Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
monkao

Audiophonic 4100 x Taramps T400 x Blaupunkt VA 475

Recommended Posts

Puta galera to montando o somzinho básico e ainda não consegui decidir qual módulo pegar

O set já está decidido:

1 Sub Bravox Premium 12 Bobina Simples 200 rms (Caixa Lateral)

1 Kit Duas Vias CS50D (Pezinhos)

Carro celta

Player: Pioneer P9080BT

Vai ficar um bridge em mono e outros dois canais stereo.

Modulos gostaria de saber só qual é o melhor as especificações de potencia são identicas:

Taramps T400 x Audiophonic Club 4100 ou Blaupunkt VA 475

Tava até negociando um T400 com um camarada aqui do fórum, mas não sei qual o melhor módulo dentre esses três, pesquisei muito no fórum e to quase pegando esse Audiophonic, o que vcs acham? pasmafaute

Abraço

Editado por monkao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho um Audiophonic 4100 tocando quase que parecido com a configuração que vc pretende fazer, mas além do kit duas vias eu tenho um par de coaxiais na traseira, ambos ligados nos canais 1 e 2 e um sub. NAR 12" em caixa dutada em bridge nos canais 3 e 4.

Tem 1 ano que estou com esse amp. e nunca deu dor de cabeça, o som é ótimo e com muita qualidade, os graves não são monstruosos, afinal são apenas 190rms no bridge, mas quem está fora do carro sempre percebe que tem um sub. tocando e toca gostoso pra caramba, muito bom mesmo. O único problema é o preço desse amp. eu acho caro, mas vale o investimento, ótimo amp. e se precisar vc vende fácil.

Se vc instalar seu som nos próximos dias, me fala se vc gostou do som do Bravox Premium.

Abs !!!

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Puta galera to montando o somzinho básico e ainda não consegui decidir qual módulo pegar

O set já está decidido:

1 Sub Bravox Premium 12 Bobina Simples 200 rms (Caixa Lateral)

1 Kit Duas Vias CS50D (Pezinhos)

Carro celta

Player: Pioneer P9080BT

Vai ficar um bridge em mono e outros dois canais stereo.

Modulos gostaria de saber só qual é o melhor as especificações de potencia são identicas:

Taramps T400 x Audiophonic Club 4100 ou Blaupunkt VA 475

Tava até negociando um T400 com um camarada aqui do fórum, mas não sei qual o melhor módulo dentre esses três, pesquisei muito no fórum e to quase pegando esse Audiophonic, o que vcs acham? pasmafaute

Abraço

Cara eu tenho um Blaupunkt VA 475 e recomendo, toca bem legal e tem otima qualidade. em bridge manda 210 rms contra 190 do audiphonic

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem como comparar esses módulos ao Audiophonic!

é como comparar um Audi com um fiesta!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Porque o audiophonic é bem superior aos outros?!?!?!

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

oooopa, nao fala mal do fiesta naaao...

gosto mto do meu...rsrs

too brincando, o audi é bem melhor hahaha :]

mas ai vai de preço neh, o audiophonic é superior aos outros.

ai fica a seu criterio, gastar um pouco mais e ter uma qualidade superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O audiophonic na minha opinião, é o que reproduz com a maior fidelidade, e o taramps é mais pra quem quer fazer barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Blaupunkt GTA480, e cheguei a colocar um audiophonic club 4100, no mesmo set e te confesso que nem e nem o dono do modulo percebemos grande diferença no sistema, a não ser os agudos que perderam o brilho e quando instalamos o Blau no Set em que estava o Audiophonic, os agudos ficaram melhores e menos estridentes. Até agora eu não entendi o porque que alguns falam que comparar o Blau e o Audiophonic é uma coisa absurda?

Compartilhar este post

Link para o post

EU pessoalmente nao gosto da Blau, Já a audiophonic so me trouxe beneficios,e gosto muiito do meu 1700, toca muito macio,otimo amp para mono!

Eu nao arriscaria em nenhum outro,ficaria com certeza com o audiophonic,ainda mais vc que quer tocar sub e 2 vias!

O grave do audiophonic é superior ao Blau gta480!

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...