Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

Bateria AGM selada

Recommended Posts

Ae, galera

hje eu sai na parte da manha procurando bateria pro meu BXi1208D e acabei me deparando com duas baterias de 50.7 amperes, da marca Haze, sendo instaldas em um carro. Fiquei intrigado, pois elas eram MUITO pequenas e BEM pesados... Acho que uns 20kg +-...

Elas eram seladas, mas nao eram a base de gel... Do tipo AGM.

Alguem tem informaçoes sobre essas baterias? Seriam boas para som? Pq nao consegui identificar a corrente de pico nem nada sobre elas...

Encontrei as mesmas no ML por 149,00 (link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102...-12v-507-a-_JM) e encontrei umas informacoes sobre baterias da marca no site http://www.okservisplus.cz/modules.php?nam...etit&lid=58 ; mas nao sobre o modelo em questao.

Seguem abaixo fotos da bateria:

dsc00340f.th.jpg

dsc00342tra.th.jpg

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz...fiquei super interessado também !

essa pode ser montada em qualquer posição sem vazar ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz nesse preço por ser uma AGM de 50amp. tá muito barato viu, se for verdade, compro 2 dela daqui a alguns dias.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal tenho umas dessa HAZE so que de 150Ah , e uso no meu som sem problemas , pode-se usar deitada , e no meu caso o altenardor e 55 ou 45ah não me lembro ao certo já cheguei a deixar o som alto por mais 1 horas e a tensão na caiu do que menos de 12v , então pelo que vi no manual e pelo que constatei ela carrega com pouca amperagem no caso 150Ah e está descrito no manual maxima corrente de carga de 33ah.

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria selada pode deitar?

edit: nao eh de gel nao em...

Editado por Benincá

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.distribuidorasol.com.br/p_hazep...agm_frontal.asp

Características

- Baterias de chumbo-ácido reguladas por válvulas (VRLA) "seladas”

- Nunca necessitam reposição de água

- Operam em larga faixa de temperatura

- Reduzidas taxas de auto descarga

- Podem operar em várias posições

Aplicações

Essas baterias são projetadas para atender a pequenas, médias e grandes capacidades. São baterias seladas, não sendo, portanto, necessárias a adição de água nem a verificação da densidade de seu eletrólito. Elas podem operar em qualquer posição e têm reduzida taxa de auto descarga, o que as torna perfeitas para uma larga faixa de aplicações.

Editado por DBASS

Compartilhar este post

Link para o post

Eo melhor que elas carregam com pouca Ah no meu caso um Uno , msm tendo um Alt fraco carrega numa boa,.

Compartilhar este post

Link para o post
Show! Agora so falta testar!

Rapaz, comprei as bixas!

Aleixo deve testa-las esse fds pra mim!

Deixo as impressoes dele aqui!

Nem vo falar qto paguei...se nao vcs vao ficar doidos... haha

Compartilhar este post

Link para o post

Pra galera que quer comprar nova, pode tirar o escorpião do bolso rs..rs...

São muito boas msm, podem trabalhar em qualquer posição apesar de não serem de GEL são VRLA e não vazam.. O que deu pra perceber dessas AGM é que no pico do som, elas não deixam cair tanto a tensão como uma bateria de caminhão por exemplo.. E dizem que elas carregam mais rápido mas ai é só no chutometro..

Eu to pegando 4 dessas pra mim, são pesadas msm, 20kg cada... Espero estar com elas semana que vem ai posso falar melhor.. Vou usar 4 dessas + 1 maxpower 95ah pra tocar um SD 3k e um PowerOne.. Dai depois posso falar certinho sobre as mesmas..

Peguei elas pq são muito fininhas e cabem atrás do box sem atrapalhar, cada 1 tem 10cm de largura..

As que estou pra pegar são as hzb1255FA (57ah) e as que vc está citando são hzb1250FA (50ah)

O valor delas novas eu não sei pq tbm to pegando usada..

Agora o valor das hzb12100FA que são 100ah são estes aqui:

(email recebido hj 13/08 com resposta ao meu pedido de cotação da msm pela SECPOWER que distribui essas baterias)

Bateria Haze Power – modelo HZB 12-100FA

Valor Unitário: R$ 727,00 + 15% IPI = R$ 836,05

Prazo de Entrega: Imediato, salvo venda prévia.

Frete: FOB

Validade da proposta: 5 dias

Garantia: 12 meses

Faturamento mínimo: R$ 500,00

:pirou:

Então tirando pela base dessa de 100 a de 50 deve ser uns 30%,40 % menor.. Claro isso no chutometro e pegando pela distruibuidora SecPower, nova.. Isso que ela ta metendo 15% de IPI em cima pq eu sou do PR e a empresa é de SAMPA.

A distribuidora Sol que citaram no topic, é aqui de Curiitba só que não tem mais essas Haze.. Só tem no site mas não tem mais elas para entrega..

ps. pode escrever o que eu to falando, esse tipo de bateria AGM VLRA será o futuro do som automotivo , quem viver verá..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Aos intendedores de bateria... o pico dessa agm de 50 A equivale a pico de bateria convencional de qts amperes?

Tava pensando em substituir meus 220 A de bateria convencional( 70A no cofre + 150A(2 anos de uso)) por essas 2 baterias agm 50 A pra competir spl ...

Oque vcs acham? vale a pena?

Vamo ver se domingo conseguimos testar elas...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post
Aos intendedores de bateria... o pico dessa agm de 50 A equivale a pico de bateria convencional de qts amperes?

Tava pensando em substituir meus 220 A de bateria convencional( 70A no cofre + 150A(2 anos de uso)) por essas 2 baterias agm 50 A pra competir spl ...

Abraco...

Domingo a gente testa, cara! Tomara que sejam boas mesmo!

To pensando em 195AH no celtinha somente pro Hifonics e pro X-Filter...hahaha

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraco...

O pico é maior sim, as destes modelos eu não sei exatamente quanto, mas sei que á maior sim..

Essa agm da Shocker por exemplo tem 120ah, e absurdos 9000ah de pico.. O problema é o preço dela: http://comprar.todaoferta.uol.com.br/bater...FYTVM1NBIB#rmcl

Eu acho que vale a pena sim cara, ainda mais que já tem a 2 anos a sua de 150ah.. Mas a do cofre deixa a mesma.. Não sei se é uma boa colocar essas baterias no cofre.. Acho que são melhores somente como auxiliares..

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, comprei as bixas!

Aleixo deve testa-las esse fds pra mim!

Deixo as impressoes dele aqui!

Nem vo falar qto paguei...se nao vcs vao ficar doidos... haha

Testa ela, e vê se chega tudo direitinho, se chegar véi, vou pedir 2 delas na hora, aí sim meto logo 1 SD3000 no meu set. Pq ficara 100amp. de uma bateria normal, mais 100amp. de 2 de Gel, vai ficar show.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Testa ela, e vê se chega tudo direitinho, se chegar véi, vou pedir 2 delas na hora, aí sim meto logo 1 SD3000 no meu set. Pq ficara 100amp. de uma bateria normal, mais 100amp. de 2 de Gel, vai ficar show.

Abraços

Charles Rafael

Nao vai dar p ver se chegaria tudo certo pelo ML, pq tamos encontrando elas aki na minha cidade...

Mas sobre o teste, posto nossas impressoes!

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar o tópico pra ver os testes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao vai dar p ver se chegaria tudo certo pelo ML, pq tamos encontrando elas aki na minha cidade...

Mas sobre o teste, posto nossas impressoes!

Abraco!

Ah véi, aí dificultou pra nós hehehe, aí tá de quanto?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
O capixaba, tu comprou aonde, quanto? acho que vou compra uma dessas, quero ver elas.

Ah, bixo! Foi nuns canto ai! hauhauhauha

Qlqr coisa me manda MP que te falo mais detalhadamente...

O cara ta em falta agora, mas dexei meu cel p ele entrar em contato qdo chegasse mais!

Abracao...

P.s.: C vai no camp c a galera?

Compartilhar este post

Link para o post

somente uma dica:

CUIDADO !!!

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post
somente uma dica:

CUIDADO !!!

Com?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...