Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

Bateria AGM selada

Recommended Posts

Po, mas eu comprei em uma loja daki da minha cidade...

Vo la conversar c esse cara...tenho interesse em continuar com essas baterias no meu carro mais nao...putz!

O cara que voce comprou é o mesmo que esta anunciando no ML ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara que voce comprou é o mesmo que esta anunciando no ML ??

Nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa henrique... coloca essa bateria acoplada embaixo ou atraz da caixa do sun e pronto.. ninguem vai ver não, e se ver nenhum guardinha vai entender de bateria de torre...

Relax mannnnnnnnnn

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...nao quero gerar nenuhm tipo de conflito, é apenas para constar....cotei 2 dessas essas baterias direto com a SECPOWER, acredito que seja um do(s) representante(s) da marca aqui...http://www.secpower.com.br/2008/haze.htm

Fiz a cotação pelo proprio site no cnpj de minha empresa...escolhi um modelo qualquer no site mesmo, fui nas "Série Acesso Frontal (20Ah até 180Ah)"

-----Mensagem original-----

De: COMPRAS@ESPIROFLEX.mmm1343.hospedagem.terra.com.br [mailto:COMPRAS@ESPIROFLEX.mmm1343.hospedagem.terra.com.br]

Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 10:20

Para: walter@secpower.com.br

Assunto: Sec Power - Orçamento via Site

Razão_Social: eSPIROFLEX

CNPJ: 02.851.016/0001-33

Endereco: AV. NOVA CUMBICA, 1285

Estado: SP

CEP: 07231000

Fone: 2842-6015

Nome: VICTOR

Email: COMPRAS@ESPIROFLEX

Produto

Fabricante: Haze

Série: VRLA - AGM - Acesso Frontal (20Ah à 180Ah)

Modelo: HZB-80FA

Quantidade: 2

Resposta:

-----Mensagem original-----

De: Sandra Farias - Sec Power [mailto:sandra.farias@secpower.com.br]

Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 11:50

Para: compras@espiroflex.com.br

Assunto: RES: Sec Power - Orçamento via Site

Vitor,

Atendendo à sua solicitação, segue nossa proposta comercial.

Bateria Haze Power - modelo HZB-80FA

Valor Unitário: R$ 545,00 + 15% IPI

Prazo de Entrega: Imediato, salvo venda prévia

Frete: CIF

Validade da proposta: 5 dias

Garantia: 12 meses

Faturamento mínimo: R$ 500,00

Att,

Sandra de Farias

Comercial

Sec Power Coml. Import. Export. Ltda

55-11-5541-5126

55-11-9346-6327

sandra.farias@secpower.com.br

www.secpower.com.br

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o meio ambiente e com os nossos custos"

Compartilhar este post

Link para o post

gente e isso ae que o sakith postou são bem caras estava com 3 aqui vendi para um user do forum vou explicar pra vocês essas baterias a gel são muito boas elas equivalem a 2 baterias normais ou seja uma de 50 amperes a gel equivale a uma de 100 amperes normal capacidade de carga maior maior pico e carrega muito mais rapido eu deixei o som ligado com elas no talo de umas 13:00 por ae ate umas 22:30 foi mais ou menos essa hora que liguei o carro e nenhum problema e ate dificil de alguem acreditar mais e verdade e como disseram antes elas são a gel sim nao requerem agua alguma eu quebrei uma inteira aqui pra ver do que realmente era feita e conclusão gel mesmo no momento nao tenho mais delas não só tenho as freedom que tbm são muito boas mais breve breve vou arrumar mais delas interessados mp mais somente rj pois cada uma delas pesam 18 kilos e tbm arrumo com amperagem maior 100 150 amperes

Compartilhar este post

Link para o post
gente e isso ae que o sakith postou são bem caras estava com 3 aqui vendi para um user do forum vou explicar pra vocês essas baterias a gel são muito boas elas equivalem a 2 baterias normais ou seja uma de 50 amperes a gel equivale a uma de 100 amperes normal capacidade de carga maior maior pico e carrega muito mais rapido eu deixei o som ligado com elas no talo de umas 13:00 por ae ate umas 22:30 foi mais ou menos essa hora que liguei o carro e nenhum problema e ate dificil de alguem acreditar mais e verdade e como disseram antes elas são a gel sim nao requerem agua alguma eu quebrei uma inteira aqui pra ver do que realmente era feita e conclusão gel mesmo no momento nao tenho mais delas não só tenho as freedom que tbm são muito boas mais breve breve vou arrumar mais delas interessados mp mais somente rj pois cada uma delas pesam 18 kilos e tbm arrumo com amperagem maior 100 150 amperes

Só pra lembrar, a que o hiperim comprou nao eh de gel! É somente uma bateria selada!

Compartilhar este post

Link para o post
Só pra lembrar, a que o hiperim comprou nao eh de gel! É somente uma bateria selada!

Bateria AGM selada.

Compartilhar este post

Link para o post

nao veio se for essa da foto que ele mostrou e a gel sim todas baterias a gel são seladas e se foi essa da foto e de gel sim

vocês nao tem noção de quantas baterias dessas eu estava podem ate perguntar o rogi som aqui do forum que tem um corsinha com 6 excursion

eu arrumo bateria de qualquer tipo e qualquer amperagem nós tinhamos uma aqui de 1500 amperes mais onde iriamos enfiar isso kkkkkkk

e outra coisa a bateria convencional que e a agua como são as maiorias elas são blindadas mais nunca totalmente porque?

elas nao podem ser vedadas completamente pois incham e estouram blindei uma moura clean minha aqui ela ficou gorda pra ca**** eu joguei fora então nao existe isso se deitar virar

de cabeça pra baixo e nao cair agua e a gel com eletronickel

Editado por chbolado

Compartilhar este post

Link para o post

'chbolado'

nao veio se for essa da foto que ele mostrou e a gel sim todas baterias a gel são seladas e se foi essa da foto e de gel sim

vocês nao tem noção de quantas baterias dessas eu estava podem ate perguntar o rogi som aqui do forum que tem um corsinha com 6 excursion ...

... de cabeça pra baixo e nao cair agua e a gel com eletronickel

Simples !!!

Balança a Bateria se fizer Barulho de líquido interno "não é gel" !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

vocês nao tem noção de quantas baterias dessas eu estava podem ate perguntar o rogi som aqui do forum que tem um corsinha com 6 excursion

eu arrumo bateria de qualquer tipo e qualquer amperagem nós tinhamos uma aqui de 1500 amperes mais onde iriamos enfiar isso kkkkkkk

e outra coisa a bateria convencional que e a agua como são as maiorias elas são blindadas mais nunca totalmente porque?

elas nao podem ser vedadas completamente pois incham e estouram blindei uma moura clean minha aqui ela ficou gorda pra ca**** eu joguei fora então nao existe isso se deitar virar

de cabeça pra baixo e nao cair agua e a gel com eletronickel

amigo,

acho que vc não se atentou a uma coisa, essas baterias nao sao de gel e sim ACIDO GEL

acido em forma pastosa, para evitar vasamentos, ms o que impede de não vazar é que tem um filtro no suspiro especifico para que noa passe liquido e sim, somente gases

conheço muito bem essas baterias e sei o que eu falo

e repito não sao de GEL e sim ACIDO pastoso (acido parecido com gel), as que são GEL realmente é a Optima somente ela

Compartilhar este post

Link para o post

'wendell_rm'

amigo,

acho que vc não se atentou a uma coisa, essas baterias nao sao de gel e sim ACIDO GEL

acido em forma pastosa, para evitar vasamentos, ms o que impede de não vazar é que tem um filtro no suspiro especifico para que noa passe liquido e sim, somente gases

e repito não sao de GEL e sim ACIDO pastoso (acido parecido com gel), as que são GEL realmente é a Optima somente ela

Viu !!!

O cara não entende só de Manifould ...

Gel até hoje só conheço a caríssima pra carvalho Optima !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
'chbolado'

vocês nao tem noção de quantas baterias dessas eu estava podem ate perguntar o rogi som aqui do forum que tem um corsinha com 6 excursion ...

... de cabeça pra baixo e nao cair agua e a gel com eletronickel

Simples !!!

Balança a Bateria se fizer Barulho de líquido interno "não é gel" !!!

Abraço !!!

João Otávio

eu sei amigão eu trabalho com isso a muitos anos nao tem como ter duvida

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
amigo,

eu sei wendell nos dizemos gel por nao vazarem agua mais num ponto vc esta enganado existem baterias a gel sim igual a optima mais nao sao de carro são baterias estacionarias aquelas que tem que ter cuidado como vc disse algumas delas são a gel mesmo quando aparecer uma tiro a foto pra postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
amigo,

As optimas nao sao de Gel, sao de Chumbo puro!

Editado por o_cara

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria AGM selada.

Putz, li ate o final pensando que ia ter um review da bateria em questao( haze de 50,7ah) e nada!!! Fala ai se a bateria é boa mesmo, qto tempo ela segura e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...