Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Carputer para PUG206

Recommended Posts

ta ficando bacana

mas ja q pintou td denovo, de preto brilhante, pq não pintou td de prata como nos 206 Feline e Quicksilver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por alguns motivos:

1 - segurança: Preto fica menos visível que prata

2 - Visual: Prata eu acho que fica bem cansativo com o tempo. Se fosse só um detalhe, beleza, mas, além de todo o console, ainda tem as duas colunas A, onde vão os falantes.

3 - Tesão: Preto é fo** (no bom sentido). Black piano então... eu gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Por alguns motivos:

1 - segurança: Preto fica menos visível que prata

2 - Visual: Prata eu acho que fica bem cansativo com o tempo. Se fosse só um detalhe, beleza, mas, além de todo o console, ainda tem as duas colunas A, onde vão os falantes.

3 - Tesão: Preto é fo** (no bom sentido). Black piano então... eu gosto muito.

entendi... eu ficaria na duvida entre essas 2 cores msm...

outro dia vi um 206 GTi 180 europeu... pqp... tds essas peças em imitação de carbono... show de bola... mas black piano parece q vai fica legal tbm...

no aguardo de mais fotos..

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, ainda será um sub... só que um servo-sub... Dei uma parada com ele, mas semana que vem eu termino.

Ianaconi, agora vai! Hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ow klebão ... me explica o que vc tá fazendo com esse sub ae ? rsrsrs tendi nada !

ainda bem que n era o unico

kkkk!

Compartilhar este post

Link para o post
Guto, ainda será um sub... só que um servo-sub... Dei uma parada com ele, mas semana que vem eu termino.

Ianaconi, agora vai! Hehehehehe

huuum , bom eu olhei a centragem picotada e pensei : Caraio , o kleber vai deixar ela assim pra o falante ficar mais mole ? rsrsrsrs !!!

tentei imaginar o que seria rsrsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

kleber..perguntinha meio besta numa hora dessas, mas...voce usou seladora de plasticos (ou primer) antes de passar a tinta preta???

confesso que ja tive vontade de fazer isso no fiesta, mas os numeros do painel de ventilação sumiriam e eu nao tava afi que isso acontecesse nao..

aproveitando o espaço, quando voce tinha o fiesta, voce chegou a medir a litragem da porta dele? eu estimo algo em torno de 15 litros..será que é isso mesmo?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Usei spray para plásticos. Isso na ânsia de economizar, mas me arrependo até hoje. Se tivesse comprado primer + spray comum, teria saído mais barato e com efeito melhor. Gastei uma lata inteira de spray até acertar toda a pintura.

Nunca medi a porta do fiesta não. Usava um doorpod que fiz entre o forro e a porta, com 3L e uns quebrados. Mas ali tem potencial pra uns 6 litros, sabendo trabalhar, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a foto de dia das peças pintadas... o carro tá sujo, muito sujo, tem 3 semanas que só vê água da chuva!

pb050243.jpg

pb050241.jpg

pb050242.jpg

Eu ia lixar o verniz pra poder polir, mas não vou fazer isto não, fica assim, tá bom demais! Hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Usei spray para plásticos. Isso na ânsia de economizar, mas me arrependo até hoje. Se tivesse comprado primer + spray comum, teria saído mais barato e com efeito melhor. Gastei uma lata inteira de spray até acertar toda a pintura.

Nunca medi a porta do fiesta não. Usava um doorpod que fiz entre o forro e a porta, com 3L e uns quebrados. Mas ali tem potencial pra uns 6 litros, sabendo trabalhar, até mais.

humm..legal...mas sei la..mas n vou mexer com doorpod nele nao...vou deixar na porta tratada mesmo que pra mim ta bom d+!

Compartilhar este post

Link para o post

fico animal hein

eu queria ter paciência e técnica pra fazer isso no meu tbm hehe é alguma cor em especifico ou preto brilhante envernizado apenas?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais paciência que técnica.

Usei preto (pode ser fosco ou brilhante. Como pra plásticos só tinha brilhante, foi ele mesmo). Por cima, verniz.

O importante é o lixamento. Comecei com lixa 220, até sumir com a textura. Depois fui pra lixa 600 até ficar bem lisinho. Coisa de 5-10 minutos vc lixa tudo. Pintei com 3 camadas de preto (bem generosas), depois lixei de novo com lixa d'agua 600 (nessa fase, tem que lixar com água corrente, bem de leve, que é pra alisar a tinta e deixar bem uniforme).

Depois disto, dei 6 camadas de verniz. 2 camadas, espaço de duas horas, mais 2 camadas, 2 horas, mais duas camadas. 3 dias secando em local protegido de curiosos e pronto.

Aliás, pintando só a cúpula do computador de bordo já fica bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o trampo... esse é o tipo de tópico que só de ler já me da uma canseira....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de um tempo numa correria infeliz pra poder entrar no meu querido e sonhado RECESSO (aliás, ainda nâo entrei... tô trabalhando hoje pra fechar um serviço que atrasou... até raio já caiu e queimou cable modem, roteador e placa de rede), ontem, pelo menos, montei a tela no console...

Montada... opa... tem algo errado...

pb130245.jpg

Pronto, foi só configurar... é que precisei montar o LCD de ponta-cabeça, por questões de pouco espaço!

pb130246.jpg

Istártingue uíndôus!

pb130247.jpg

Fáináu Lúque!

pb130249.jpg

Falta colocar os leds, finalizar conexões e proteger o circuito. Ah, ainda falta refazer o duto do A/C, senão vai ficar gelando o ccto da tela (e isto leva à condesação, que leva...

Compartilhar este post

Link para o post

Copy Audio Pendrive :vts

Maravilha conectar pendrive dos outros e copiar as músicas! Eu sempre faço isso haheihauhe

Ficou da hora, agora com recesso acho que você acaba, não?

Quero ver isso no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

caramba.. confesso que casou perfeito, botões, tela, console...

hehe ficou d+!!! nada como ver a coisa quase pronta afinal neh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, legal o tópico..

Eu tambem tenho um CARPC a alguns meses.. num new civic, rodo o Ride runner, tela 7 touchscreen

configuracao: placa mini ITX com atom dual core,fonte pico PSU, hd sata 320gb rodando win XP

voce trabalham com TI? sou DBA..

Compartilhar este post

Link para o post
o foobar roda via riderunner tambem.

Opa, eu estou rodando riderunner :vts

Mas estou usando o WinAmp para áudio SQ... o Foobar estou usando para TRIO

Compartilhar este post

Link para o post
Opa pessoal, legal o tópico..

Eu tambem tenho um CARPC a alguns meses.. num new civic, rodo o Ride runner, tela 7 touchscreen

configuracao: placa mini ITX com atom dual core,fonte pico PSU, hd sata 320gb rodando win XP

voce trabalham com TI? sou DBA..

Não mexo mais com TI não... saí fora antes de tirar a primeira certificação...

Então, abre um tópico dele aí com fotos, é legal pra galera que precisa de inspiração.

Sobre o RR, tô pensando em testar, mas acho que ele não roda no meu hardware não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...