Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marginal Alado

Modulo Legal

Recommended Posts

Ola pessoal olha eu denovo pedindo ajuda do pessoal aqui no forum, seguinte estou montando um segundo set para o carro da minha namorada que e apaixonada por som tambem :rolleyes: comprei pra ela dois auto falantes de 12 da fosgate os P212s4 minha duvida e um modulo legal pra tocar so as caixas pois o modulo stereo eu ja tenho pra ela, pensei em alguns roadstar 1200 ou banda 4.8 em brige mas sei la queria a opiniao do pessoal aqui do forum ja que conheço muito pouco de som e um modulo se possivel ate uns 500 reais. desde ja obrigado a todos pela ajuda :legal: a entao o resto do set so para vcs terem uma ideia sera um kit 2 vias na dianteira e coaxiais atraz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os de 12" forem semelhantes aos de 15", ou aos irmãos maiores P3... Pode botar potência que os bixinhos gostam!

Rs1200D no mínimo, com perigo de não tocar tudo que eles podem oferecer..

Compartilhar este post

Link para o post

nãoooooooo... isso é crime... compra um lindo Subwofer deste pra coloca Roadstar oaskoaskaoskao

Aproveira essa promoção louca da SD este meês e coloca um SD 1800 :legal:

e faz sua namorar pirar de amor por você

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver acesso ao paraguai, compra um P1000.1BD, custa 340 dólares... É acima do seu orçamento, mas vale a pena....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Se os de 12" forem semelhantes aos de 15", ou aos irmãos maiores P3... Pode botar potência que os bixinhos gostam!

Rs1200D no mínimo, com perigo de não tocar tudo que eles podem oferecer..

entao cara esses sao os p2 de 200 rms cada no total de 400 rms por isso pensei no rs 1200

Compartilhar este post

Link para o post
nãoooooooo... isso é crime... compra um lindo Subwofer deste pra coloca Roadstar oaskoaskaoskao

Aproveira essa promoção louca da SD este meês e coloca um SD 1800 :legal:

e faz sua namorar pirar de amor por você

entao cara obrigado pela ajuda mas acho que e muito pra dois falantes de apenas 200 rms cada um por isso pensei no roadstar ate pq nao temos tanto dinheiro agora pra investir em um som buscamos um custo beneficio legal, valeu pelo comentario :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Se você tiver acesso ao paraguai, compra um P1000.1BD, custa 340 dólares... É acima do seu orçamento, mas vale a pena....

[]'s

e cara esse rf e uma boa pedida rs mas como estamos com o orçamento um pouco apertado rs fica dificil, queria saber entre esses taramps, sd, banda entre outros qual e o melhor pra nos visando o melhor custo beneficio pode ate mesmo ser usado que esteja funcionando perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

são só 200rms?

Então o 1200D é uma boa pedida sim. Bom, barato, revende fácil num futuro upgrade e toca bem.

Aliás, bem não, MUITO bem pelo preço. Para tocar melhor, só gastando em torno de 650 reais ou mais....

Mas tem alguns fosgate menos potentes, de uma olhada... Tem o P500.1BD também, que não sei o preço de cabeça. Mas tem uns 800W e é muito bonito... Se tiver acesso ao paraguai, se você for pessoalmente, pode ser uma pedida também. Com muambeiros fica caro de mais... Nego enfia a faca sem dó...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acompanhando o topico pq tenho a mesma duvida...

Eu sei que esses subs aguentao bastante potencia ... mas sera que mandar 300rms de um ampli bom ja nao toca bem ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

compra então algum usado nacional que tenha impedancia em 2 ohms, e seja feliz, SD, T, ST, estão todos em um bom patamar!

agora se quiser pouca potencia, só indicaria um 200Xi, ou um 200DSM, ambos tocam sub muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um fosgate P500 e vo te fala... Tocam os meus 2 NAR muito bem... Mas eles têm apenas 180rms...

Para o seus p2 acho que qualquer ampli que de 250~300rms para cada um vai tocar bem mais seus subs poderiam ser melhor aproveitados... Acredito que eles aguentem potencias bem superiores...

Pelo que leio aqui no forum subs da fosgate e jbl são muito bons e aguentam bastante potencia... eu ja vi um p1 (acho tem 150rms) tocando em um bridge de 300 rms ... e bixinho tocava muito legal nem parecia ter so 150rms...

Outra coisa... nao adianta vc comprar um amplificador do car... e nao ter alimentação para ele... reveja sua bateria/alternador/MC !!!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal sou a Carol Namorada dele rsrsrs [-] , então sinceramente eu queria um banda ice 1.500 , vcs acham q banda nao tocaria bem?

Carol :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal sou a Carol Namorada dele rsrsrs [-] , então sinceramente eu queria um banda ice 1.500 , vcs acham q banda nao tocaria bem?

Carol :vts

Ishi, ICE 1500 é bomba. Se não tiver como pegar um nacional, SD, Tara, Stetsom, ou um Fosgate como foi citado acima, vai na 1200D mesmo. Vai trabalhar com um Headroom legal, os subwoofers são bons, tem tudo pra tocar bem, não se esqueça também da alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa sério ? Então meu antigo som tinha um banda 4.8 e tinha dia q o tocava o som dia todo, chegava a tarde ele cortava para nao queimar....ele e mto bom ...mas era pra trio e nao SPl....

Gente qual mais vcs aconselham ? Estou em duvida, no SD1000 , Roadstar 1200....

Obrigada.. []-[]

Editado por Carolina

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa sério ? Então meu antigo som tinha um banda 4.8 e tinha dia q o tocava o som dia todo, chegava a tarde ele cortava para nao queimar....ele e mto bom ...mas era pra trio e nao SPl....

Gente qual mais vcs aconselham ? Estou em duvida, no SD1000 , Roadstar 1200....

Obrigada.. []-[]

Confundiu as coisas rsrs. Eu disse que o ICE 1500 é bomba, eu disse o ICE, não generalizei a linha BANDA, pois não conheço ela toda.

Só exclarecendo aqui, se não os fanáticos por banda me chingam aqui haha.

Ambos te servirão muito bem.

Vantagens de cada:

SD - Nacional, Garantia, Led de Clip, Tamanho, Controle de cone excepcional.

RS - Baixo custo, Fácil de se achar manutenção se for necessário, Subgrave característico dos amplificadores by PY.

Particularmente, se tivesse o dinheiro iria no SD1000.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Confundiu as coisas rsrs. Eu disse que o ICE 1500 é bomba, eu disse o ICE, não generalizei a linha BANDA, pois não conheço ela toda.

Só exclarecendo aqui, se não os fanáticos por banda me chingam aqui haha.

Ambos te servirão muito bem.

Vantagens de cada:

SD - Nacional, Garantia, Led de Clip, Tamanho.

RS - Baixo custo, Fácil de se achar manutenção se for necessário, Subgrave característico dos amplificadores by PY.

Particularmente, se tivesse o dinheiro iria no SD1000.

A sim rsrsrsr , mto obrigada pela ajuda...... Primeira vez que eu vejo alguem falando mal do banda....rs O.O

Compartilhar este post

Link para o post
A sim rsrsrsr , mto obrigada pela ajuda...... Primeira vez que eu vejo alguem falando mal do banda....rs O.O

obrigado pela dica de todos e nos esclareceu bastante, acho que ficaremos com o sd 1000 ou roadstar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

haha eu disse sd1800 pq pensei que eram 400 rms de potencia os SUbs... olha entre SD e roadstar, se casa um 1 oms na roadsta vai fica legal... mas as vantagens do SD são muito maiores qeu um RS... entao pense bem... aproveita essa promoção da SD e mete uma ae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...