj para comprar outro UXP, tá difícil! A grana não entra e esse sub tá carinho. Na época paguei R$ 300,00.

Mas sobre o subwoofer, depois que cheguei a ouvir ele descentemente em outros projetos voltados para SQPL, esse sub toca forte e com muita qualidade. Vc não vai se arrepender. O UXP de 10" é mais ágil que o de 12", tem mais velocidade, mas perde um pouco em subgraves e SPL. Mas se comparando a outros subs nacionais de 10" com essa potência, UXP sai na frente de muitos subs.

Hummm... to ficando animado com ele ;).. vlw

Compartilhar este post

Link para o post
ah ta tranquilo, eu tenho 1,92.. se bem que a CS é menor que a minha o espaço!

Mas, já andei numa CS com uma caixa pra um sub de 12" atrás do banco e tranquilo!

Compra um JL Audio w7 10" ou entao um Alpine TYPE S 10"..

O espaço eh menor e eu sou 'espaçoso' p diriir ahahahaha... to ficando animado com o danadinho com as opniao da galera.... c eu achasse um extreme de 10 em excelente estado... o delicia seria :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Hummm... to ficando animado com ele ;).. vlw

poe 2 de 10" ali?

não vai caber ai atraz?

Compartilhar este post

Link para o post
O espaço eh menor e eu sou 'espaçoso' p diriir ahahahaha... to ficando animado com o danadinho com as opniao da galera.... c eu achasse um extreme de 10 em excelente estado... o delicia seria :angry:

e de 12''? nao entra?

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara poe um e2k de 12" com uma caixa com grave reforçado iria ficar fmz. O e2k é um sub q eu gosto por tocar bem musica black, dependendo do seu gosto musical pegaria facil um p/ F-250.

Os UXP eu já ouvi tocando, eles são bons, tem boa musicalidade, mas como você disse que dinheiro não é problema eu iria de e2k!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pra relatar, sobre UXP, acho que inclusive casa bem com meu módulo e com o 2 vias. Som fica forte e com muito qualidade mesmo com baixa potência chega disparar alarmes, subgraves forte mesmo. O problema é, se vc for mais chegado em spl, o que não é muito meu caso, o UXP pode deixar a desejar. Uso o modelo antigo em caixa de 58 litros, mas o modelo novo de 500wrms no manual pede caixa de 40 litros, deve fica ótimo para camionete!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...