Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Começa a divulgação da Nova Saveiro e do Novo Fox

Recommended Posts

eu achei bem legal o carro

essa frente nova do gol eu acho linda

a traseira eu achei bem aceitavel mt melhor do q eu esperava

a lateral estilo montana era de se esperar, realmente é uma tendencia

parece ter um bom espaço interno

na cabine estendida tem um bom espaço atraz

eu curti bastante

o fo** é q o preço da trooper é 41k

ai fica complicado com esse preço prefiro pegar outros carros

mais vamos ver o preço das versoes mais em conta

o seguro desse carro deve beirar os 5k por ano

tensoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei...

mas não tem uma versão normal não? Com rodas bonitas, altura de carro não de jipe e menos plástico preto?

EDIT: E essas rodas pretas são de ferro ou são feitas para parecer de ferro?

Outra coisa, nada a ver o nome saveiro no meio da tampa da caçamba....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei...

mas não tem uma versão normal não? Com rodas bonitas, altura de carro não de jipe e menos plástico preto?

EDIT: E essas rodas pretas são de ferro ou são feitas para parecer de ferro?

Outra coisa, nada a ver o nome saveiro no meio da tampa da caçamba....

Essas rodas são as mesmas de aço 5 furos que vem em alguns Fox não?

Compartilhar este post

Link para o post

agora melhorou bem as fotos ihaeihaehiaeiheahiea

finalmente.... frente bonita, interior parece enorme e nao eh TAO feio!!!

traseira melhorou.... porem parece que por ser cab ext. a caçamba nao cabe nada.... ta parecendo a com menor carroceria comparando com outras... n sei as medidas mas pelo menos na foto ta parecendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não Gostei. do visual. Porem o acabamento parece ser muito bom. As rodas, do modelo topo de linha chegam a ser ridiculas.

A Strada continuará lider de vendas (a venda da Fiat Strada ultrapassa da Montana, Courier e Saveiros juntas), e a montana em segundo.

Uma das coisas que cheguei a ouvir é que muitos fans da Fiat Strada odiou a traseira dela com as lanternas na tampa. A Fiat planeja um pequeno facelift no final de dezembro, tornando a tampa novamente somente com lata e o bloco optico somente na carroceria.

Compartilhar este post

Link para o post

é... pela altura da saveiro me deu um medo medonho aqui, e cadê a parati ? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa... que coisa feia.

Pra mim, saveiro acabou de morrer. E era a pickup que eu mais gostava, (adoro montana), mas o sonho sempre foi uma Saveiro G3 com as rodas 17' do VR6...

Horrível, traseira parece pequena, lateral é de montana, e a traseira lembra mesmo a strada.

Realmente, as montadoras estão tudo seguindo uma tendência.... a de fazer carros feios, cada vez pioram o que era bunito pelo menos, mesmo muitas vezes não sendo bom. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a lateral só é associada a Montana por 2 coisas ... a traseira ter a caçamba alta .... e isso aqui acho que é o que o povo mais liga a saveiro com a Montana ...

Saveiro_4_640x408.jpg

Mas na verdade isso é necessário já que ambas tem a caçamba alta ... inovar aqui não tem como ... só se colocar uma escada ali ... ahahah

Essas rodas da versão mais cara aih parece a da EcoSport.

11358326_1.jpg

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post

o dia que fizerem uma picape com bom espaço interno tipo montana, e caçamba maior igual a courier, mas de modo mais moderno e com caçamba mais alta, AI sim vai ser algo diferente que eu vou gostar muito!

perto disso só tem a montana, que todos achamos linda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da nova Parati... essa sim ficou bonita se forem lançar realmente com aquele design... A Saveiro eu esperava mais...

Compartilhar este post

Link para o post

as rodas e as lanternas são do ecosport, FATO!

Compartilhar este post

Link para o post
Creio q mais feia q a traseira da Strada é impossível fazer....

Volkwagen meu amigo! Sempre quer superar o concorrente horrível, lançando algo mais horrível!

Saveirona estilosa pra mim é a Summer 1994 Square! As outras pra mim são brinquedinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a lateral só é associada a Montana por 2 coisas ... a traseira ter a caçamba alta .... e isso aqui acho que é o que o povo mais liga a saveiro com a Montana ...

Saveiro_4_640x408.jpg

Mas na verdade isso é necessário já que ambas tem a caçamba alta ... inovar aqui não tem como ... só se colocar uma escada ali ... ahahah

Essas rodas da versão mais cara aih parece a da EcoSport.

11358326_1.jpg

ahuahauhauahuah o-o-

VW fazendo plágio da Ford, copiando as rodas!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Andam dizendo que pode se chamar Gol Variant...

Se ficar parecido com isso vai ficar show... xD

parati1.pngnovo-gol-variant-apenas-uma-montagem.jpg

Da Nova Parati eu gostei, se tivesse como mudar a sua frente! O carro ficaria bem top no designer pra mim.

Eo novo Corsa com Designer do Gol G5? o-o-

http://www.carplace.com.br/wp-content/uplo...-novo-corsa.jpg

Teaser é fo**.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parati ta com cara que vai ficar pequena e com teto baixo... Eu tenho 1,83 e na G3 só tinha como ir na frente, meu joelho não entrava no banco traseiro.

Mas esta bonita. A saveiro não está feia, ficou parecida com outras, mas não achei que ficou medonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Parati com traseira muito parecida com o Jetta Variant.

Bom, normal... Ficou mais bonita que a Saveiro.

Dudu, sobre o GM Agile, tem um tópico já com as todos definitivas dele. É um projeto mundial da GM, seguindo uma evolução do design do Aveo. Dá uma olhada lá! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se sair uma parati igualzinha essa cinza ai, tenho uma fácil, pode ter até o painel porco do velho G4 ou pior que faço meu pai comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pad, quando ao espaço ser pequeno, acredito que não seja não... o Gol G5 parece ser mais apertado por fora que o G3/G4, mas é o contrário! O espaço no banco traseiro do G5 é animal, acredito que a Parati mantenha a linha... Um amigo meu com 1.92 vai no banco traseiro sentado em postura correta sem bater a cabeça no teto do Gol e sem raspar os joelhos no banco da frente (sobra uns 3 ou 4 dedos) com o banco dianteiro quase totalmente rebatido para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...