Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jorginhoo

terminal de bateria da diferenca no som

Recommended Posts

Postado em
Rapaziada eu uso aqueles terminal de bateria que vem com carro mesmo, da alguma diferenca botar aqueles banhado a ouro?

eu até tenho terminais dourados pra vender ,mas acho que não faz diferença não,

pelo menos uma diferença perceptível,

a vantagem dos terminais dourados os semelhantes é que fica mais prático

a fixação dos fios e cabos pois possuem várias entradas

e por estética e acabamento. :legal:

Postado em

Diferença? Faz, se o seu terminal atual estiver enferrujado :P

O ouro melhora o contato, e evita oxidação... Em sistemas superdimensionados faz alguma diferença sim, para a grande maioria dos mortais é exatamente o que o gutto falou....

Eu trocaria, se não custasse tão caro :vts

Postado em
se vc curti umas frescuras (no bom sentido) como eu, eu acho uma coisa bacana a se colocar...

Xiiiiiiiiiiiiiii

:pirou:

Curtir umas frescuras..... pasmafaute

BIBONA DETECTED :vts

Eu só acho esses terminais legais pelo fato de ter lugar pra cabo de 54, 35 e 2 de 16... Fica bem melhor, um monte de terminais ali na bateria é fo**...

Pena ser caro pasmafaute

Postado em
Xiiiiiiiiiiiiiii

:pirou:

Curtir umas frescuras..... pasmafaute

BIBONA DETECTED :vts

Eu só acho esses terminais legais pelo fato de ter lugar pra cabo de 54, 35 e 2 de 16... Fica bem melhor, um monte de terminais ali na bateria é fo**...

Pena ser caro pasmafaute

não se diz frescurar... se diz xunning!!

;P

Postado em

se uma parada que melhora o contanto, consequentemente gerando ganhos, perceptiveis ou não, ganhos... deixa a aparencia muito mais organizada e ainda é bonito pra caramba for xunning, sou xuneiro mesmooo

Postado em
se uma parada que melhora o contanto, consequentemente gerando ganhos, perceptiveis ou não, ganhos... deixa a aparencia muito mais organizada e ainda é bonito pra caramba for xunning, sou xuneiro mesmooo

+1 xuneiro! aheuaehuah

Nada a ver com xunning cara :legal:

Postado em

Façam como eu... tô fabricando os meus em cobre puro...hehehehe

O cobre tem melhor condutividade que o ouro, mas o ouro evita a oxidação... como quero maior condutividade, tô indo no cobre mesmo

Postado em
Façam como eu... tô fabricando os meus em cobre puro...hehehehe

O cobre tem melhor condutividade que o ouro, mas o ouro evita a oxidação... como quero maior condutividade, tô indo no cobre mesmo

Mas esses ai dourados, não são de ouro!

AUAEHUHau

se fosse imagina o preçinho O.O

Como vc vai fazer o seu com cobre? queria ter uma idéia pra ver se bolo algo tbm...

abraçoo

Postado em
Mas esses ai dourados, não são de ouro!

AUAEHUHau

se fosse imagina o preçinho O.O

Como vc vai fazer o seu com cobre? queria ter uma idéia pra ver se bolo algo tbm...

abraçoo

Ué...

Cobre + furadeira + macho

É fácil fazer, duro é comprar a barra de cobre :vts Tendo equipamento, fica fácil...

Faculdade é bom nessas horas... Tenho um centro de usinagem a minha disposição :P Eu pensei em fazer, mas financeiramente falando, não compensa muito....

[]'s

Postado em
Ué...

Cobre + furadeira + macho

É fácil fazer, duro é comprar a barra de cobre :vts Tendo equipamento, fica fácil...

Faculdade é bom nessas horas... Tenho um centro de usinagem a minha disposição :P Eu pensei em fazer, mas financeiramente falando, não compensa muito....

[]'s

To ligado...

Pra fazer um tipo de distribuidor é fácil...

Tipo assim: barras_cobre.jpg

É fácil!

Assim já fica mais dificil... hehe

DSC02078.jpg

Eu consigo barra de cobre barato :)

To com uma dessa aqui...

DSC00171.jpg

Eu queria mesmo é fazer o terminal de bateria!

Tipo o dourado mesmo...

dsc00947h.jpg

Postado em

Realmente, diferença audível não ocorrerá, mas na questão de corrente elétrica, com certeza sempre ajuda na hora de maior condução (pico), agora a vantagem que se tem não vale os R$ que se gasta!!

A não ser para campeonatos e etc... ai vale a pena, pois pode se fazer como no post acima e como fizemos no carro que competimos... colocando vários cabos de força no borne do amp!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...